Mensagens Interessantes
"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"
Eu preciso de alguém que queria estar comigo nos bons e maus momentos, e não só quando for satisfatório.
ÀS VEZES É NECESSÁRIO PARTIR
Chega um momento da nossa vida em que a gente cansa. Cansa de implorar por atenção, por amor, por carinho, por presença. A gente cansa de ser rejeitado, de ser deixado de lado, de ser maltratado.
É necessário parar e refletir, sair da zona de conforto e tomar uma atitude, ver que o que estamos vivendo não dá mais, ter consciência que não cabemos mais onde estamos e que é preciso arrumar as malas, abrir a porta e sair.
Será melhor ir embora do que permanecer e continuar sendo um incômodo na vida do outro. Não será fácil, eu sei, mas com o tempo conseguiremos superar. As lembranças virão, com certeza nos machucarão, mas o que restará é deixar eternizado na memória.
Nada é para sempre, um dia chegará ao fim, mesmo que doa, partamos em outra direção e não olhemos para trás, sigamos em frente e algo novo aparecerá quando menos esperarmos.
Aprendemos com a vida cada lição
no dia dia. Vemos que palavras machucam, mais ensinam, que o medo nos dá medo, mas ao mesmo tempo nos mostra a coragem que podemos ter. Não é preciso entrar em desespero pois tudo passa, o tempo continua sem voltar para traz...
“Quando aprendermos a “ouvir” como um deficiente visual e a “enxergar” como um deficiente auditivo, provavelmente compreenderemos as sutilezas da natureza humana”.
Airton José Marchi-"Expressões"
Na vida há duas coisas: o MOMENTO e o MOTIVO. Não perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento...
Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
Lembranças, são momentos inesquecíveis que guardamos na memória. Momentos que nos fazem recordar com carinho, e que não nos deixam esquecer nem um pouquinho.❤🍃
Mas afinal, para que amar?
Se o amor é apenas um sentimento banal que em algum momento da vida acabará em lágrimas? Para que se martirizar com tão pouco? Com promessas que não durarão para sempre, com um amor adolescente de verão, ou aquele grande amor que acabou com uma traição? Mentiras, traições, ilusões e desilusões!
Será eu uma vítima do vilão Amor? Mais uma dentre tantas desiludidas sobre o sentimento amar? Amargamente fria e calculista, és o que sou.
"Anorexia é uma angústia enganosa e assassina que invade o espelho deformando seu reflexo em algo devastador que sua imaginação produz. Um medo da singularidade. Medo de sua imagem. Um pavor que destrói antes mesmo do espelho revelar sua imagem e vem então a necessidade incontrolável de diluir-se em si mesma, cada vez mais." Luiza Gosuen
Momento especial
Quando olhares para mim
Deixar-te-ei me encontrar,
Verás o quanto eu sou por ti
E que te quero em minha vida.
Prender-te-ei por um segundo
A imaginar-me no teu mundo.
O que buscou em meu olhar
Sempre irá te acompanhar...
Feito uma flor sedenta
Que se banha no orvalho,
Dia-a-dia me verás no teu olhar
E serei teus pensamentos...
E no silêncio dos olhares
Que se prendem num momento especial,
Serei parte do teu sonho
Que nunca irá se despertar.
Edney Valentim Araújo
Amar e transforma coisas casuais em grandes momentos, é ter um olhar singular e um sentimento aguçado para coisas, que para muitos são banais.
A aparência é momentânea...
Nem toda maquiagem pode esconder aquilo que se é.
Nem mesmo o melhor perfume disfarça o cheiro que exala as decepções.
Nem o maior sorriso apaga os prantos derramados.
Mas eu posso dizer o que realmente provoca transformação:
O nome do remédio é Deus!
Deve ser utilizado 24 horas por dia, não há contra-indicações e está disponível no mercado para uso contínuo!
Quando a história se repete, preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender, que talvez você tenha ignorado da primeira vez.
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
Nada faz tão bem nos momentos difíceis quanto se entregar à natureza, não de forma passiva, mas de forma criativa.
Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.
Compreendi hoje o valor dos momentos com amigos.
Situações tão rotineiras, tão simples, tão singelas... mas que com certeza permanecerão na memória.
É o riso que sai sem perceber, é a gargalhada expontanea, é a piada que faz brotar sorrisos, é a segurança que aumenta em cada minuto, é fazer de um momento sofrido (estudo) momentos de alegria e descontração, é a palavra que aconselha, é a confidência a três... é a amizade!
\23.07.2010/
