Mensagens Falecimento Criança

Cerca de 6700 mensagens Falecimento Criança

Não espere do futuro adulto que este saiba respeita-lo, ensinando errado a criança que ele é ainda hoje.

Inserida por FranciscoFontes

Sou Criança/CRIONÇA; Felizes então.
Sou Criança/CriOnça: que, ao id, brinca.
Feliz uma: Liz! Ao ego Brinca: não a outra!
Feliz e Não, a dupla, ao id... nunca trinca!

Feliz segue o id, no ego: que não se vinga!
Uma Feliz; Liz se chama... não a outra!
Amor é su' chama; é cheia de ginga.

Como se chama a CriOnça: a outra?
PINTADA se chama; pois, qual MaDONA,
Pintada foi,não por DaVinci, mas TrinTONA

DáTrinta foi quanto, à Notas, Dom DiPiano..
Tocou em seu bolso, quando pintou...
Crionçona: sutil, qual Madona...

A ser "neo-Bela", sorria, levada a tal pano,
Ao pincel DiPiano qu'a tal Estela eternizou!
Sorriu Crionçona: Feliz Eterna à "Telona"!

Inserida por jassou

Quando criança, sempre caia da árvore e me ralava toda, eu prometia que não voltaria a subir. Em meio aos choros que eu engolia devido a dor e ardência, e enquanto olhava o sangue escorrer, eu prometia que nunca mais chegaria perto de árvores, que jamais voltaria a sentir aquela dor novamente. Mas então o sangue estancava, a dor passava e eu voltava a subir. Obviamente voltava a cair e todo o processo ocorria que nem antes. Mesmo depois de tanto tempo, continuo fazendo a mesma coisa, só que sem subir em árvores.

Inserida por NHenker

Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.

Inserida por Macellano

Ela tem essência de mulher
E beleza de menina
Doçura de criança
Um olhar misterioso
Um sorriso sincero
Ela é guerreira
Ela é sensível
Ela é minha diva.

Inserida por juliana_duarte

pão de queijo, pão de queijo
ela se chamava assim quando criança,
pão de queijo, pão de queijo
se foi em janeiro
e ficou me devendo um beijo...

era como uma rainha
e eu um mero plebeu
toda sala a queria
nunca olhará para alguém como eu...

nossa amiga fofoqueira, a boca só abria
mas por meio dela
soube que por mim, o mesmo sentimento sentia

ela sempre foi linda, do cadarço até os dentes
mas foi embora
e fiquei sozinho
novamente...

Inserida por gabriel_galvao_1

Quero da vida um pouco da imensa paz,
a que deve haver no sono de uma criança,
para saber dar valor ao que me rodeia,
plantando sempre um pouco de esperança

Inserida por neusamarilda

Toda criança que é submetida aos mal tratos; carrega consigo um cesto de sementes machucada em sua alma, que ao seu ver não germinarão. E se por acaso um dia chegarem a germinar, ela jamais poderá sentir de fato a beleza que florescerá delas. porque nelas ainda sentirá a essência de suas dores.

Inserida por eliane_ferreira_1

É importante entender que a pureza de uma criança é imatura e progressiva! Façamos o que puder, mas não deixemos a sociedade a corromper!

Inserida por ProfessorMarcos

Recordar a infância
Sorrir, cantarolar
Entender que preservar o "ser criança"
É novamente encontrar
Dentro de si
Guris, meninos, marotos
Jovens, bambinos, garotos.

Inserida por NeiriLima33

Dizem que cada um paga pelo seu erro, mas o que fez a criança que nasceu com AIDS? A esposa do mau é levada como paga: justo mal.

Inserida por Kllawdessy

Quando eu era criança, tinha medo de monstros embaixo de minha cama. Hoje descobri que eles se escondiam ali, por medo dos monstros chamados pessoas. Agora sei do que devo ter medo.

Inserida por Jerclay

O tempo é tão rápido quanto à euforia da felicidade,
Um dia criança, no outro a mocidade,
Apenas mais um pouco e escondes sua idade.
Ainda te preocupas ou é só a vaidade?
Não sejas tão duro com o tempo,
Ainda há um contra tempo tão leve quanto o vento,
É o vento inocente da criança persistente que todo mundo sente,
Seja velho, seja novo, seja qual for sua idade, ainda existe uma criança que lhe trás felicidade.

Inserida por vandinho_esg

Apenas uma criança vê as coisas com perfeita clareza, porque não desenvolveu todos os filtros que nos impedem de ver as coisas que nós não esperamos ver.

Inserida por pensador

Chuva cai contínua. Se esparrama pelo solo. No colo a criança dorme alianada ao barulho da chuva. Uva na parreira molhada dela que cai das nuvens carregadas. Araras nos pinheirais se abrigam. Brigam por espaço ou se encostar umas nas outras para se sentir seguras. Segura no galho com suas garras araras! Garras sólidas nas profundezas do solo o pinheiro tem. Belezas da natureza.

Inserida por Marquezin

Trate criança como criança...
Criança não namora, não se maquia, também não é sexy, e escuta os mais velhos... Orem por elas e as eduquem para serem adultos dignos, verdadeiros e confiáveis, e digam sempre "Não" e repreendam sempre que necessitar, e poderão dormir em paz no futuro, pois é melhor levar uns cascudos em casa e aprender o significado de respeito e educação do que depois apanhar da polícia por terem desonrado seus pais na sociedade.

Inserida por valdirventuri

Não importa quantos anos eu tenho .
Eu ainda me sinto uma criança ao seu lado....
Nós divertimos tanto que toda hora a mãe tem que nos dar bronca,fala mais baixo, não grita,parem quietos,quando ela olha pro lado a gente já sumiu.....kkkkkkkk
É assim que eu quero estar até nossos últimos dias JUNTINHOS,sem ter HORAS para voltar pra casa porque eu e você estamos ocupados demais se LANBUSANDO na padaria com o chantilly e ainda fazendo gracinha pra mãe brigar com nois....
Te amo te amo muito e amo ...
Meu companheiro de toda a vida graças a Deus por escolher você como meu papai.

Inserida por AliceClarice1001

Eu
Desde criança
Guardo
Dentro de mim,
Poesia
E esperança
Essa já perdi
A poesia não!

Inserida por warleiantunes

Quando eu era criança, pensava.

Quando eu era criança, pensava... quero ter um quarto com video game, computador, quero sair sem ter hora pra chegar, vo ganha meu próprio dinheiro, fazer o que eu quiser, vai ser muito legal, vo ser muito feliz.

Sempre pensava em momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei que quando crescesse ia ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho.

Quando chegou a adolescência, continuei sonhando com o futuro que desde a infância tinha planejado. Mas agora acabou, com a realidade que me foi apresentada.

Lembro-me de quando era criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom.

Hoje cresci, e honestamente, ser adulto é um SACO.

Queria voltar a ser criança, porque o tampão do dedo arrancado no jogo de futebol no campinho, curava bem mais rápido que o coração partido.

Inserida por Divergente-X

Pense, pense, pense... pois o imaturo age apressadamente como uma criança se movimentando pra lá e pra cá insanamente.

Inserida por PROFNEDI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp