Mensagens de Medo
O orgulho diz aos nossos sonhos, pare com isso, você não precisa disso. O medo diz não vá, não se atreva a olhar!
SER PAI É COMO MATEMÁTICA..
É multiplicar o elogio, o carinho, o amor e dedicação. É ser cristão e dividir o pão.
É subtrair do seu filho, o desgosto, a saudade, o medo e a solidão.
É somar momentos de alegria que jamais serão esquecidos por ele.
Ser pai é somar, dividir, subtrair e multiplicar
Ser pai é amar.
Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.
Eu nunca tive medo de cara feia, eu nunca tive medo de polícia e nem de bandido, eu nunca tive medo de andar sozinho, eu nunca tive medo de ameaça, na verdade eu nunca tive medo de nada e de ninguém, e por ser assim tão corajoso hoje nem mais aqui estou.
Somos o que escolhemos ser, e isso independe se essas escolhas forem conscientes ou influenciadas pelo medo ou outrem.
Reflexões batem instantaneamente e junto com eles as consequências dos planos que tenho. Me pego com medo, evito me prender ao risco e me obrigo apenas a andar em frente. Confie em você e não crie monstros, as pessoas já fazem o papel deles bem demais.
Lembre-se sempre: na vida, sempre terá suas consequências. Nada é de graça. E o que vai te ajudar é uma dica óbvia: ser forte. Apenas a força pode nos proteger quando caímos. E ser forte é, principalmente, admitir ser fraco. Admitir que tem medo, que tem dificuldades e que, independente disso tudo, você vai continuar. Lembre-se disso: não são nossos inimigos que nos derrotam, somos nós mesmos que nos permitimos ser derrotados. Ninguém, além de nós mesmos pode nos derrotar e é por isso que, de todas as pessoas, eu só sinto medo de mim mesmo. Meu maior inimigo é minha mente. Então, aonde quer que eu esteja, meu inimigo vai estar. Há momentos que minha mente se parece ser mais forte (e ela é), mas enquanto eu estiver no controle (por mais ilusório que seja) eu não posso ser derrotado ou desistir, pois a mente pensa, mas somos nós que agimos da maneira que queremos. Então, quando achar que tudo está perdido... Seja forte! Porque, de todas as pessoas, é você, somente você, quem consegue passar pelo o que passa.
O medo de um dia ficar sozinho
Bloqueia a veia do amor
E por isso que esta vazio
O coração parece um congelador
Cheio de frieza
Cheio de solidão
Não é preciso de beleza
É preciso da emoção
O coração acha que é cedo
Para se apaixonar
Mas não ha faixa etária
Para quem quer amar
O que te faz ser frio
Pode ser o medo de errar
Isso te torna vazio
Mas como quer acertar sem tentar ?
O medo de errar é a âncora que te faz parar. O barco da vida precisa andar, navegar mesmo sabendo que no mar perigos você irá encontrar.
Podíamos fazer várias coisas mas ele o medo não deixa podíamos nos tornar grandes gênios se não fosse ele o medo, convivemos tanto com ele que ele acaba nos colocando dentro de uma caixa e nos sufoca a ponto de matar quem nós somos e fazer nós adquirir uma rotina como um outro qualquer robô da sociedade
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Não vamos ficar admirados ou preocupados com a batalha da vida. Vamos fluir livremente. Temos o direito de fazer nossas próprias escolhas. Podemos escolher viver sem limitação e sem medo. Somos eternos.
Muitas vezes se faz necessário que se tenha medo, mas em excesso ele pode nos aprisionar e a total inexistência dele pode até nos matar.
Para vivermos bem é necessário que se tenha medo, mas é mais necessário ainda que se tenha prudência.
Quando o medo tiver a força de paralisar os donos do poder, talvez estaremos perto do fim, justamente por que é de difícil aceitação crer que um poderoso admita isso.
an.si.e.dade
Antagonismo de sentimentos,
síndrome autodepreciativa,
erroneamente com dificuldade de assimilação ao competente.
das profundezas do:
"Não sou rasa! Prefiro o gosto do profundo";
"Sou tão grande pra me limitar e caber em tão pouco?".
por diante, receios e anseios da alma,
a inquietude do dessaber;
a falta de estima por si mesmo.
Combate intríseco contra o exterior,
tentando afrontar e erradicar
a guerra prestes a aniquilar os pensamentos.
Do que vale se perder
não se achar?
sumir, sem caminhos pra voltar;
e por fim esquecer quem nós somos.
Abrir mão de si por ameaça à conveniência.
-S.C.
- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
