Mensagens Interessantes

Cerca de 102972 mensagens Interessantes

Gosto muitas das vezes de ficar em casa, será que é momento de prisão domiciliar?

Uma das reflexões que estava tendo hoje, é, de uma figura pública que passa a ser odiada por uma grande parte da sociedade, até mesmo chegando ao ponto de parte da sociedade desejar a morte deste ser, logo tiro a conslusão de que nada vai bem!

Nada do que vem se passando no momento é uma vitória da sociedade, que nos preparemos!

Aprenda a escutar o silencio dos teus pensamentos e sentir a inquietude da tua alma quando sentires vontade de fugir da sua realidade.

MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Existem momentos inesquecíveis que o tempo não apaga e que serão eternamente lembrados.
O primeiro sorriso de um filho, um abraço carinhoso que afaga a solidão, um jeito simples de ser de alguém que menos esperamos, um olhar amigo nas horas incertas, um aperto de mão quando nos sentimos só.
Inesquecíveis por ser especiais, simplesmente algo que marcou as nossas vidas a ponto de olharmos para trás e dizer: valeu a pena viver! Únicos e inesquecíveis que tornaram nossas vidas mais belas.

BOA NOITE!
Que Jesus cuide do teu anoitecer. Que Ele esteja presente em todos os momentos do teu sono, que Ele apague todas as dores e mágoas que por ventura sentiste neste dia. Que teu amanhecer seja lindo como o brilho das estrelas, o sorriso de uma criança, o colorido das flores, a pureza de um olhar e a essência de uma alma... Que seu amanhecer seja de muita paz.
(Profª Lourdes Duarte)

Nada é insignificante na vida. Se em algum momento, chegares a pensar, lembre-se que a cada instante o ser humano é testado porque a vida é um teste. Uma vez que tenha compreendido isto, perceberás que tudo tem valor e que mesmo o menor incidente é importante para o seu crescimento e para aprofundar o seu caráter e demonstrar amor ou dependência de Deus.

A vida é cheia de encontros e desencontros. Se em algum momento, percebermos que no caminho que estamos trilhando não atingiremos os nossos sonhos, talvez, então, tenhamos de fazer uma parada e experimentar uma mudança em nossas vidas, recomeçar e seguir em frente.

A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante... Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.
Profª Lourdes Duarte

⁠⁠Pareço não saber nada, mas faz muito tempo que eu sei de tudo.
O Momento certo é que fala, não vou precisar deixar o silêncio.

⁠Por que quando nos permitimos a reconhecer nossos erros e aprender com eles, amadurecemos e nos tornamos melhores sabendo valorizar o que realmente importa.
Ricardo Baeta.

⁠"Não corra, caminhe. Assim há sempre tempo de refletir o passado, viver o momento e planejar o futuro".

⁠A maior riqueza que possamos acumular é acreditar que sempre possuímos algo para aprender.

⁠Chega um momento da nossa vida que nós só queremos por perto quem nos valoriza. Só queremos nossos boletos pagos. Só queremos ter saúde física e mental. Só queremos aquilo que vem para nos fazer evoluir e crescer. Chega uma fase da nossa vida que não queremos mais ser contatinho, mas ter alguém que venha para somar e ser um dos motivos de nossas agradecimentos em oração.

Cada momento de nossa vida é único e cada um sabe o quanto ele é importante!
Boa noite!

mel

⁠Ninguém percebe quando partimos. Quero dizer, o momento em que realmente escolhemos partir. Na melhor das hipóteses você pode sentir um sussurro ou uma onda de sussurros ondulando subitamente.

⁠Eu estive aqui por um momento e depois parti. Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.

⁠Todas as lições que você precisa aprender na vida serão ensinadas pelo seu inimigo.

⁠Eu sinto saudade da coragem que eu
tinha quando estava aprendendo a
andar, quando não sentia vergonha
de pisar em falso e entendia a queda
como um progresso.

⁠A verdade é que eu sinto que a minha melhor amiga me abandonou no momento em que eu mais precisava dela... Porque ser amiga não é apenas um título, é uma prática. Amiga é aquela que fica do seu lado, te escuta e seca as suas lágrimas, a que horas for. É aquela que arruma sempre um tempinho para te alegrar ou te dar um abraço apertado. Já para quem não quer a sua amizade, nunca vão faltar desculpas...