Mensagens Interessantes

Cerca de 103974 mensagens Interessantes

Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Pop Star

São tantas feridas no corpo da alma...
Não saberia neste exato momento
Apontar qual delas sangra.

Habituai-vos a obedecer, para aprender a mandar. Costumai-vos a ouvir, para alcançar a entender.

Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou

Aprenda: nenhuma folha cai da arvore se nao for pela vontade do Pai.... voce tem clamado, voce tem chorado nos pés do Senhor, mas ainda nai foi atendido, nao se desespere, o seu tempo vai chegar, peca a Deus a calma dos rios durante a tempestade, a forca de um guerreiro e a sabedoria divina, Deus vai te ouvir e no silencio do seu clamor enviara seus anjos para confortarem seu coracao. Priscilla Rodighiero

"Aprenda a forma, mas busque o disforme. Ouça o silêncio, aprenda tudo, esqueça tudo, aprenda o caminho e depois encontre seu próprio caminho.
Isso é como a água, nada é mais suave que a água; mesmo assim, ela derrota a pedra, ela não luta, ela flui ao redor do adversário."

Existem momentos que eu me restrinjo a falar, apenas quero demonstrar... então não tente me entender, apenas sinta aquilo que digo a você sem dizer palavra alguma.

⁠Aprenda as regras como um profissional, então poderá quebrá-las como um artista.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Picasso, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música "Um Índio"

Se a vida te dá chances, aproveite, não é sempre que isso acontece. Viva o momento com toda emoção, porque ele pode ser o último.

E a vida talvez seja como a teoria do caos, onde grandes histórias iniciam de pequenos momentos, às vezes tão pequenos que chegam a ser insignificantes. E em como um bater de asas de uma borboleta altera o curso da sua vida para a eternidade.

Flash-back

"Momentos bons que nunca se repetem em nossas vidas, mas que vivem eternizados em nossas almas, para sempre em nossas memorias."

Lenilson Xavier

Eu já sofri muito por acreditar em sonhos frustrados, até aprender que sonhos não se frustram, apenas acontecem em um tempo determinado, não por mim, mas por Deus... O que frustra nosso coração são os nossos planos e as nossas expectativas. Esta mania que temos em querer que tudo aconteça do nosso jeito e no nosso tempo, é a nossa impulsividade em avançarmos demais e nos atropelarmos nos medos, nas duvidas, nas insatisfações, no desespero de querer tanto e esquecermos que há tempo pra tudo debaixo do céu. Aprendi a não planejar tanto, mas me permitir viver o hoje, o agora, abraçar com vontade as coisas bonitas que me acontecem, valorizar as pessoas que me cercam e as coisas que tenho, colher sorrisos por ai, aproveitar tudo que posso, sabendo que tudo isto não volta , que o amanhã é incerto e que sonhar vale a pena sim, mas acreditar no tempo de Deus pra cada coisa em nossa vida vale muito mais.

Preço é o que você paga e valor é o que você recebe. Enquanto não aprendermos que essa diferença existe, estamos fadados a viver uma vida onde jogamos diamantes no lixo, para colocar os restos em cima da mesa.

⁠Para vencer o furuto é preciso encarar face a face o presente.
sfj,reflexões

Você se importa comigo? Por gentileza, demonstre, eu ainda não aprendi a ler pensamentos e nem a ouvir o silêncio.

⁠Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado! É nessa hora que o diabo irá te procurar.

Denzel Washington

Nota: Conselho dado ao ator Will Smith durante a premiação do Oscar, em março de 2022.

Recomeçar não significa começar do zero, pois passa a se contar o aprendizado do tentar de novo.

Prosseguir é se arriscar, é superar, é transformar. Aprende menina, em cada esquina o inesperado te aguarda. Cabe a ti, somente a ti, fazer do risco, um rabisco colorido, nesse diário chamado vida.

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você