Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82478 mensagens Falando de Deus

Há uma grande diferença entre Deus e a religião, a religião te prende e Deus te liberta.

⁠"As plantas e ervas medicinais são os recursos de Deus para nossas vidas".

Toinha Vicentina

Boa Noite!

Hoje, mais uma vez, eu quero dormir sob a proteção de Deus, nos braços protetores da paz. Quero acordar com a esperança ao meu lado, sorrindo como um sol pra mim.

Eu tenho tristezas, lutas, decepções e dores..Mas acima de tudo, eu tenho Deus ...

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.

Gálatas 6:7-9

REUNINDO SALMOS
Guarda-me, ó Deus,
faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos,
alivia-me das tribulações do coração,
ensina-me tuas veredas,
não te distancies de mim.

Sei que os justos herdarão a terra,
porque a boca do justo profere sabedoria
e tu o fazes exultar de júbilo,
assim como me fazes ver caminhos de vida.


Mostra-me sempre, Senhor, mostre-me
maravilhas da tua bondade.
Tuas palavras são transparências,
como fortaleza de fé,
Luzes e cores da minha salvação.


Nas tuas mãos,
recebendo meus dias,
com a grandeza de tua bondade.
todos os dias te bendirei.
Senhor, em todo o tempo,
o louvor estará em meus lábios.
Procurarei a paz, buscá-la-ei
empenhado por alcançá-la.
Certificando-me sempre,
alegrando o coração,
exultando de espírito,
meu corpo repousará,
entoando-te hinos.
Entregarei meu caminhar,
salmodiando e cantando louvores.


É por isso,
que de manhã, todas as manhãs,
apresento-te a minha oração e fico esperando.

Eu digo ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, ó Deus, o meu clamor por misericórdia.
Salmo 140:6

A quem chame a atenção do mundo fazendo a coisa errada, chame a atenção de DEUS fazendo a coisa certa!

“Se Deus está menos no estábulo contigo do que em um templo, há qualquer coisa errada em tua religiosidade.”

Feliz Domingo

Que DEUS PAI
Abençoe nosso dia e possibilite-nos
Grandes alegrias ao nascer
De mais um dia.

⁠Bom dia...
Que seja de brisas doces,
e iluminado pela paz
de Deus.
Feliz domingo!

Não há nenhum problema em você ser ateu.
Deus entende até mesmo, esse seu ato de ignorância.

Todo dia de manhã, vista a armadura de Deus para que te proteja de todo mal deste mundo sujo. Esteja comigo, Senhor! Nas minhas lutas diárias...me dê sabedoria, e me tire de onde mora o perigo, a mentira, e as coisas ruins. Me coloque em lugares limpos e claros.

Conte seus segredos e seus sonhos para Deus, só ele é capaz de desvendá-los e realizá-los para você !! Confie..

Mais um dia que Deus nos proporcionou, mais uma dádiva recebida. As vezes somos tão ingratos, que ao invés de agradecer só sabemos reclamar. Deus é tão maravilhoso que mesmo com nossa ingratidão nos permite viver e respirar o fôlego de vida. Então que sejamos mais gratos a ele, esse é o nosso dever!🙏🙏🙌🙌🌞🌻🌸💞💜❤

O importante é o que Deus tem pra vc... Eu quero apenas o que está reservado pra minha história. A minha família, os meus amigos, o meu emprego, a minha casa, o meu carro, o meu marido, a minha estrada, as minhas esquinas... A minha caminhada. O que é dos outros, que seja sempre dos outros. Seja generoso, e tbm seja humilde pra receber ajuda. Mas queira pra sua vida apenas o que for pra vc! ;)

Sei que nunca serei normal aos olhos humanos, mas minha diferença faz-me especial ao olhar de Deus.

Todas as almas tem a mesma energia, Fagulha de Deus o que muda
é a roupa provisória, o Corpo. Em outra vida, em outro plano, vamos
ter nova roupa. Ou a ida definitiva para Deus, como Espírito ou Energia dele.

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.

⁠Bom dia!
Amanheceu, e que o sol energize e ilumine a sua vida e o seu dia.
E que Deus preencha cada momento do seu dia com dádivas infinitas.
Acredite, Deus é bom o tempo todo!