Mensagens Interessantes
Os fracos nunca podem perdoar.
Porém os fortes desenvolvem um lindo momento na vida:
"começar de novo"
Os momentos que se perdem são preciosos, principalmente quando são perdidos com coisas absurdas, nem nexo, sem plexos e sem sexus (rs). Ontem eu fui aquela mulherzinha perfeita que te queria só pra mim, que lutava com o mundo pra te ter ao meu lado. Hoje sou aquela mulherzinha perfeita que quer um homem perfeito só pra si, que lute com o mundo para ME ter ao seu lado.
Pela primeira vez as palavras não definem, nem explicam o momento. Não tenho achado graça em paixão por acharem que ela é passageira. Ultimamente o eclipse do sol ou da lua se faz cenário de contemplação por tamanha beleza. Não me refiro a beleza efêmera, porque o que transborda sentimentalismo é um tipo de presente divino que faz a sabedoria analfabetizar.Tenho vivido dias que não preciso explicar, sentir se faz mais necessário.
Senhorita
Tão formidável no momento em que me flerta
quando me aperta se afogando no avesso
pago o teu preço pra que a porta fique aberta
e me oferta muito mais do que mereço.
A escolha de resmungar e reclamar da vida é, muitas vezes, muito mais fácil. Pare! Aprenda o difícil.
Quando Estiver Ao Lado de Quem Se Gosta Nos Momentos Ruins e Seguir Lado a Lado, Saberá Realmente o Que é Amar.
Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.
Talvez seja impossível viver uma vida sem um momento de tristeza, mas, é muito bom saber que você pode escolher como vai sofrer. O mesmo vale para a felicidade.
Quando pensar que a vida não vale mais a pena...
Pare e analise o que viveu até este momento.
Sempre existirá algo que você possa complementar.
E isto lhe dará um novo motivo para Viver
Adoro viver momentos em que eu jamais imaginava viver, e ainda vivenciando eu acho estranho... é legal quando a ficha não cai... : )
As nossas promessas
falas e promessas nao cumpridas momentos em que ficamos cara á cara dia e hora que tudo era real e muito bom momentos que o tempo não poderá apagar
sonhos e grandes momentos tivemos juntos algo que nem o tempo podera me fazer esquecer, mas você simplesmente apagou a luz que nos iluminava, agora esta tudo escuro e muito esquecito
momentos em que nao existia o fim, embora tenha passado muito tempo ainda nao consigo acreditar que te perdi, antes estavamos juntos nesse barco e agora to sozinho, voce brincou comigo mas porque? Olha só para me os meus olhos tão vermelhos de tanto chorar essa perda e a minha vida agora sem te por perto, é dor toda vez que penso que te perdi...
Há momentos na vida, que a gente precisa eleger o mais importante e, deixar o Importante em segundo plano.
Somos todos aprendizes na vida! Os professores de hoje foram aprendizes de ontem! E os professores do amanhã são os aprendizes de hoje!
Humanos = Brinquedos.
Coisas de momento, uma hora somos a alegria de algumas pessoas e outra hora,
de nada o servimos.
As vezes é isso que sentimos um tremendo afastamento, uma louca
sensação de que nada adianta mais, quando percebemos que não somos mais valorizados,
que não somos mais úteis, que o nosso prazo de validade acabou, que somos apenas um passado
que era o melhor passado, por ter feito pessoas ao lado feliz.
mais que por alguma razão isso pode já não ta mais acontecendo, pois sem ir
muito longe é isso que acontece com nós, quando ganhávamos um brinquedo
que tanto queríamos ter... mais que com o tempo ele de nada o servia, já ficávamos querendo outro, e é sempre assim, sempre deixando de mão aquele que já ta velho,
isso é o nosso maior erro! temos tudo que
queremos e não cuidamos, em busca de algo mais, algo que nem sabemos que vai
ser como os que já te vemos, que já passaram em nossas vidas.
Dizem que quem aprende a gostar, também aprende a desgostar .. Mais não vai ser fácil, precisarei de alguém pra me ensinar
O aprendizado proporcionado pela vivência com os animais é tão extraordinário quanto a bestificação ocasionada pelo convívio com o homem!
E no final, aqueles que estiverem errados, mas, que em algum momento viram a verdade em sua frente e não quiseram aceita-la, como irão se sentir?
Só te peço que depois de tudo que fez e por algum momento me ver triste, que não venha me perguntar o porque dessa cara!
A vida sempre proporciona momentos em que nos deparamos em abismos, nos quais, sem perceber, nos desviamos por medo de cair, optamos por desviar e não enfrentar. No entanto, nesta mesma vida, existem momentos em que temos que voltar por estes mesmos caminhos onde encontram-se esses abismos e construir pontes para poder passar por eles, porque até aquele momento, existiam caminhos desconhecidos por você. Aí você aprende que isso serve para aprendizado e cura interior. Você se torna livre dos seus medos. Você aprende a enfrentar os abismos da sua vida!
- Relacionados
- Frases para Pessoas Interessantes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
