Mensagens Interessantes
Dizem que esta filosofia é coisa de mesa de bar
De poeta malandro que não aprendeu a rimar
Mas e daí, se o nosso divã é um banco de carro atolado
Ainda tem gente que pensa que rir é pecado
Mas e daí, se sou fruto dos anos 80
Alma de socialista e você nem esquenta
Mas e daí, se coleciono moedas, livros e discos
E você guarda garrafas e riscos, arrisco em falar
Mas e daí, eu culpo o planeta por fazer o sistema girar
E você desligou essa órbita, nem quer ativar
E qual o problema da minha cabeça de mundo e o seu mundo ser tão interior
Se no mesmo contexto o assunto é amor?
“Quando aprendermos a “ouvir” como um deficiente visual e a “enxergar” como um deficiente auditivo, provavelmente compreenderemos as sutilezas da natureza humana”.
Airton José Marchi-"Expressões"
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️
Lembranças, são momentos inesquecíveis que guardamos na memória. Momentos que nos fazem recordar com carinho, e que não nos deixam esquecer nem um pouquinho.❤🍃
Mas afinal, para que amar?
Se o amor é apenas um sentimento banal que em algum momento da vida acabará em lágrimas? Para que se martirizar com tão pouco? Com promessas que não durarão para sempre, com um amor adolescente de verão, ou aquele grande amor que acabou com uma traição? Mentiras, traições, ilusões e desilusões!
Será eu uma vítima do vilão Amor? Mais uma dentre tantas desiludidas sobre o sentimento amar? Amargamente fria e calculista, és o que sou.
"Anorexia é uma angústia enganosa e assassina que invade o espelho deformando seu reflexo em algo devastador que sua imaginação produz. Um medo da singularidade. Medo de sua imagem. Um pavor que destrói antes mesmo do espelho revelar sua imagem e vem então a necessidade incontrolável de diluir-se em si mesma, cada vez mais." Luiza Gosuen
Teremos momentos difíceis. Mas podemos desfrutar das boas lembranças como se fossem doces em um pote e superar esses momentos. Por isso devemos criar o máximo de boas lembranças possível.
Esqueça todas as conversas
Apague todas as palavras
Ignore todos os sorrisos
Delete os momentos bons
Descarte a nossa amizade.
Mesmo assim, com tudo isso
jamais tu irás me esquecer.
Sabe por quê?
Porque existe uma verdade
que nada poderá apagar
e ela se chama saudade!
Aprendi a viver em um horizonte sem estradas, onde meu único caminho é continuar caminhando sobre as pedras que tentam me derrubar.
“E nos momentos mais difíceis eles estavam lá. AMIGOS, quem tem um de verdade sabe que não importa a situação eles estão lá, e isso é o suficiente pra você melhorar”
Cadê os tantos amigos que dizem me amar?
onde estão nos momentos de minha fraqueza? acham tantos lugares para se esconde, se proteger, e desculpas para dar...
o amigo é uma ilusão...
Os verdadeiros amigos não são só aqueles que estão ao seu lado nos bons momentos,a verdadeira amizade nasce ao escorre de uma lágrima.
Assim como se testa o ouro com uma prova de fogo, também o amigo fiel se conhece nos momentos difíceis da vida.
Um amigo especial
que nunca me fez mal.
Tantos dias vividos
momentos inesquecíveis.
Tanta coisa pra falar
e não sei por onde começar.
Você me faz tão bem
quanto riso do além
Coração puro, sem maldade
nunca se combate
Você me faz viver
como luz no amanhecer.
A esperança que nasce
de uma eterna amizade.
Todos os dias com você
jamais me farão esquecer
da amizade que me fez
rejuvenescer.
No começo fraquejamos, caímos e custa a levantar. Aprendi que o ganho não está na decisão de tentar e sim na decisão de persistir ...
O foda é que eu nunca aprendo. Não importa o quanto eu sofra, o quanto eu caia, o quanto eu me decepcione. Quando alguém fala pra mim “Dessa vez vai ser diferente” eu simplesmente acredito.
Mulheres deixam de se encantar por caras românticos a partir do momento que descobrem que Principes Encantados não existem e que seus sonhos de infância são uma grande mentira.
