Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82475 mensagens Falando de Deus

eu acredito
que Deus não acredita
mais em mim...
não, eu nunca menti,
mas é que ao orar
eu sempre ri
em vez de chorar...
ele pensa que sou forte,
ele pensa que tá tudo bem,
e na verdade está...
Ele me olha de lá,
eu o cumprimento daqui
e dia desses, depois de tudo cumprido,
a gente se fala, a gente se acerta
se Ele deixar a porta do céu aberta
para essa pagã entrar

MULHER

Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.

Independentemente dos erros que você comete, Deus não deixa de te amar. Ele te perdoa mesmo você dando motivos para não merecer perdão. Ele te dá colo como um Pai dá pro seu filho exatamente porque Ele é o Pai da eternidade. A fidelidade de Deus excede o nível de justiça, isso porque acima de tudo Ele é amor. Ele é fiel mesmo quando somos infiéis, Ele nos ama quando nós o rejeitamos, Ele não guarda rancor e nem é interesseiro. Tudo que Ele quer é o seu coração sincero e disposto a obedecê-Lo, Ele quer te abraçar e dizer no fundo do seu coração: Pode confiar, Eu sempre estarei aqui quando precisar.

Quando você obedece a Deus e perdoa aquele que te ofendeu, te caluniou, te entristeceu, te fez algum mal...
Sabe quem mais se beneficia com essa atitude?
Você!
Sim, você se tornará livre de ser atormentado, se tornará livre para continuar sua vida e ser feliz... livre de amargura, livre de ressentimentos... não se desgaste por falta de perdão enquanto a outra pessoa segue sua vida e você se entristece...
Deus quer o melhor pra você!
Perdoe e seja feliz!
Amém...

Na escravidão do Egito, o Povo tinha que trabalhar para comer, mas no Deserto Deus é quem os alimentava !
O Deserto é o Ambiente da Provisão exclusiva de Deus!

Ap. Luiz Hermínio

Bom dia! Que Deus abençoe nosso domingo! Será que tem alguém aí do outro lado da telinha on-line pra desejar um bom dia? Diz que sim, vai, me deseja um lindo dia, com chuvas de bençãos, com caminhos coloridos, com sorrisos infinitos...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

Deus nos deu livre arbítrio para fazer nossas escolhas. Estamos lutando dia após dia contra o nosso próprio 'eu', não é pra qualquer um espantar os fatasmas das escolhas erradas. Mas devemos enfrentar todos os dias os pensamentos que não nos cabem nem imaginar, do que adianta seguir por caminhos sombrios, se o melhor caminho a ser seguido é o caminho da luz? Deus nos deu livre arbítrio, mas porque ele confiou a nós a missão de seguir o caminho das escolhas certas.☝🙇♀️🍃☘️🌈❤️💞

"Se tens carisma para transformar alheios em platéias,
Deus tem-lhe dado o DOM DA PALAVRA!"

Façamos tudo com boa vontade e alegria. Deus não gosta de servidores carrancudos.

Cada um de nós temos nossa luz interior mas só Deus sabe o grau que nossa luz tem.

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Eu só quero agradecer a Deus por estar viva. Por poder acordar todos os dias e contemplar o milagre que é viver, por estar aqui e ver minhas filhas crescerem. Agradecer é tão pouco por tudo o que ele já fez por mim e por todos que amo. É tão difícil expressar o quanto sou grata a ti Deus. Mas conheces meu coração e sabes o quanto é grande a gratidão que tenho a ti. Sei que não mereço todo o seu amor, mas mesmo assim você nunca me abandonou!🙌🙏❤😍

⁠Bom dia!

Que a ternura e o amor de Deus iluminem nosso caminho hoje.

Que possamos olhar pelo mundo com compaixão, lembrando das crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de cuidado e apoio.

Que nunca nos falte amor e fé. Tenha um dia abençoado!

Amém.

⁠⁠Infelizmente, ninguém é bom.
Bom é apenas DEUS.
Faça o bem e respeite o mundo,
mas não confie em todo mundo.

De asas abertas, me sentindo livre... assim vou conhecendo o mundão de nosso Deus.

"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a Ele."

A doutrina da soberania de Deus (...) atribui a Deus – Pai, Filho e Espírito Santo – a glória que Lhe é devida, colocando a criatura no correto lugar diante dEle – no pó.

Pensamento do dia: A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus, mas o fim deles a mostra. A Bíblia diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).

Quantos na terra não tem coragem de fazer uma oração a Deus, mas tem coragem de fazer promessas.