Mensagens Interessantes
Aprenda a se posicionar na vida!
Porque quem curte ficar em cima do muro, só pra ver de que lado irá se dar bem...
Geralmente acaba levando chumbo dos 2 lados.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.
Se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria no exato momento que conheci você, para me afastar e não deixar me envolver como me envolvi... Porque quem sabe o que hoje é tristeza seria alegria!
"Quanta coisa eu aprendi na companhia de um bom chimarrão.
Foram conversas que ficarão gravadas para sempre em meu coração.
A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.
Eu já tive momentos de dúvidas, tristezas, alegrias, felicidades, decepções, angústias... Eu realmente aprendi. Sei ser doce e grossa, sei ser amável e ignorante, aprendi que cada pessoa merece um tratamento diferente, isso varia de acordo com a forma como ela te trata.
Falaram mal de você? Uau... Ja sei....
O que você mais quer neste momento
é ir la, por o dedo bem na cara de quem falou,
mandar ela repetir, provar e ser muito gente pra
falar de você..Acertei? Mas sabe o que esta pessoa
mais quer? É te tirar do lugar que Deus te colocou,
é fazer com que você tenha atitudes que não
pertencem a seu carater,é fazer com que a ira te
domine ao ponto de você agir e se arrepender
amargamente depois. Ei, psiu, quer um conselho?
Fica na sua, não se justifique, não entre nesta
armadilha . Pois ainda que se levantem contra
ti , há um Deus a seu favor, que zela por ti.
Ame mais, e deixa que a boca do leão é Deus
quem fecha . Silêncio não é covardia , é sabedoria
de quem aprendeu a confiar em Deus.
Que Deus me conceda a força necessária em meus momentos difíceis e que me ampare quando o resto do mundo não puder fazê-lo.
Tesouro
A felicidade se encontra em momentos comuns, faz morada na simplicidade.
É carinho de mãe quando estamos desesperados
abraço de amigo quando nos sentimos sozinhos
é o olhar de quem amamos nos apoiando
é o silêncio calmante que cala palavras ofensivas
é frase dita na hora certa que vale por livros inteiros.
Felicidade é café quente em dias frios (em dias quentes também)
é o grito dos meus sobrinhos quando chego em casa (tia Tata chegou!!)
é almoço de domingo com a família (que está aumentando..viva \o/ )
são os braços do homem que amo ao redor da minha cintura durante a noite
é colo, abraço, abrigo, carinho nos olhos, mãos estendidas.
Felicidade não sobrevive na dúvida
é a certeza de que quem amamos acredita, confia e sabe quem somos,
sem justificativas.
Minha felicidade é assim - simples
Não preciso buscá-la lá no alto ou no final do arco-íris,
não preciso de grandes eventos, ser aplaudida,
ela está ao alcance dos meus olhos e das minhas mãos
todos os dias.
Uma semana linda que termina é o momento de agradecer por todas essas maravilhas e lições que tivemos! Vem chegando um fim de semana de descanso e paz para a gente!
Eu pensei que depois de tudo o que eu passei, sofrendo por amor, eu aprenderia, eu pensei que não me deixaria levar outra vez! Mas aí você chegou, insistiu com todas as forças e me conquistou, conseguiu me amarrar nesse teu jeito, nesse teu sorriso e nessa tua voz maravilhosa. Mas aí eu tenho me perguntado esses dias pra cá... o que aconteceu com a pessoa que disse que faria tudo por mim, que disse que eu era o maior sonho da vida dele, cadê o cara que falou que me amava com todas as forças e que não iria me deixar? Cadê? O mal das pessoas é prometer o amor nos momentos de carência. E esse é o pior mal que o ser humano pode fazer a quem o ama de verdade. É conquistar e depois largar, é deixar que a outra pessoa se apegue e depois simplesmente não dar mais atenção. É como eu disse, é um grande erro confundir amor com carência.
Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.
Um brinde à expectativa, ao entusiasmo, ao êxtase. Àquilo que nos faz olhar para o momento seguinte com olhos infantis.
MENINAS pra relaxar!!!!!!!!
Hoje, aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama??? OK ...
PRÓÓÓXIMO!!!"
Bela noite!!!
Não diga apenas que você leu muitos livros. Mostre que, por meio deles, você aprendeu a pensar melhor, a ser uma pessoa mais perspicaz e ponderada. Os livros são para a mente o que os pesos da ginástica são para o corpo. Os livros são muito úteis, mas seria um grave erro supor que alguém progrediu apenas por conhecer o seu conteúdo.
“Ela esperava até o momento em que estivesse preparada... mas ela parou pra refletir e percebeu que ela nunca se preparou”
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
