Mensagens Interessantes

Cerca de 102940 mensagens Interessantes

Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida.

Se eles te odeiam, é porque provavelmente, você é um reflexo daquilo que eles querem ser, ou porque você tem aquilo que na cabeça deles, deveria ser deles. Deixa rolar, ninguém inveja o feio.

Eu aprendi que não importa o quão doce você seja,
as pessoas não deixarão sua armagura de lado.
Eu aprendi que não importa todo o esforço que você faça,
as pessoas ainda sim te olharam como um fracassado.
Eu aprendi que não importa quanto amor você tenha no coração,
as pessoas irão tranformá-lo em ódio.
Eu aprendi que não importa se você tem sentimentos,
as pessoas não irão ligar para eles.
Eu aprendi que não importa o quanto você sofra,
as pessoas continuarão pisando em você.
Eu aprendi que não importa em que Deus você acredite,
as pessoas irão te fazer desacreditar nele.
Eu aprendi que não importa a sua esperteza,
as pessoas sempre te tratrarão como um ignorante.
Eu aprendi que as pessoas são seres pequenos,
enquanto eu e você somos gigantes, e por medo,
elas tentam nos diminuir por dentro.

O verdadeiro amor é notado no momento em que se renuncia algo que tenha muito valor, mesmo que somente você entenda este valor. Amar não se trata de doar o que não mais lhe convêm, mas de doar o que ao outro convém, mesmo que isso lhe faça falta. Assim prova-se o imenso amor de sua parte, ao passo que questiona o amor do outro, considerando que quem ama completa e não subtrai.

Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.

Nesses momentos de melancolia,
esqueço dos passos que já dei
e de tudo que já sei
Quero apenas viver algo
que tenha a ver com liberdade
sem saudade
sem distância
sem talvez

A vida presenteia a todos nós com momentos especiais, únicos! Alguns não percebem quando eles chegam e simplesmente os ignoram, perdendo a alquimia existencial. Outros os vivem profundamente, sabendo o quanto eles deixarão saudades... Todos têm momentos mágicos que podem ser vividos em janeiro, junho, julho ou em um doce novembro. Independente de datas eles surgirão e se estivermos despertos os guardaremos, feito tesouros, para todo o sempre! Essa é a grande diferença entre quem vê a vida em preto e branco e quem a vê colorida, com poesia, perfume e música...

Bons e maus momentos fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina!

Precisamos aprender a aproveitar onde estamos, enquanto estamos a caminho de onde estamos indo.

Aprendi, embora tantas vezes esqueça e as circunstâncias me convidem a relembrar, que a ordem natural das coisas é a fluência, o movimento.
O fechamento de um ciclo e a inauguração de outro.

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

O segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. Evite criar expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você.

° ೋ✿ ° ... calma e inspiração ... há momentos em que o coração da gente precisa daquele silêncio na alma para poder ouvir as respostas de Deus para as nossas perguntas ! ° ೋ✿ °

Porque reclamar dos nossos políticos se eles só são o reflexo exato do que nós somos? ... Se você não muda, nada muda!

Você...

No primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.

Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.

Penso...

Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.

Passado...

Passado só nos faz lembrar de coisas antigas, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado.

Te amo!

Pra sempre...

Toda pressa que você tem em sua vida apenas nega a felicidade do momento presente.

Nunca conheci um homem tão ignorante que me fosse impossível aprender algo dele.

Galileu Galilei

Nota: Citado em "The Story of Civilization : The Age of Reason Begins, 1558-1648", de Will Durant, 1935

...Mais

Não tem mais volta
Aprendiz de Cartola, eu falei com flores mortas
Tô conquistando o mundo
Mas toda conquista tem um sabor de derrota

Não sei se um dia a gente aprende a amar. O outro tem uma bagagem pesada. E nem sempre você está disposto a desarrumar uma mala que não é sua e colocar tudo no seu devido lugar. Cada um tem um jeito, valores diferentes, criações diferentes, traumas, sonhos, personalidades. É difícil juntar duas pessoas que podem ser parecidas ou diferentes e dizer que elas serão felizes pra sempre. Que mania essa de colocar a responsabilidade no outro. Que loucura ter esse fardo de ser feliz pra sempre. Ninguém é. Nem aquela atriz bonitona casada com o ator bonitão. Nem sua vizinha que está sempre bem penteada e maquiada. Nem a apresentadora da TV que tem um casamento aparentemente feliz, dois filhos lindos e está grávida do terceiro. Ninguém é totalmente feliz, só quando posa para a foto da Caras. Todo casal briga, todo casal se estranha, todo casal se magoa. Isso é normal. Mas nem todo casal sabe como dar a volta por cima. Para alguns é mais fácil apertar no stop e dizer chega. Para outros, os que valorizam o amor, o caminho pode ser torto, mas eles querem ir até o fim.

Autismo: Todo aprendizado é um desafio, mas todo desafio é uma chance de aprender!