Mensagens Interessantes
Eu peguei minhas coisas e fui embora, simples assim. Porque há esses momentos, depois das violências mais terríveis, quando olhamos em volta e percebemos, cheios de horror, que o mundo continua existindo.
No momento que acontecem, as coisas nunca assumem a importância que deveriam ter. Só muito depois, quando o tempo passou e a vida passou e tudo passou. No momento, ao contrário, é tudo tão rápido, tão simples, sem grandes escândalos, que é como acontecem as coisas mais espantosas.
A vida é uma dádiva única...
Aproveita cada momento...
Saboreia cada segundo...
Cheira cada brisa e perfume...
Salta, corre, observa o horizonte....
Nunca desistir é o lema...
Só assim serás plenamente feliz...
Algo bom dos momentos difíceis de nossa vida é de nos servir para sabermos quem nos dá apoio, que nos abandona e quem nos traz mais problemas.
Devemos aprender amar o próximo, sim com todos problemas e defeitos a perfeição não vale de nada e nem adianta de nada a perfeição perde pra caracter a perfeição perde pra postura então pra que a perfeição se somos diferentes e especiais do nosso próprio jeito.
Não dê sorrisos de segundos, sorria e viva de forma intensa e grata por cada momento que foi presenteado com o dia de hoje.
Ninguém sabe o que é a Morte...Nem está disposto a saber, mas Sabe-se lá quando se vai aprender!!!
LCS
Palavras !!
As palavras são desnecessárias , qdo o olhar sabe interpretar o momento.
Simone Verçosa.
Ei moça é normal se olhar no espelho e não se achar bonita Mas a partir do momento que se torna um hábito deixa de ser normal. Essa de acorda de bem consigo mesmo todos os dias é uma completa mentira, mas não perca o seu brilho tentando se encaixar num padrão em posto por outras pessoas, não vamos agradar a todos e nunca seremos bons o suficiente. Ame-se muito ao ponto de não deixa-se abalar por pessoas negativas, eles sempre vão existir! Mas o seu melhor só você conhece o resto eles apenas imaginam e muitas vezes acabam criando uma versão ruim de você.
Faça cada momento como uma lição, boa ou algo que te ensinou á não ser repetida, momentos ruins existem mais devemos passar por cima
_Atravesso o manto da escuridão
a tenho por um momento
e espero por tanta tempo,
esse privilegio que a morte
ganha dimensões entre dimensões,
esbravejo por um beijo,
e a tenho pois está na minha eternidade...
meu vicio a levou a loucura,
e senti cada desejo entre todos mundos...
"A vida é cheia de contratos em branco, onde as principais cláusulas são escritas nos momentos mais difíceis".
Reflexão... “vc é apenas um brinquedo e não a criança”
Quem nasce para ser safado, mentiroso, sem caráter, maquiavélico, monstruoso, sociopata, sem ética, sem honestidade, sem valor moral, quem acredita cegamente que é mais ou o único inteligente perante aos outros, quem mente e acredita na própria mentira e que acha que está se safando de tudo e todos, e que, suas artimanhas canalhas estão passando ao largo e que está convencendo a todos (só que não), você não passa de uma pessoa sem escrúpulos para alcançar seus objetivos onde os fins justificam os meios, você jamais vai sentir o calor do oposto desses resumidos adjetivos entre outros tantos que você possui (adjetivos negativos), pois uma pessoa assim, é uma pessoa vazia, sem alma, sem tudo, sem nada para oferecer, sendo assim, você não tem nada a ganhar a não ser a piedade alheia... Por isso, continue sendo assim, até cair na real, que, na verdade vc é apenas um brinquedo e não a criança...
A vida não se resume apenas nas vontades que temos, eu aprendi que cada dia é um dia, mais os meus já estavam contados, tudo isso não passa de uma grande mentira. Essa vida não é vida e sim perdição, eu não vivo eu apenas estou morto por dentro. Eu só queria poder mostrar para as pessoas essa súbita morte que tive
Talvez
Às vezes esqueço.
Me esqueço de nós.
Num momento do tempo parece que nunca houve nós.
Daí me lembro.
E nesse me lembrar a sensação é de que parece ter acabado de acontecer...
E olha que faz tempo que não há mais nós.
Parece que tudo foi ontem.
Que não mudaram estações sem nós.
Que não passaram Natais sem nós.
Quem não iniciaram Novos anos sem nós.
Daí me lembro.
Houve sim...
Houve tanto no mundo você sem mim.
Estranha sensação de andar pela metade nesta vida.
Procurando uma saída.
Uma saída pra nós dois... sermos nós outra vez.
Talvez... essa é a palavra que me tem dado força de andar pela metade.
Talvez haja nós... aí na frente... mais uma vez.
''Considero-me ,uma pessoa autodidata.Ou seja,sempre busco aprender o que não sei. Para ser mais específica, não espero por nada e nem por ninguém,ou seja,sempre vou atrás do que eu quero aprender. Afinal,conhecimento nunca é demais e quem não corre atrás, fica para trás.''
---Olívia Profeta---
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
