Mensagens Interessantes

Cerca de 101095 mensagens Interessantes

Se é difícil manter se presente comigo perto quanto mais quando eu estiver longe. O bom é que aprendi com os anos a não esperar das pessoas. Apenas dou um voto de confiança e senão fizerem por merecer ...Que pena , pra elas !

Inserida por ISLENESOUZA

Se por um momento pudesse esquecer seu eu saberia o quanto tem importância em minha vida...

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Não é preciso manjar de ocultismo

Pra saber que no exato momento

Que um casal se divorcia

Um economista pede a conta para o garçom no bar.

Inserida por Diegomoraes

Quando te conheci,pensei que fosse apenas um momento,só que você mudou completamente minha vida,te agradeço por fazer eu enxergar a felicidade que ainda existia em mim,Te Amo eternamente.

Inserida por elienneejhonny

"A bicicleta faz compartilhar cada momento com a vida, seja em velocidade de numa sensação espetacular..."

Inserida por KarenStuart

A certos momentos em que achamos que o chão esta se desmoronando, que não existe mais solução para nem um de nossos enfermos e quando caímos de joelhos por não aguentar mais o fardo a ser carregado lembramos e colocamos a mão para cima e pedimos em oração com as nossas ultimas forças porque, enfim percebemos que sempre terá alguém por nos la em cima.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

Navegando...
Nas águas
que levam momentos,
também vão embora,
pedaços de mim
que entre passos e pulos
foram se desprendendo
e se distanciando
nessa correnteza da vida
onde vou remando.
A saudade, vai e vem
e sobre as águas,
navegam também,
um sem fim de sonhos
rabiscados, aqui e e ali
e agora, descartados.
Muitas vezes, sem remos,
me perco sobre a ondas
equilibrando meu barco
com a força e a coragem
que moram dentro de mim.
Quando a noite insiste
em não ir embora,
me guardo em silêncio
e observo as estrelas.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

O dia em que os homens aprenderem que: Possessividade, machismo e insegurança são obstáculos difíceis de enfrenta-los, as mulheres serão mais felizes.

Inserida por sergiocancioneiro

"É justamente no momento em que tudo começa a dar certo, é preciso prestar mais atenção."

Inserida por katiacristinaamaro

"A vida é um aprendizado de se notar as coisas ; enxergar as coisas !
Voce pode tanto enxergar mais as coisas boas que acontecem ao seu redor , como pode enxergar mais as coisas ruins que acontecem ao seu redor
Daí vem a conclusao do porque o mundo vive as custas de quem nao nota e nem enxerga como deveria !
Se enxergamos a real o que nos incomoda , vamos ir lutar para que haja uma mudança , um bem estar em nossa vida !
Na moral o mundo tem , mais gente feliz , mais gente triste , ou mais gente fugindo da realidade pra nao enxergar a tristeza ?
Na moral cada dia vejo muito menos sorriso na cara , do que lágrimas no chao "

Inserida por Vicorca023

Ainda acho que mesmo sem poder te ter, sou feliz por ter um dia sido seu, mesmo que só. cada momento que vivemos me fez sentir que foram únicos, apesar de não mais te ter, ainda sinto falta de seus beijos, apesar de as circunstancias terem nos dado o que hoje temos, ainda penso que ter te conhecido foi lindo,você me fez sentir tão feliz que por muito tempo não vi que você não via o mundo que eu fazia parte, ainda tenho saudade de esta contigo, ainda vejo que você poderia ter sido tudo que eu queria que você fosse, pena que este é um sentimento unilateral. ainda sou feliz por ter te conhecido e está é o mais longe que consigo ir em te odiar.

Inserida por LeoPoeta

"Aprender andar de bicicleta é preciso ter força, impulso e equilíbrio e bastante coragem..."

Inserida por KarenStuart

Educar nada mais é do que facilitar para o ouvinte situações complexas e aplicar o aprendizado na vida cotidiana

Inserida por Gleibe

das matérias só aprendi agressão física
Socos no peito doem menos que minha dor da tísica

Inserida por PatrickHorla

Sei ser boazinha quando quero e perversa quando o momento exige. Porém, um sorriso sincero me desarma.

Inserida por anasoares_

Eu não tenho tempo para medos,
determinado sou para os percalços que virão...
Sou um aprendiz, mas tenho a minha estória
dedicada à vida, à paz, à arte e ao coração!

Inserida por RobsonRuas

ANDANDO PELA VIDA
MUITA COISA APRENDI
QUE NÃO É A EXPERIÊNCIA
QUE FAZ UM BOM APRENDIZ.

Inserida por LINDACIR32

Um país não é reflexo, unicamente, dos seus governantes, é, em grande escala, espelho das suas inúmeras famílias, das entidades religiosas, dos diversos meios de comunicação social e do terceiro setor que o compõe.

Inserida por BASIL

REFLEXO DO MUNDO

Não há espelho na qual se possa ver o brilho da alma.
Pois da cinza se vê a nova vida em terra que tu dormes.

Inserida por PioMaduca

Nem todo sentimento é suficientimente forte como dizem ser, aprenda a ver o que de fato condiz, as atitudes, palavras e até mesmo um simples olhar podem definir muitas coisas.

Inserida por willianchaves