Mensagens Interessantes
Quem ensina se torna o espelho daquele que aprende. Para saber como você ensina preste atenção naquele que você mesmo ensinou.
Aprenda uma coisa:
Você não pode calar a boca das
pessoas, nem mesmo contê-las,
portanto deixa falarem. O que elas
pensam ou deixam de pensar, o que falam
ou deixam de falar, não importa, não
faz diferença. O importante mesmo é
você e Deus, é você e sua consciência, e
no final de tudo conhecemos uma pessoa
não pelas suas palavras, mas sim
pelas ATITUDES.
Tem uma coisa que eu
aprendi... Quando a gente
tem Deus como nosso único
Salvador, os problemas e as
dores ficam pequenos,
diante de tantas bençãos
que Deus nos dá todos os
Dias. Por isso eu não tenho
do que Reclamar, só tenho
a agradecer por tudo.#3;Obrigada meu Deus!
"Um fator precioso para o ser humano é a disposição de estudar e
aprender, ato este muito mais importante do que o de obter fama e riqueza.
Por mais que uma pessoa seja famosa, ela não é digna de respeito se não
possui essa disposição. Continuar estudando ao longo do curso da vida - eis
a atitude de uma pessoa respeitável." (365 Dias, página 62)
Ninguém aprende a nadar fora da água.
Vocês para aprenderem a guerrilhar tiveram de ir nas matas...
23 De Junho de 1982
Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....
Estamos todos aqui de passagem, viemos para aprender, amar e servir.
E nessa viagem, todos nós erramos e acertamos, e por isso não devemos julgar ninguém, porque estamos na mesma escola da vida, não devemos divulgar os erros de ninguém, e sim procurar ajudar, porque todos nós, de uma forma ou de outra, poderemos passar pela mesma situação, ninguém sabe de nosso amanhã, só Deus.
Procuremos nos respeitar, se não pudermos amarmos uns aos outros, porque chegará o dia em que iremos tomar o mesmo trem de partida e será tarde demais para pedirmos perdão.
Ser feliz é aprender a apreciar as coisas simples da vida, um simples olhar, aquele sorriso e o vento, ah, o vento que toca no rosto e te dá as mais belas sensações...
Aprendizagem é mais do que deixar-se levar pelas mudanças:
mudança é o que acontece de fora pra dentro, e passa; aprendizagem é o que ocorre de dentro pra fora, e fica.
A contingência obrigatória da mudança é a adaptação.
A decorrência invariável da aprendizagem é a compreensão do passado, a integração com o presente e a preparação para o futuro!
(...) nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.
Por meio do amor, aprender a dar valor nas coisas mais simples e especiais da vida!
Por meio do amor, passamos a nos conhecer melhor a cada dia
Por meio do amor, podemos transformar pequenos momentos em grandes histórias com finais felizes
Por meio do amor, conseguimos ver o que antes não conseguimos enxergar.
Descobrir que o amor é base e essência de tudo.
Não sou apenas o vencedor do marxismo, sou seu realizador. (...) Aprendi muito com o marxismo e não pretendo escondê-lo. (...) O que despertou interesse nos marxistas e me forneceu ensinamentos foram seus métodos. Eu, simplesmente, levei a sério o que essas mentes de pequenos comerciantes e secretárias haviam vislumbrado timidamente. Todo o nacional-socialismo lá está contido. Veja bem: os grêmios operários de ginástica, as células empreendedoras, os desfiles monumentais, os folhetos de propaganda redigidos em linguagem de fácil compreensão pelas massas. Esses novos métodos de luta política foram praticamente inventados pelos marxistas. Eu só precisei me apoderar deles e desenvolvê-los para conseguir assim os instrumentos de que necessitávamos.
Nota: Trecho do livro de Hermann Rauschning de uma das supostas conversas que o autor alegou ter com Hitler. Muitos historiadores questionam a veracidade das citações apresentadas no livro, por isso, a autoria dessa citação não é confirmada.
...Mais"Você deve saber melhor do que ninguém que falhou no momento em que perdeu a calma".
— Daichi Sawamura
Não tenho tempo pra isso. Estou sentindo em mim um raro momento de maturidade e pretendo segurar essa sensação mais horas e dias e semanas possíveis. Não é como se nós dois estivéssemos tomados por uma paixão impossível de controlar. (…) E não é isso que eu pretendo fazer, tudo tem limite e eu já cruzei o meu há milênios, tanto que não consigo ver a demarcação ao olhar pra trás.
Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".
Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.
Aproveite agora para dar valor à aquele que está do seu lado, que ri das bobagens que você diz, que chora quando você chora ou precisa de um ombro amigo, daquela pessoa que se importa com você.
Aproveite agora para estar com quem te faz bem, com quem se alegra quando ver seu sorriso mesmo que o seu dia não esteja dos mais favoráveis.
Aproveite quanto você tem valor pra essa pessoa, enquanto você faz falta, você faz-lhe sentir saudade e amor.
Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.
Valor de uma vida
Dizem que só damos valor para
as coisas depois que perdemos.
Aprendi,que a vida nos insina
e as vezes de uma forma nua e crua.
Quando pequenos,nos dizem: a vida é longa!
Quando crescemos,só vemos ela passar
como um piscar de olhos.
Temos de tudo um pouco,porém nem sempre satisfaz.
Por que,nós,temos que nos saciar todos
os dias um pouco mais?
Para poder sempre evoluír e
crescer cada dia um pouco mais?
E aqueles que a vida os deixou agora?
Sentimos falta. . .
Ninguém aprende a andar de bicicleta se não tirar as ''rodinhas''. Corte as alternativas, quebre as possibilidades e foque no que realmente você quer, você só conhece a força que tem, quando a única saida é ser forte.
