Mensagens Interessantes
Com o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom, mas que para isso é necessário estar preparado para as consequências ou ser forte o bastante para ignorá-las. A gente aprende que as vezes é melhor optar por viver um dia de cada vez, por esperar pelo amanhã passando a vontade de fazer hoje... Ainda ter aquela insegurança no resultado esperado. Aprendemos que ninguém nunca vai nos achar bom o suficiente, que ninguém nunca vai nos achar bonitos demais. Sempre seremos poucos aos olhos de quem não quer ver nada. Vamos aprender tudo isso e um pouco mais, nos arrependeremos de tantas coisas mas com elas vamos nos fortalecer, vamos prefirir esquecer tantas coisas, guardar para nós mesmos, vamos relembrar outras coisas e chorar ou sorrir com elas. Vivo do jeito que meu coração manda, posso me arrepender depois, mas com o tempo eu aprendo que nem com todos os anos já passados os filosofos mudaram de opinião sobre o amor, por que por pessoas de pensamento fraco poderei mudar a minha? Fazer tudo como todos fazem é fácil. Ser diferente que é difícil.
Sina de viver entre mim e eu mesma
O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons
Muito menos as dores que não suportamos solitários
E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço
Mas a sina de quem vive só,
É ter que conviver consigo próprio
E aprender a lidar com o seu próprio universo
Dói mesmo, mas é bom para crescer
Conhecer-se é necessário
Nem sempre quando estamos rodeados
De tanta gente, uma verdadeira multidão
Nem sempre, sentimo-nos acompanhados.
Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira
De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.
Jamais se apagaram da minha memoria os momentos em que estivemos juntos... não se apagaram do coração a sensação de estar ao seu lado...
E mesmo o tempo e a vida continou e os caminhos novamente se juntaram...
O coração dessa vez gritou no nosso silencio, e já não existe independente de mim ou de VC!E agora somos NÓS!!!
E por varios momentos somos felizes, mesmo com pedras, ainda fomos nós... E a cada dia mais ainda... Aprendendo o que é o amor... aprendendo a amar...
E em cada momento te amei mais ainda!!!
Algumas pedras me tiram do nosso caminho... trazendo um silencio entre nós... Mas não é silencio o suficiente para o coração, pois ele grita... aprendeu a te amar...
E hoje ele aprende que te ama muito e que amar vai além de estar junto e que ainda somos Nós!!! Juntos ou separados...
Sentimento não separa!!!Não se apaga!!!
E esta em mim como estou em você!!!
Como VC esta?
Do mesmo jeito que VC!!!
TE AMO!
Com o tempo, aprendemos que o tempo é efêmero, volátil e estéril. Algumas vezes precoce, transitório, ou tardio. Não importa quanto tempo você leve para descobrir seu tempo, ele sempre vem: pacífico, silencioso e pontual.
A alegria humana é fragilizada a qualquer momento, seja por atitudes erradas, desrespeito, insegurança, ou até mesmo pela falta de amor próprio.
Portanto antes de tudo, se ame em primeiro lugar pois a vida só faz sentido quando transborda alegria no sorriso e no olhar.
Tudo que eu aprendi na vida!
"A vida me ensinou como ser um guerreiro, me ensinou a ganhar e a perder batalhas, me ensinou a lutar mesmo quando tudo estava perdido, me ensinou a amar, mesmo quando eu era odiado, a vida que me ensinou a ser forte e resiliente no rosto da maioria das lutas. E com uma alma sangrenta que pode sentir feridas e sangrar amor, a vida me fez um grande artista quando eu precisava ser, ela me ensinou a ser forte para perdoar e forte para não morrer sem sangrar amor."
Wagne Calixto ✍️📖
“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”
Uma mulher sábia sabe fazer dos pequenos momentos os melhores prazeres. Medite... Você é uma mulher sábia?
A verdadeira sabedoria é aquela que está atrás de nossas fraquezas.
" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."
"Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido."
Existem momentos que eu me restrinjo a falar, apenas quero demonstrar... então não tente me entender, apenas sinta aquilo que digo a você sem dizer palavra alguma.
Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou
❝... para você uma noite de tranquilidade e harmonia ... é o momento de agradecer por todos os sorrisos ... cada alegria ... por todas as realizações deste dia que se finda ... que tenhamos a calma e a sabedoria para poder compreender as provações ainda não superadas ... confiando sempre no melhor que Deus tem preparado para cada um de nós ... com serenidade podemos descansar e fortalecer nossa fé e toda esperança !❞
........... Jared Hassan
Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado.
Aprenda: nenhuma folha cai da arvore se nao for pela vontade do Pai.... voce tem clamado, voce tem chorado nos pés do Senhor, mas ainda nai foi atendido, nao se desespere, o seu tempo vai chegar, peca a Deus a calma dos rios durante a tempestade, a forca de um guerreiro e a sabedoria divina, Deus vai te ouvir e no silencio do seu clamor enviara seus anjos para confortarem seu coracao. Priscilla Rodighiero
"Aprenda a forma, mas busque o disforme. Ouça o silêncio, aprenda tudo, esqueça tudo, aprenda o caminho e depois encontre seu próprio caminho.
Isso é como a água, nada é mais suave que a água; mesmo assim, ela derrota a pedra, ela não luta, ela flui ao redor do adversário."
