Mensagens Falando de Deus
"Os olhos foram feitos para observar as coisas de Deus, os ouvidos para escutar a Deus e a boca para falar com Deus."
"Não adianta pedir sabedoria a Deus; se Ele não a deu antes, é porque sabia que você não saberia como usá-la."
Deus criou o céu para o sol brilhar, o mar para a terra abraçar e o universo inteiro para o infinito morar. Mas o plano mais lindo de Deus foi cruzar as nossas vidas. Ele fez o meu coração bater no mesmo ritmo do seu.
Feche os olhos, respire fundo e agradeça por Deus ter te livrado do passado. O melhor da sua vida ainda está por vir.
"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Qual a razão de também eu falar sobre quem é Deus e sobre o que Deus quer ou não quer? Não tenho Lastro para tal, não sigo Manual de Justicativas nem sou Papagaio ou Maria Vai com as Outras. Não é simples?"
TextoMeu 1262
🤫🦜📖
"Ao falar com Deus não é necessário que a Plateia saiba. A menos que o alvo não seja Deus, mas a Plateia."
TextoMeu 1275
😁😇🤨
1611
"O bom de tudo é que Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe. Então, se nós não acreditamos na Conversa de Fanáticos Maniqueístas, imaginem Deus! Para os que não acreditam em Deus funciona do mesmíssimo jeito. Tem sido assim!"
0410 "Ó, Deus Pai... A crise mundial chegou também aí, em você? Só espero que não pense que tenho algo com isso, ohquei?"
° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Dias de paz , de ternuras , de verdades sinceras e que abraçam a alma ... dias de luz , de amor ... dias de plenitude ... alegrias e felicidades ... para mim , para você ... para nós ... enfim ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Bonito mesmo é quando o coração sente a essência
É quando a alma abraça
E o sorriso brilha lindo iluminando os nossos olhos!
- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases Intimidade com Deus
- Poemas Falando de São Bento
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
