Mensagens Interessantes
Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre
O nascimento de todos nós e a morte de um sonho
Mais perto do limite
Aprendi a não mais criar expectativas,
viver um dia de cada vez.
A vida muda o tempo todo,
e eu não quero que as decepções
novamente me peguem de surpresa.
É desejável que a escola transmita o gosto e prazer de aprender: a curiosidade intelectual. Podemos, até, imaginar uma sociedade em que cada um seja, alternadamente, professor e aluno.
Adquiri a capacidade de administrar o sono, ficar adormecido e despertar no momento designado.
Se eu faço algo que não entendo, me obrigo a pensar em meu sonho para encontrar assim uma solução.
A quinta condição de ajuste é a memória. Talvez, na maioria das pessoas, o cérebro é o guardião dos conhecimentos
sobre o mundo e o conhecimento adquirido através da vida. Meu cérebro está ocupado em coisas mais importantes
que recordar, está recolhendo o que se requer em um momento dado, isto é, tudo o que nos rodeia. Só há que interiorizá-lo.
Tudo o que vimos uma vez, escutamos, lemos e aprendemos, nos acompanha na forma de partículas de luz.
Para mim, estas partículas são obedientes e fiéis.
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.
Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.
Porque Romeu e Julieta não se conheciam
Mas eles sabiam desde o momento em que se olharam, que um pertencia ao outro
O resto do mundo não importava, porque um pertencia ao outro
E mesmo sem que Julieta jamais tivesse notado Romeu, Romeu amaria Julieta; porque um pertencia ao outro
E mesmo sem dizer uma palavra Julieta ouviu a voz do amor nos olhos de Romeu, enquanto a morte selava seus lábios. E a morte também já sabia, que um pertencia ao outro
Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como o gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.
você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!
Não trate Deus como um paraquedas que é lembrado e valorizado somente nos momentos que você está prestes a cair. Ele é Pai e merece a nossa honra todo o dia e o dia todo. Honre-o não apenas com palavras, mas com o coração e consequentemente com atitudes. Lembre-se que Ele não é um gênio da lâmpada, mas sim Senhor. Temê-lo é respeitá-lo e isso se faz obedecendo a vontade Dele.
Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*
Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥
Faça do hoje um momento único e incrível da sua vida.
Preste atenção nos detalhes que fazem o coração vibrar, o sorriso brilhar e a alma transparecer.
Veja o quanto é maravilhoso ser VOCÊ.
Você tem que aprender a fingir que é um iceberg. Senão você vai sofrer muito por causa dos seus sentimentos.
Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!
Só depois de aceitar esta regra fundamental e aprender a distinguir entre o que podemos e o que não podemos controlar é que a tranquilidade interior e a eficácia exterior tornam-se possíveis.
Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.
