Mensagens de Medo
"Em pensar que já existiu uma geração que namorava no escurinho de uma rua, sem medo e sem pensar em perigo nenhum; e era um tal transbordar de estrêlas raras no céu da boca...!"
Haredita Angel
"A coisa que eu tenho mais medo neste mundo, é de fazer o que todo mundo faz e, de pensar como todo mundo pensa!"
☆Haredita Angel
"Não sei se o proibido é doce ou salgado.
Nunca comi por medo de ser apimentado e eu sofro de gastrite!"
☆Haredita Angel
"Às vezes o medo é responsável
pela perda de um grande amor...
Eu sei ... Foi assim!"
✫Haredita Angel
13.08.1979
Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17
Tenho muito medo de ficar parado, sem aprender algo, penso que seria uma inutilidade com o precioso TEMPO.
Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.
''Explore os abismos sem medo de errar, supere os desafios com tenacidade, erga-se como um titã, pois na epopeia da vida, a coragem é a luz que dissipa, queima e perfura a escuridão, rompe as trevas, e nos guia rumo ao grande triunfo da vida''
Raphael Denizart
"Quando as circunstâncias parecerem intimidadoras e o medo tentar lhe paralisar, erga-se com bravura. Acredite em seu potencial, e nos desafios que você encontrará. Seja resoluto, não recue, pois a vitória pertence àqueles que seguem em frente, e impulsionados pela resiliência, determinação, foco e fé."
Raphael Denizart
Às vezes o medo da solidão é o que te iguala a muitos, te diminuindo e te tornando parte da manada.
Tenho tanto medo de precisar de pessoas que mudam quando precisam de mim, que se preciso for, sacrifico a minha vida para ajudá-las.
A cada discurso de ódio, feito ou endossado por muitos que se rotulam cristãos, uma revelação medonha: o nível e a relevância dos cristãos que perseguiram o Filho do Homem.
Bom era quando podíamos fazer nossas cagadas, livres de qualquer culpa, sem medo de julgamentos, e ainda podíamos gritar: mamãe, acabei!
O medo de tropeçar no arrependimento por não Caminhar enquanto posso, flerta com as Pernas da minha alma.
O medo de Tropeçar no Arrependimento por não Caminhar enquanto podemos, deveria ao menos flertar com as Pernas da nossa Alma.
