Mensagens Filosóficas
Boa coisa da vida é o respeito entre todos os colegas, amigos e familiares. É um sentimento que faz bem a todos!
O bom vizinho pode ser melhor do que muitos parentes, por estar sempre atuante, quando das necessidades!
Jamais se deve alterar aos escritos. Quem os copiam, lembrem-se que uma vírgula, um ponto, um traço, fazem a diferença, descaracterizando a inspiração e vontade do autor principal. Fatos tais, ferem as leis!
Quando estiveres em situações difíceis, procure raciocinar sobre os pormenores e se necessário, peça ajuda a alguém capaz de te auxiliar.
Com arrojo, perseverança e força de Deus, conseguiremos vencer aos obstáculos, que surgem à nossa frente!
Vivemos a guerrear contra o desemprego, a fome, as doenças e a tremenda falta de respeito e amor ao próximo. Devemos portanto, banir os atritos entre pessoas e as nações no mundo!
O diretor de escola é profissional administrador dos bons serviços, voltados ao cidadão do amanhã...
Quadra - Estudante
Sou estudante inteligente e curioso
Pesquiso e questiono dariamente
Procuro assimilar as aulas ministradas
E cresço em saber respectivamente.
Fada Madrinha
A fada madrinha rapidamente chegou
E me ensinou com amor ao sobreviver
Disse que não brinca, sempre trabalhou,
Nunca esperou simplesmente acontece.
Quadra - Biscoito Falante
Comprei um biscoito falante
E contente com ele brinquei
Foi sucesso para toda criançada
E dele jamais desgrudei.
Durante a vida, o melhor é colaborar e sentir-se como se nunca tivesse feito, estando sempre pronto, para a próxima oportunidade doada pela mesma vida.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Um dos maiores presentes por nós recebidos e doado por Deus, é a vida e a continuação da mesma.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
“Os instintos, sob a grande energia repressiva, volvem para dentro: isso é o que se chama interiorização do homem; assim se desenvolve o que mais tarde denominar-se-á ‘alma’”!
