Mensagens Interessantes

Cerca de 101318 mensagens Interessantes

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: Eu te amo!.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Inserida por leandroebel

Baladas e festas podem até proporcionar uma felicidade momentânea, porém, um amor verdadeiro lhe proporcionará uma felicidade infinita.

Inserida por thyagopsicologo

"Uma relação a dois é feita de dias bons e dias ruins, momentos de amor e momentos de brigas. Pequenos momentos não devem apagar a imensidão de uma história. Portanto, procure consertar o que há de errado no seu relacionamento ao invés de jogá-lo fora."

Inserida por thyagopsicologo

O natal é aquele momento místico, quando o fantasma de Jesus sai do túmulo para se alimentar da carne dos vivos.

Inserida por natanzaum

Aprendi que enxergar a vida, vai depender por qual ângulo eu a estou olhando. E então, posso colorir a minha manhã com o pôr do Sol e preencher o meu coração com as estrelas do céu... Porque a maneira como eu vou olhar para vida, só depende de mim...ou melhor, só depende de nós... Quem sabe com um pouco mais de alma, poderemos ver realmente como as coisas são de verdade.

Inserida por jujucarvasabir

"Nunca deixe um momento passar, por medo de arriscar. Suas decisões definem seu futuro. Seja o autor de sua própria história. Faça acontecer, ou pelo menos dê o primeiro passo. Você nunca saberá como é ter o prazer de escrever um livro inteiro, se mantiver a insegurança para escrever a primeira página."

Inserida por thyagopsicologo

Muitas vezes, são nas tempestades, que a vida nos ensina a remar sobre as ondas do aprendizado....Por isso, converse com Deus, ele certamente ouvirá a sua prece e te fortalecerá...

Inserida por jujucarvasabir

"O momento mais lindo não foi quando te vi pela primeira vez, mas sim quando passei a ver a minha imagem refletida através dos teus olhos, minha felicidade sendo reproduzida em teu sorriso, e o teu ser fazendo do meu coração sua morada."

Inserida por thyagopsicologo

Somente através das nossas falhas e a partir da reflexão somos capazes de construir acertos. Isso significa que o que chamamos de erro, são como tijolos e a casa são os nossos aprendizados.

Inserida por jujucarvasabir

Todos nós fomos machucados em algum momento de nossas vidas. Todos nós já tivemos nossos sonhos frustrados, nossas esperanças dizimadas e nosso amor próprio massacrado.
Não somos, em nada, diferentes uns dos outros em nossas fragilidades e vulnerabilidades.
O jogo parece ser, apenas, não permitir que o que vivemos em nosso passado se arraste para nosso presente perpetuando-se sob a forma de um futuro repleto de mágoas e desesperança.
Seja o que for que tenha te acontecido, permita que se manifeste no presente apenas sob a forma de aprendizados, e não como traumas, falta de crença ou desesperança.
O jogo é só esse: deixar o passado ir. Estar presente. Criar o futuro baseado no amor, e não no medo.

Inserida por guhaschar

Se você se ama, você aprende a amar qualquer pessoa, o mesmo acontece com a mentira, se você mente pra si mesmo, aprende a mentir pra qualquer pessoa.

Inserida por RafaelWolf1

Caro discípulo,

Onde você estiver... Em qualquer lugar. Agora! Nesse exato momento. - Levante sua cabeça e faça o que tiver que ser feito. – Sem culpa e sem medo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Reconheço esse guerreiro como um Ninja da tradição Hosho Ryu Ninpo.
Em nossa família aprendeu a suportar o insuportável e defender com honra os valores humanos e morais.

Inserida por ShihanCiceroMelo

- Já tive incontáveis discípulos. - Aprendi e ensinei muita gente. Todos que passaram por minha vida deixaram marcas profundas em meu coração. Também pude, através do NINPO, deixar minha herança em suas vidas.

Inserida por ShihanCiceroMelo

NESTE ANO !!! Se autorize a dizer ‘sim’ e a dizer ‘não’ de acordo com cada momento e com o que você realmente está sentindo.Se autorize a mostrar o que sente e pensa, com espaço suficiente,para também ouvir o que o outro sente e pensa.

Inserida por jtafenix

Não existe essa de olhar para uma pessoa e no mesmo momento o amor instalar-se no peito. É humanamente impossível.
Amor é semente que se planta e que vai aos poucos se desenvolvendo.
O que se tem de fazer, em algum momento, é plantá-la.
Aceite apenas essa semente.
Acredite, ela pode germinar.
E sempre é tempo de ser feliz.
Corações feridos também são solo fértil.
Basta que seja um poeta que cultive a semente.

Inserida por PCChio

“Precisamos aprender a ouvir a solidão.
O barulho ensurdece-nos, a balburdia nos deixa feito água no fogareiro, em ebulição.
No silêncio nossa mente entende nossos chamados e nos transforma em fortes, em seres mais astutos.”

Inserida por dalainilton

A palavra atravessa o momento perturbando deliciosamente o fio tênue de quem sou.

Inserida por leilaboas

Sim, é de você que lembro ao ouvir aquela canção que costumávamos ouvir em nossos momentos de carinhos.
Como poderei esquecer se esses momentos marcaram minha vida, tocaram minha alma e me arrancou sorrisos bobos e verdadeiros? Eu sei que hoje nos distanciamos e que sobraram apenas esses momentos que o tempo não levou.
Anjo, você foi embora, mas o teu gosto, teu cheiro permanecem vivos, e a cada lembrança, encontro-me olhando para à porta, achando que lá estarás, mas são apenas lembranças, momentos, que também vem com o vento.

Inserida por gerlaneoliveira

Reflexão diária 01/02/2017

Note bem, nada de diferente acontecerá enquanto disser que acredita em Deus da boca para fora, ele conhece seu coração e suas vontades, se preocupa com você, portanto não tente enganar-se muito menos a Deus.

Inserida por Alevillela