Mensagens Interessantes
Uma sociedade não desenvolve com aprendizado, mas com absorção. O conhecimento é plantado no cérebro, enquanto a sabedoria é plantada no coração.
A vida é para mim uma escola, onde aprendo a distinguir: "O amor e o ódio, a tristeza e a alegria, o bem e o mal, enfim". Só não consigo distinguir quando é que uma pessoa se torna o nosso verdadeiro amigo.
A gente vai se ver de novo, eu vou te ver de novo, nós vamos dar certo em outro momento ― eu falava baixinho enquanto te via dobrar a esquina. Fechei os olhos e desejei intensamente acreditar em destino, caminhos cruzados, alma gêmea e essas coisas. Só pra acreditar um pouquinho que a gente iria ser pra sempre. Só pra me enganar mais um pouquinho sobre nós enquanto te via indo embora da minha vida.
A madrugada passa, devagar, calma...
Lentamente se mistura, no instante de um momento
A madrugada passa, e eu ouvindo a voz do silêncio
Você não é mais a pessoa que transformava pequenos instantes em grandes momentos, eternizava lembranças e tinha o poder de dilatar o tempo. Pra onde foram aqueles olhos brilhantes e coração cheio de poesia? Onde está aquele ser que se tornava diferente em um mundo cheio de coisas tão comum? É isso que é ser gente grande? É banalizar coisas, é não se entusiasmar com o nascer do sol. É ir dormir preocupado com o amanhã enquanto a Lua desponta no céu, é não sentir o cheiro da chuva, é fechar a cara para o mundo, é falar de problemas ou de contas pra pagar, falando ou não elas terão que ser pagas. Não!!! Eu me recuso. Corro para onde o mundo faz quina e aquieto-me diante de aquarelas que me despertam o sonho, vôo com asas imaginárias em danças solitárias libertando-me daquilo que não me satisfaz. Há uma música dentro de mim, que enquanto você esbraveja... ela toca.
Há Momentos
…e minha solidão!
Atravessa dias e dias.
E eu escuto,
apenas o barulho do ventilador.
Que há momentos,
parece me dizer:
_ Levanta daí:
Vá ser feliz…
Foi bom, em alguns momentos, como a vida em si. Altos e baixos. Picos. Polos. Sempre oscilando, decaindo, revigorando. Desde a chega, a invasão, a posse, o desleixo, a revolução, o paralelo, o imaginário. Agora, a partida.
Hoje aprendi que devemos fazer o que nosso coração manda. Quando sentir que algo lhe incomoda, quando achar que deve fazer algo, quando pensar em dar uma "balançada" na vida, FAÇA. Foda não é se arrepender por ter feito algo que deu errado, PHODA é se arrepender por não ter feito nada, por "achar" que devia ter feito. Talvez, o primeiro ato sóbria de uma vida de embriaguez é curtir a ressaca de uma grande decepção.
Musica é como fotografia marca,
Registra momentos dos quais nos
Gostaríamos de nunca ter saído
Ou passado, momentos que nos dar
O poder de voltar ao tempo e imaginar
O quanto era bom como fora importante
Tantos momentos.
Ela exercita a memória e nos arranca
Suspiros quanto tocada e quando ao
Fim chega nos deixa com a
Carência do passado.
SENHOR, mais um dia que amanhece...
Faz que cada um de nós, que rezamos neste momento..
sejamos mais pacientes,
mais tolerantes,
mais fraternos ao longo deste dia.!
Não abro mão de um momento só meu, para colocar as idéias em ordem e para ponderar sobre o que realmente importa pra mim.
Chegou aquele momento mais esperado na sua vida? Você está ali com ele conversando e tal e de repente o silêncio impera....? Saiba que nada é mais poderoso do que um contacto visual em silêncio com carinho... Você tem que se sentir confortável quando ambos estão calados sentados lado a lado e com o silêncio reinando entre os dois! Se ninguém fala nada e dai? Qual é o problema?
Aproveita para a olhar a pessoa que você gosta nos olhos e apreciar a sua beleza interior... A conversa muitas vezes é apenas uma ferramenta que usamos inconscientemente para tampar, reprimir, disfarçar e esconder inseguranças sexuais, interpessoais e pessoais. Não seja idiota não quebre o silêncio, deixa ser a pessoa retomar a conversa, não estrague um momento por insegurança!
Agradeço a DEUS por todas as vitórias, as derrotas e o aprendizado que tirei de ambas as situações. Se sou alguém hoje, devo a esperança que sempre tive de que nosso mundo gira e torno de um propósito.
Eu não trocaria os momentos bons que eu passei por dinheiro nenhum, cada um deles foram inexplicáveis.
Eu estou em um momento de adaptação, de pensamentos, de sentimentos, de amores e desamores.
Tudo tão confuso que realmente tenho duvidas que as formas que estou procurando de me encontrar, estou realmente me encontrando ou me perdendo de vez!!!!
Tantos caminhos para percorrer,
neste momento apenas um para escolher,
o tempo do relógio para,
o amor que eu sinto ao passar do tempo não.
Ainda não aprendi a lidar com esse sentimento que...
me faz falar errado e estranho;
me faz dar cambalhotas e ser cavalinho;
me faz cada vez mais feliz a cada sorrisinho e palavra nova dita;
me faz chorar mesmo estando no ponto alto da felicidade
me faz deixar de pensar em mim;
me faz ter certeza que eu nunca havia amado antes;
me faz esquecer de tudo e todos quando esta comigo;
me faz querer ser o melhor a cada dia;
me faz mudar a cada minuto e é só pensar em vc;
me faz de bobo;
me faz mudar meus planos só pra estar ao seu lado;
me faz de gato e sapato e me faz gostar disso...
me faz voltar a ser criança;
me faz ser o mais feliz do mundo;
me faz homem...
me faz querer
me faz mudar
me faz esquecer
me faz sorrir
me faz chorar
me faz viver
me faz sentir...
me faz ser...
ME FAZ PAI
Manuela te amo
Pouso
Esse
momento é só meu!
Minha mão,
foi pouso para delicadeza.
Colheu-me néctar,
e voou…
É assim, que me sinto jardim.
É assim que colho amor.
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
