Mensagens Interessantes
"As lágrimas escorrem no momento em que você não consegue mais fazer a alma calar-se. No momento em que você se entrega e desiste de lutar contra si mesmo."
Eu sei que a vida é feita de momentos, por isso que faço com que cada momento na minha vida seja inesquecível.
VIDA...Carlos Magno... (São Luis/MA)
Na dor aprendi... Que seja lá o que for – especialmente uma relação que se acabou – solte, desapegue, deixe ir embora... Abra seu coração e sinta sair de dentro de você as culpas, os erros, as regras não cumpridas, o que fez sem querer fazer, e o que não fez querendo fazer... Enfim, tudo que já não serve mais, que acabou, que já foi! E de agora em diante, que o passado seja apenas aprendizado; experiências que tornam você mais amadurecida, menos iludida, mais autêntica, menos dolorida. Permita-se!!!
Os amigos de que preciso no momento são aqueles bem solidários, que queiram ir comigo para o túmulo. Aceita minha amizade?
Eu só queria que tu soubesse que aprendi.
Eu só quero que tu saiba que em meu pensamento tua lembrança vai existir.
Que pra mim tu sempre irá existir...
Abundância
Não me contento com as migalhas que você quer me dar
Com os nichos de momentos que queira viver por mim
Posso até entender os instantes,
mas não vou fechar os olhos
A uma imensidão que se estende à minha frente.
O pouco sentimento, a falta de plenitude,
A desdenhosa atenção no regaço da manhã,
a fresta de afeto ao estilo blazé,
os intervalos de amor, os gaps de paixão.
Deixe as pontes aos rios, as frestas às portas, os intervalos à televisão
Intensifique o meu mundo e aflore a minha alma interminavelmente.
Quero aquecer ternos e sublimes momentos
e ser protagonista do enredo até o final.
"A dor do amor talvez só uma borboleta sinta no momento em que está se transformando...
Quem sabe ela pode nos explicar melhor?!”
Já tentei recomeçar o que já não mais existia,
sonhei sonhos que não realizei e vivi momentos mais perfeitos
que planejei. Já tive momentos que quis morrer e
momentos que agradeci por não ter morrido.
Já gritei por alguém que não podia mais voltar,
lutei em batalhas perdidas, mandei embora quem mais amei no mundo,
ouvi conselhos e me arrependi por não os ter praticado.
Já senti saudades a ponto de sufocar e sentir que ia morrer
mas não morri.
Descobri que não há melhor jeito de aprender do que olhando pra trás
e ate hoje não sei jeito melhor de viver do que olhando pra frente.
Aprendi e com meu próprios erros,
que não há nada que eu possa fazer para mudar meu passado,
mas todo novo amanhecer tenho 24hs para tentar melhorar meu futuro.
Eu queria você pra mim, a todo o momento, queria você de noite, de tarde e de manhã.
Queria você quando eu precisasse, e muito mais quando eu não quisesse ver ninguém.
Queria que você fosse meu guia, meu companheiro, meu porto seguro.
Queria você nesse momento, pra me chamar de sua, e me fazer sentir única.
Queria você pensando em mim, e fazendo de sua vida, a nossa vida.
Queria que assim como você é pra mim, eu fosse pra você.
Queria que suas palavras, se tornassem ações, e suas promessas fosse compridas.
Queria que tudo isso si tornasse realidade, e passase de uma simples ilusão.
Não deixe pra depois o que você pode fazer agora,
viva sempre o presente, faça deste momento o melhor
não gaste seu tempo sofrendo com o que já passou , e temendo pelo que vem no futuro...
Faça do dia de hoje melhor do que o dia anterior.
Sorria pelas coisas simples da vida,
Se alegre com a felicidade do seu proximo, sem desejar pra você. Compartilhe todos os seus momentos com aqueles que realmente querem o teu bem;
No momento em que nossos olhares se alcançarem…
No momento em que nosso ar for o mesmo…
Nossos passos forem do mesmo chão…
Nosso sorriso for um para o outro…
Nesse momento eu pegarei suas mãos,
segurarei firme entre as minhas
e nos abraçaremos de mão dadas,
esquecendo tudo em volta.
Os perigos da cidade, as pessoas, os barulhos, os problemas…
Porque seremos só nós, eu e você.
-
Quando nossa pele se tocar,
o corpo se arrepia
os pensamentos se misturam
o coração acelera
e o anseio de te ter cada vez mais pra mim continua…
Eu não quero que esse momento acabe enquanto tiver acontecendo,
mas enquanto não acontecer,
eu continuo colocando nos textos e músicas a falta da tua ausência, do teu beijo, do teu abraço, da tua pele, que procurei em outros rostos e almas, mas não há igual.
A felicidade é passageira.
Ela pode querer descer a qualquer momento.
Porém, só condutor pode deixa-la desembarcar.
Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.
A melhor saudade é aquela que lembra pequenos momentos de cumplicidade, vivida a dois ou mais pessoas, onde o carinho, a atenção e o respeito pelas ideias de cada um foi compartilhada.
"Há momentos em nossas vidas em que achamos que chegamos no fundo do poço. Que nossos corações se preenchem de uma tristeza profunda, na qual não vemos saída, nem graça pra procurar uma, nessa situação. Relaxe..curta esse momento e veja o que a vida está lhe ensinando nessa hora, perceba os sinais! Respeite e saiba interpretar os seus sonhos; Pois quando a gente menos espera, essa mesma vida que te deixa triste surpreendentemente lhe coloca em situações onde você não imagina que se daria bem. Mesmo quando tudo e todos estão contra você a vida te faz um vencedor… pelo menos naquele momento. "
Há momentos que precisamos reciclar o ambiente, as amizades e até mesmo a forma com que encaramos a vida.
Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo!
“Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias idéias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as idéias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto qualquer coisa que tenha uma caveira… gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
