Mensagens Interessantes
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
Algumas garotas estão cheias de sofrimento e poesia e essas são o tipo de garotas que tentam salvar lobos em vez de fugirem deles.
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias , enquanto aguardam a grande felicidade, esquecendo-se o lado bom de aproveitar cada momento feliz ao lado de quem nos ama.Jamais desvalorize uma pequena felicidade , pois um dia o que pareceria pequeno perante as circunstâncias,poderia ser um grande motivo de felicidade no futuro.
A grandeza leva tempo, Banu Nahida. Muitas vezes, as coisas mais poderosas têm os começos mais humildes.
Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?
Em tempo de eleições, cada eleitor deveria usar uma "lanterna de Diógenes" para escolher seus governantes.
Eu sou completamente a favor da separação da Igreja e do Estado. Penso que essas duas instituições já nos ferraram o suficiente por conta própria, então as duas juntas é morte certa.
O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"
Para praticar o processo de resolução de conflitos, devemos abandonar completamente o objetivo de levar as pessoas a fazerem aquilo que nós queremos.
Somos perigosos quando não estamos conscientes da nossa responsabilidade pelo modo como nos comportamos, pensamos e sentimos.
“As almas dos velhos e das crianças brincam no mesmo tempo. As crianças ainda sabem aquilo que os velhos esqueceram e têm de aprender de novo: que a vida é brinquedo que para nada serve, a não ser para a alegria!”
(trecho extraído do livro em PDF: Se eu pudesse viver minha vida novamente)
Sempre temos a escolha de cultivar o sofrimento ou se aproveitar a situação para crescer e nos libertarmos dele. Essa escolha depende da nossa maturidade e disposição para tomar as rédeas do nosso próprio destino.
As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.
Houve um longo período difícil em que mantive longe de mim a lembrança do que eu joguei fora quando ignorava o seu valor.
Feliz dia!
Ótima quarta-feira para todos.
Que seja perfumada, leve, suave, linda e carregadinha de amor e das bênçãos de Deus para mim e para você!
