Mensagens de Medo
Não tenho medo de tempestades
nuvens brancas me acalmam
mas acabam em nuvens brancas
nuvens escuras me assustam
mas acabam em arco-íris...
Meu mundo nos olhos da menina
sem nenhum segredo
seu brilho me fascina
compartilhando alegrias e medo.
Pêndulo
Aranhas tecem os fios da vida
nos penduram no desconhecido,
lançados à nossa própria sorte
enquanto balançamos neste fio.
Cabe a cada um de nós decidir
o que é mais importante:
Curtir a paisagem,
ou tremer de medo e de frio?
Eu escolho a paisagem…
Quarentena na 'melhor idade'
Viramos passarinhos,
presos sozinhos,
vulneráveis em nossas gaiolas.
Não adianta termos as chaves das portas...
Nem sempre a luz mostra o caminho.
Muitas vezes só as sombras têm as respostas.
Viver é aceitar a luz e as sombras.
E dançar com elas.
Sem medo...
Use o medo como sinal de atenção, mas nunca deixe a covardia te impedir — encontre uma forma de seguir em frente.
Tem ateu que diz que os cristãos são pessoas infantilizadas que têm medo do escuro. Do escuro eu já tive medo, hj me sinto confortável no escuro. E agora também perdi o medo da luz.
As pessoas, por si sós, através de suas escolhas, se encarceram em inimagináveis prisões. (LilloDahlan)
Quanto mais se está próximo de Deus, menos você tem medo. Quanto mais afastado você está de Deus, mais o medo está com você.
"Todos temos muitos medos! Mas, quando colocamos o pé na porta do medo, uma vida incrível nos espera do outro lado! Conhecereis a verdade e ela te libertará, principalmente quando essa é a sua verdade!" (CH² - mentir de alto impacto e relacionamentos)
"Lembre-se de que o medo é uma história que nos contam ou que nós mesmos inventamos - em cima de nossas crenças limitantes - e tomamos como verdade. Mas que quando metemos o pé na porta do medo 😱, do outro lado tem uma vida memorável à nossa espera!" (CH²)
Vá além!
Ouse ser o que voce realmente quer ser, não o que queiram que você seja!
Seja louco.
Um ridículo surtado.
Mas seja você!
Ligue o foda-se no último volume!
Por um único motivo!
Deus nos criou com um único fundamento, de não passarmos aqui simplesmente como se não tivéssemos existido!
E ledo engano quem O Rotula de tirano, com o jargão que se você não fizer exatamente o que o correto será castigado! Castigado você será pelo seu fracasso, seu próprio eu lhe dizendo, quão miserável foi minha existência.
Eu não vivi, apenas sobrevivi!
Então não espere que alguém mude para você mudar e não permita ser o mero coadjuvante de uma peça qual não foi criada para você.
Fugir, mentir e se acovardar diante do medo do incerto é pequeno demais para quem tem uma alma gigante!
Abra seu coração, e passará a enxergar além...
Beijos
Re Pinheiro
Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
E se tu sentes que numa frase tens uma linha torta, é pois desesperadamente o coração do orador lhe pede ajuda para que seus sentimentos deixem de ser implícitos.
Estranho Medo
Escrevo agora sobre angústia e solidão,
Antes descrevia amor, sonhos e devaneios,
Estranho certas coisas, pois estranha é a decepção,
Tristes são as páginas do diário, nem sei o que anseio.
Estranho medo, esse que de repente chegou pra ficar,
A estranheza mais profunda que um ser pode ter,
Estranho até a alegria que vem e vai sem avisar,
Me diga alegria, o motivo de ir, me explique o porquê.
Coração sangra, grita em meio as decepções,
Murmurar num adianta, nem devolve a certeza de outrora,
Certeza que iria acalmar esse turbilhão de emoções,
Estranho medo, que trouxe pesadelos para esse homem que chora.
As palavras me fogem quando mais delas preciso,
Me fugiu a alegria, causando-me imenso pavor,
Onde está ó esperança? Devolva-me o precioso sorriso,
Estranho medo que me faz estranhar até mesmo o amor.
O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- Senhor, me dê forças para suportar: frases para vencer provações
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
