Mensagens Interessantes
O homem dificilmente aprende com seus acertos, os erros estão aí para provar o quão necessário é preciso errar para aprender.
Eu queria ser invisível pra você,
pra poder estar contigo em todos os teus momentos.
E te ver agir naturalmente,
E te observar fazer coisas que só você faz.
Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!
Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.
MOTIVOS
e porque penso em ti
todos os dias, a todo momento,
e porque tornas o meu céu
muito mais azul,
- eu te amo!
e porque sinto a brisa
brincando delicadamente,
com meus cabelos longos
enquanto desliza a lágrima,
- eu te amo!
e porque fazes-me ouvir
a canção que vem do mar,
e porque colocas estrelas
em minha escura noite,
- eu te amo!
Aprendi a ver nas batalhas dos outros, um tempo que corre e uma vida que não perdoa. Faça o que é bom, curta o que é bom, e viva a cada segundo, pois viver faz bem!
Às vezes precisamos parar por um momento e respirar. Olhar e desviar o caminho errado que tomamos. Podemos nos permitir desaparecer por algum tempo para nos recompor. Nunca é tarde.
Cheguei a conclusão de que com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras....
Isso é a verdade verdadeira sobre a vida uma grande lição sobre ela.
O que nos tranquiliza é saber que Deus sempre estará conosco em todos os momentos, principalmente nos mais dificeis.
Sabe qual é o fato mais chato e irreversível da vida? É que ela é feita de etapas. E cada uma delas tem seu fim. Alguns desses são celebrados, outros repugnados, mas na maioria das vezes os fins simplesmente acontecem… E justificam os meios.
Aprendi que quando não há mais saída o melhor a fazer é se render, não ao fracasso , mas aos pés do Senhor e dizer....Deus eu preciso do Senhor, eu preciso da sua força eu preciso tanto do seu cuidado. É isto que um pai espera do filho, a dependência , o retorno , o se sentir protegido por ele. Então vai aquele cantinho só seu com Deus, e chora pra ele sua dor, fale com ele como se falasse a um amigo, converse com ele como se ele estivesse ali frente a frente com você , porque tenho certeza que cada segundo que você passar com ele sentirás o quanto ele tem cuidado de você...Sei que seus dias tem sido difíceis, sei que pessoas tem levantado falso contra sua vida, a perseguição tem sido grande, mas o seu Deus esta no comando da sua vida...A sua Justiça vem dele , o teu socorro vem do alto e o teu Senhor não dorme........
Amém?
Que Deus nos abençoe....
A Escola prepara as pessoas pra vida profissional: agente aprende a ficar sentado numa cadeira aturando pessoas chatas e sem nada interessante pra fazer!"
Palavras são pensamentos
Que podem ser meus ou teus,de quem quiser
Isso só depende do momento de cada um!!!
Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.
Senhor,
Dai-me discernimento nos piores e melhores momentos da minha vida,
Pois nos piores estou desnorteada, e posso cometer loucuras; nos alegres é quando estou demasiadamente feliz, posso esquecer do que realmente é essencial... Quero de ti o poder de pensar em momentos exaltados para que jamais fuja do teu caminho.
Amém!
“Que clichê horroroso. Não existe isso de momento. Um momento só é um momento digno de nota quando referenciado em todos os instantes significativos que sucederam antes de chegar a sua hora. E também há os momentos subsequentes. Ou seja, é ilusão achar que esse troço gostoso que poderia estar acontecendo entre nós lá em cima, agora às 23:37, seria apenas fruto isolado do agora e não um ato cheio de respostas e promessas. Eu não quero mais viver momentos, coisas sem significados. Não quero esquecer o passado e nem descartar o futuro. Ando sofrendo de agorafobia. Me deixa ir pra casa, por favor.”
Obrigado Senhor por mais esse momento em nossas vidas. Oração, a única forma de resolver aquilo que ultrapassa nossos limites carnais, humanos e nos mostra que não há impossível para Deus. Te adoramos Senhor pelas orações na madrugada, pela comunhão da Tua presença em nosso meio. Pois, mesmo se todos vierem a nos abandonar, a nos amaldicoar, a virar suas costas pra nos, Tu estar sempre ao nosso lado a nos amar e dizer: "Tu es meu filho amado, da qual me agrado, descansa em mim. Eu venci o mundo, Sou contigo. Te escolhi. Te ungi. E te porei uma mesa linda na presença dos seus inimigos. Tu seras canal de bênção em suas vidas. E seras honrado diante de tudo e todos em Meu Nome Jesus, para Minha glória." aleluiass Senhor! Cremos e recebemos Suas maravilhosas palavras e promessas. Te louvamos! Te agradecemos por tudo!
Aprenda com as lições da vida, sejam elas boas ou ruins. Mas lembre-se: os aplausos até fazem parte de uma vida de sucesso, porém o que realmente nos prepara para o pódio, são as lições escondidas na dor, no fracasso e no sofrimento.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
