Mensagens Interessantes
A verdadeira força consiste em manifesta-la em seu momento de maior fragilidade diante das adversidades. Aguente firme, tudo passa!
Lavo a mão de todo mundo, quando chega a minha vez acaba a água Sempre assim, aprendizado de hoje: Ser bonzinho demais só irá te servir de escada pra alguém alcançar algo, então não é questão de ser Ruim ou desumilde, mas daqui pra frente só vai beber da minha água quem passou sede comigo..
Doí, como doí... amar e não ser amado, mas serve de aprendizado, que ser intensa não é bom, que demonstrar sentimentos é muito perigoso, e ser fiel é uma pessoa que está solteira é burrice.
A importância do momento é quem faz a situação.
Sorria, ame, sonhe e principalmente respeite.
Viva o hoje, e o amanhã apenas sonhe, porque os sonhos são alimento da alma.
Boa tarde!
Eu queria te agradecer antes de ir. As semanas que passamos juntos foram os momentos mais felizes de toda a minha vida. Obrigado.
Avós criam memórias,
eterniza momentos.
Seu sorriso é o toque das travessuras,
seus braços abriga os melhores abraços,
Seu amor é gigante que nem dá
pra medir, somente sentir.
Feliz Dia dos Avós!
Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.
Quando a fraqueza quiser te derrubar, lembre dos momentos, mais difíceis que enfrentaste.
Veja o agora onde chegaste. Olhe para o horizonte veja a luz do sol refletindo o seu brilho para o mundo. Sejas iguais às estrelas mesmo nas escuridões continuam a brilhar. Tudo o que você passou nesta vida serviu de base para sua estrutura. Tenha força não desista Deus está com vosco!
Deus,existem coisas simples, que muitas vezes não enxergamos, especialmente nos momentos mais difíceis. Reflexão sobre a vida nas situações que encontramos no cotidiano nos inspira a enfrentarmos tudo com mais tranquilidade. Senhor,faça-nos merecedores de suas graças. Pai abençoa a mim, família e amigos. Amém
As verdades mais importantes costumam ser simples. Você deve aprender a discerni-las sozinha.
"não precisa se perder pra encontrar a felicidade sabe.
eu perdi alguém
e sabe oq eu aprendi, que eu sou mas forte deque imaginam"
A lição que você precisa aprender agora não pode ser ensinada com palavras, apenas com ações.
(Levi Ackerman)
Eu era egoísta mas, deixei de ser no momento que te vi amando outra pessoa.
E o meu coração doeu....
...
Estou aprendendo a gerir melhor minhas emoções. Às vezes me questiono: "O que nos leva a escolher uma vida sem desafios?". Ou melhor, não me questiono, contesto. Já sei a resposta e ela está estampada na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços e naquela rotininha chinfrim que muitos aceitam submissos à própria vontade.
Não adianta erradicar a minha essência. O morno não me inspira, não me move, apenas amplia o vazio que tenta me travar. Como me livro desta sensação de voz e eco? Preencho meu "ser" com a volúpia de quem não nasceu para ver a banda passar. Quero tocar o meu tarol, marcar o compasso do meu samba e desfilar por este mundão afora sem me preocupar com passados e futuros.
Quando a sensação de médio e mediano tentar inibir sua vontade, entenda que todos nós temos direito à grandeza, consequência da nossa melhor escolha.
É sempre assim __eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração a palavra; FICA COMIGO!!
fotografias tão cheias de você
tantas saudades desses momentos
registros de nós dois
cúmplices de nossa loucura
