Mensagens Interessantes

Cerca de 103977 mensagens Interessantes

Se em algum momento você não acreditar nas minhas palavras, olhe nos meus olhos e eles vão te revelar toda a verdade.

A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É

Não poderemos dizer "Te amo" até não superarmos a etapa do "Te quero"... porque querer se quer para um mesmo, e amar se ama para o outro.

Amiga, foi maravilhoso estar com você e relembrar tantos momentos especiais da nossa amizade. Passamos por muita coisa juntas e tenho certeza de que essa relação será muito duradoura.

Tudo o que se faz tem um retorno, se não for agora, é em outro momento...
Estou fazendo esta experiência agora, estou colhendo alguns frutos amargos, mas, enfim, estou traquila, por que a vida segue majestosa e eu vou fazer uma boa colheita em pouco tempo...

Tem que se somar os amigos,
para se subtrair os problemas,
tem que aprender a dividi-los,
para multiplicar os momentos de felicidade.

Você, minha metade alegria, metade saudade, metade bobeira, metade aprendizagem.

Levai-me aonde quiserdes! - aprendi com as primaveras
a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.

Aprendii então a compreender a vida d uma forma diferente, a observar tudo o qe acontece de uma forma mais complexa.
enfim. Aprendi qe a feliciidade está nas peqenas coisas não nos grandes momentos, pois grandes momentos se vão deixando lembranças, e as peqenas coisas qe para nós
são inuteis permanecem conosco durante toda uma vida.

Aprendi a carregar meu próprio peso, para não ser um peso a mais nas costas de ninguém

Pessoas invejosas podem prejudicar outras por um momento, mas condenam sua própria vida por todo tempo.

As vezes sofremos, choramos por amor mas tudo tem seu lado bom você aprende a levantar e nunca parar em um tropeço porque maior que seu inimigo e o teu DEUS.

Com um cavaleiro aprendi a ter coragem;
Com um príncipe aprendi a ser generoso;
E com um anjo aprendi a amar.

Este é o dia. Esta é a hora, este o momento, isto é quem somos, e é tudo. Perene flui a interminável hora que nos confessa nulos. No mesmo hausto em que vivemos, morreremos. Colhe o dia, porque és ele.
(Ricardo Reis, heterônimo de Fernando Pessoa in “Odes”)

Existe dias que nada daria certo,mas são nesses dias em que aprendemos as verdadeiras lições que a vida nos ensina...e que nada teriamos aprendido se tudo tivesse dado certo!

Aprenda a se levantar sozinho e nunca espere ajuda de ninguém, a não ser de Deus, porque o resto vai te deixar na mão quando você mais precisar.

E lembre-se: Toda hora é certa. Todo lugar é certo. Toda pessoa é a certa. Todo momento é único. Toda pessoa é única. Ame! E se deixe amar nessa vida. Seja humilde. Simples.

"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência.
não esqueço que os teus lábios existem longe de mim.
aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares.

mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho
tanta pena de perder um instante dos teus cabelos.

aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os
teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver
e para não chorar..."

Eu vi que estava crescendo, no momento em que percebi que minhas lágrimas já não eram mais por ter perdido meu desenho predileto, ou por ter me machucado. Era pelo amor não correspondido de um rapazinho que tinha conquistado meu pequeno -e frágil- coração.

Capri

As coisas serão difíceis algumas vezes.
Mas eu aprendi a tentar Só escultar
Pacientemente