Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82472 mensagens Falando de Deus

Com certeza Deus não tem essa nossa mania de começar alguma coisa e não ir até o fim.

O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores

amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.

"E aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade."

O Brinde de Hoje vai pra você que pediu pra Deus abençoar sua semana, seus sonhos e te livrar de gente invejosa e sem noção .

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Qualquer um pode fazer planos e esperar que Deus os abençoe. Prefiro ser instrumento de bênção enquanto Ele faz planos melhores.

Fomos abençoados com uma aliança eterna com Deus por meio do seu Filho... que nos ensinou a mais linda das lições... onde amando uns aos outros de todo o nosso coração... respeitando e sendo harmoniosos uns com os outros... conhecemos o verdadeiro amor de Deus...

Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos
de angústia e certeza nos momentos de fé. Portanto, quando
tudo parecer sem saida, fale com Ele, abra seu coração e
lembre-se que Ele é contigo em todos os momentos da sua
vida.

Este Natal é o Natal da reflexão em minha vida. Reflexão do amor de Deus sobre cada um de nós, sobre sua bondade e a magia do perdão; e que devo seguir meu caminho neste exemplo superior. Reflexão também do meu ser, do que fui, do que plantei, do que colherei e do que posso me transformar nesse mundo de tantas controvérsias e mudanças. Que neste Natal possamos refletir o que somos, o que queremos e o que seremos para nós e para quem amamos. Que seja um Natal de paz, um Natal de luz, um Natal de harmonia, um Natal de gratidão e principalmente um Natal de amor.
FELIZ NATAL PRA NÓS. 🎅🏽

Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.

Sei que Deus uniu você e eu, valeu a pena esperar pra ter você por perto, Deus faz tudo acontecer no tempo certo!

Seja Bem Vindo Outubro!

Que o nosso Deus ilumine esse novo mês que esta despontando nas nossas vidas, que nossos dias sejam prósperos, frutiferos e regados a muita paz e sabedoria. Que começemos com o pé direito e assim o terminemos, com um saco de bençãos para comemorar. Que toda energia negativa que chegar até aqui se transforme em amor e que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e a alegria de viver...

Que assim seja, um OUTUBRO feito de dias iluminados, de corações repletos de paz, de harmonia nos lares, de sorrisos nos lábios, de equilibrio mental, de doces palavras e gestos de amor.

"Simbora" tem 31 dias nos esperando e eu acredito que serão 30 dias de vitórias, 30 dias de alegrias, 30 dias de conquistas, 30 dias de muita história para escrever, lembre-se apenas de deixar o lapis nas mãos de Deus, porque só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós e onde tem a presença d'Ele não há mal que vingue!

Com o coração na mão de joelhos no chão pede pro Poderoso Deus
proteção, salvação Deus inclina os ouvidos escuta a oração
Enxuga as lágrimas da mãe conforta seu coração...

- O Choro de uma mãe

Todo dia quando acordo,Deus me diz:
- Veja só,preparei um lindo dia para você,esta é sua nova chance,vai lá e brilhe....Eu sou contigo até o fim!

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

Oração da noite

Bendito Deus,

A noite se aproxima e debaixo da tua bondade venci mais um dia...
Te dou graças porque Tua fidelidade se fez presente em cada minuto e mesmo que houveram alguns desafios Tua presença me fez do meu dia abençoado e creio que minha noite será abençoada por Ti também...
Posso repousar meus sonhos, meus planos para o dia de amanhã em Ti, sabendo que o futuro que tens preparado é bom, perfeito e recheado de surpresas para aqueles que confiam em Ti... e eu confio Senhor...
Peço ainda mais uma vez que Tua proteção e paz estejam sobre minha casa esta noite ...
Em nome de Jesus,
Amém

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:27

Às vezes paro para refletir em como Deus coloca pessoas em nosso caminho e como essas pessoas mudam a nossa vida de um jeito assim tão surpreendedor, nos trazendo felicidade, amor e a harmonia que estava faltando em nossa vida.