Mensagens de Medo

Cerca de 21331 mensagens de Medo

É bem confortante permanecer na minha melhor companhia.Voltamos e nos perdemos sem medo de pular nossos abismos. O escuro de nossas lacunas descansa o olhos do mundo, sem que seja necessário qualquer resposta. Nos dilaceramos com óbvio. E rimos das banalidades virais. Quando me encontro só não há solidão, só uma tristeza que insiste em sorrir a face do mais profundo de minha alma. E então me perco de novo dentro de mim. E me encontro, me desperto, e volto para aquilo que ainda nem sei, mas me faz o que sou. Presa dentro do que serei e acolhida pelo que eu fui.

By Cyrlene Rita dos Santos.

Inspiração Clarice Lispector.

Que hoje tudo conspire contra:

( ) O pessimismo.
( ) A falta de fé.
( ) O medo de enfrentar o novo.
(X) Todas as anteriores.

Não existe atitude sem coragem e não existe coragem sem consequências, o medo nos faz pensar, refletir e nos faz calcular os riscos, mas, sem atitude, a engrenagem não funciona e seremos apenas pensadores incapazes de saber se nossas conclusões realmente fazem ou farão sentido.

Muitas vezes, temos diversas vontades e, por causa do maldito medo, deixamos de fazer, realizar, deixamos de falar que amamos aquela pessoa com medo de afastá-la, deixamos de falar uma ideia nova por medo de recusarem.

Ei!! Nem sempre vão concordar com nossas vontades, mas ainda sim, não podemos desistir delas por medo de contrariarem.

Se é licito, não tem porque não tentar. As pessoas vão dizer coisas pra nos desanimar, mas o nosso desejo tem que ser maior que isso tudo.

Porque, às vezes, só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar...

''Pensamentos insanos atormentam minha mente fragilizada por decorrência do medo e do sofrimento.''

Viva intensamente sem medo de morrer,
Arrisque sem temer perder
Lute mesmo sabendo que o adversário é difícil de bater
Ame tendo consciência que vai sofrer
Faça a sua parte sem ninguém intender.

Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.

O pecado o amor e o medo são apenas sons que as pessoas que nunca pecaram nem amaram nem tiveram medo têm para aquilo que nunca tiveram e não podem ter até esquecerem as palavras.

Ele jogou fora o medo, as dores e o passado,
limpou a casa e abriu a porta...
Era o que faltava para o amor entrar.

Vejo muita gente que por medo de ficar só, se submete a todo tipo de relação, inclusive as destrutivas. No outro pólo, há pessoas que temem tanto ser magoadas, que vivem numa eterna fuga de relações duradouras, preferindo aventuras passageiras. Não sabem amar, não sabem ser amadas, não amam a si mesmos e, a longo prazo, só terão feito escolhas erradas, dito palavras que revelam mais o estado de defensiva ou carência exacerbadas do que seu real "querer". O nome disso também é desperdício. Não esqueçamos que estamos o tempo todo na iminência da morte, é tolice achar que ela somente chega na velhice. E muita gente aí, achando que tem todo tempo do mundo. Sejamos urgentes em aprender a amar.

Dilema
Apesar do desejo, tenho medo de falar
Mesmo que eu tenha carinho não demonstro a quem eu deveria mostrar
Sou um jovem as vezes velho penso de mais e deixo de fazer momentos que podia se lembrar
O medo ou receio perco alguém que poderia me amar
O dilema se torna um barco que rema e rema nunca chega algum lugar
Imagina que apenas eu seguia dessa forma, a outros amantes que estão a pensar como informa?
Tempo se torna o melhor amigo para resposta, de como demonstrar
Como somos realmente por dentro, mas até o mais poeta teme em lamentar ...

Tenho medo quando vejo uma bruxa subindo
Numa árvore, bruxa aprisionada dentro da sua
Maldade poupe ás árvores e as plantas! Pois não é obra da maldade do seu interior falso.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

Hoje em dia tenho muito mais medo dos monstros. Pois aprendi, a duras penas, que eles não habitam meu armário e sim povoam minha mente.

E eu estou aqui mais uma vez
Chorando pensando em você
Com medo de nunca poder te ver
Com medo de nunca poder te encontrar
Com medo de eu não ser a dona do seu coração
Com medo de outras pessoas estragarem nosso relacionamento
Por isso te peço meu amor, por favor confie em mim, confie no meu amor
Não deixem as pessoas te deixar magoado com palavras não verdadeiras
Por mais distante que estamos um do outro
Prometo ser fiel a você
Te amo! ♡

O desespero é a cegueira provocada pelo medo de viver, a dor de ser e vontade de morrer, num só instante.

Não tenho medo dos números. 19, 28, 35,49...
A vida é uma contagem progressiva...
Para alguns, regressiva.
Já que vivemos para sermos jovens para toda a eternidade.
Somos empurrados para ter corpo sarado,pele lisinha, cabelos brilhosos de seres inanimados das novelas.
Prefiro ter saúde, prefiro ter vitalidade.Prefiro ter tempo para caminhar a ficar presa numa sala com horas de botox.
Prefiro ter rugas de tanto rir de paz de espírito.
Prefiro viver.

Plêiades: Deambule

Descortinando de vez a rispidez do medo
Descansa teus olhos em mim
Desvista para sempre deste adeus
Domando qualquer melancolia
Desenhe fronteiras e ilhas, deambule.
Despeje este grito trêmulo em meus ouvidos
Dando luz a sua eterna fantasia.

Enide Santos 20/11/15

Sedução, nunca foi pecado.
Pecado é não deixar-se seduzir...
É ter medo de conjugar-se
É não querer traduzir.

Devemos Propor a Paz, onde há Guerra. Promover a Coragem, onde há Medo. Buscar Acordo, onde existe Conflito. E inspirar Esperança, onde há Desespero. Que nossa Coragem, seja maior que o nosso Medo; E que nossa Força em querer mudança para isso, seja tão grande quanto nossa Fé

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp