Mensagens Interessantes

Cerca de 102963 mensagens Interessantes

As memórias do passado
sempre vão estar conosco,
só não podemos deixar
nossos momentos felizes
retritos a elas.
Hoje são memórias
mas um dia já foi presente
então não é impossível
ser feliz agora.
Depois de uma queda
é dificil levantar
mas não é impossivel.
Tenha em sua mente
e em seu coração
o desejo de amar,
de ultrapassar fronteiras,
largar pequenas coisas
que não deveriam
significar tanto.
Tem tanta gente
que te ama.
Preste atenção
em quem está com você
e esqueça quem se foi.
Muitos vem e se vão
e se vieram,
foi pra trazer
alguma lição pra nós.
Outros vem e permanecem
e fazem os nossos dias melhores,
nos ajuda a levantar das cinzas,
se preciso pisa
nos espinhos conosco.
A amizade é
um amor que não morre,
nunca se esqueça disso.

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

Não troque o melhor de Deus para a sua vida por um momento de carência. Não tem como levar Deus a sério brincando com o pecado...

“A nossa vida pode ser comparada com um jogo de xadrez, a cada momento você tem que ter uma nova estratégia pronta para chegar à vitória.”

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Peça paz. Silencie por alguns instantes e apenas repudie e aprenda mais, sempre que a hipocrisia bater à sua porta.

"A vocação aparece no momento que o indivíduo reconhece que não pode ser para si mesmo seu próprio fim, que ele pode ser apenas o mensageiro, o instrumento e o agente de uma obra para a qual coopera e na qual o destino do universo inteiro está interessado"

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°

A expectativa de iniciar uma nova etapa nos faz sofrer, temer, duvidar... Chega até a nos angustiar. Porém, a vida nos impõe recomeços simplesmente porque ela desabrocha por todos os lados e a todo instante. E avançar é preciso!

Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.

Um dia você aprende a amar as cicatrizes, amar essa dor ainda fresca da lâmina rubra e ardente das palavras que vai ouvir.

"Existem momentos na nossa vida que nem o tempo pode apagar, são esses capazes de encher ou esvaziar o coração, quase tão intensos quanto sua lembrança.
Momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: Fechar os olhos e lembrar..."

Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.

"Com palavras inteligentes, os pais transformam cada momento num espetáculo solene. Com um amor maduro, os pais transformam cada minuto numa eternidade. Usando, portanto, suas palavras, seu amor, os pais podem mudar o mundo quando mudam o mundo de seus filhos."

Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.

Sou como o vento, tem momentos que sou apenas uma brisa suave e outros uma forte tempestade.

Mais difícil é esquecer o mais profundo dos amores, mesmo que tenha sido por fugazes momentos.

"QUE NOS MOMENTOS DE SAUDADES ,
EU TENHA SABOR DE BEIJO...
QUE NAS HORAS DE TRISTEzA ,
EU SEJA COMO O ABRIGO...
NAS TUAS NOITES MAIS QUENTES ,
QUE EU SEJA FEITO O VENTO SEJA
NOTADO PELO SIMPLES TOQUE..."

Eu sei que momentos não duram para sempre.. Dias perfeitos acaba a meia noite. Não sei bem o que é eterno...
Só sei que lembranças..... São nelas que eu penso toda vez em todas as noites até o amanhecer junto com todos os meus sonhos.
Não serão sempre as mesmas que eu vou pensar, mas eu sei que eternamente em algum lugar elas estarão lá.
É por isso que pessoas e dias perfeitos são eternos, por mais que estejam distantes de um dia voltar

Nada é tão ruim quanto aprender, A esquecer de quem se aprende a gostar, Se eu desisto vou por a perder, A chance de te ter como o meu par