Mensagens Falando de Deus
Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.
O mundo é uma mentira nos apresentada como verdade. Deus é a Verdade nos apresentada como uma mentira!
Que Agosto seja feito de Surpresas de Deus , novos sorrisos ,
dias melhores , novos amores .
Sentimentos e pessoas verdadeiras . Sorte onde for .
Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞
Foi ao seu lado que aprendi a viver,a sonhar e ao seu lado eu cresci! Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protetor e meu consolador!
Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.
Por fazer de todos os nossos momentos, a mulher mais feliz do mundo! Por isso só tenho a agradecer por ter encontrado alguém como você para me sentir segura e com o tempo ter a certeza que nosso sentimento é forte o bastante para ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo que possa aparecer em nossos caminhos.
Eu te amo!
Muitas vezes, deixamos de valorizar os instantes que vivemos diariamente e de agradecer a Deus - fonte suprema de todos os bens - as oportunidades que Ele nos concede, de várias formas, para que possamos tornar a vida meis leve e agradável.
Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.
O silêncio de Deus
Muitas das vezes Deus simplesmente se cala. Às vezes, ansiamos tanto por uma resposta, uma direção dEle, e esquecemos que tudo tem seu tempo determinado. O silêncio de Deus não significa abandono. Se você está passando por um momento difícil, não se desespere nem "abandone o barco", pois é através dessas tribulações que Deus irá tratar com você. Ele parece estar longe? Deus pode estar calado, mas Ele não tira os olhos de nós, Deus trabalha diferente do homem, o homem trabalha falando e Deus trabalha em silêncio. “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim,
e ouviu o meu clamor”. (Salmos 40:1)
Decidi me olhar no espelho
todos os dias e contemplar a
vida de Deus que há em mim.
Deixar de lado as incertezas,
ignorar as dúvidas e valorizar
cada segundo do dia que ele me
concedeu, cada acontecimento,
cada sorriso, cada detalhe,
cada instante, pois aprendi
que este dia não volta e
deixa-lo passar é perder parte
de uma história linda que o
Senhor escreveu pra mim.
Aceite-me, querido Deus, aceite-me por um momento.
Deixe os dias órfãos gastos sem Você serem esquecidos.
Alongue este breve instante por Seu amplo colo, mantendo-o sob Sua luz.
Vaguei atrás de vozes que me atraíram… deu em nada.
Permita-me, agora, sentar em paz e escutar Suas palavras no espírito de meu silêncio.
Não mostre Suas costas aos segredos obscuros do meu coração: queime-os até que Seu fogo os ilumine.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1Jo 2:17)
Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.
E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.
Lindo é quando a vida nos surpreende
quando estamos desatentos.
Aí Deus nos presenteia com algo maravilhoso
fazendo com que esqueçamos de uma
vez por todas :
Todos aqueles lamentos.
Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.
Devemos desenvolver a mentalidade de que só nos encontraremos aptos para receber a graça de Deus, quando nos sentirmos indignos de sermos presenteada por ela.
Se eu acreditasse em pecado, se eu acreditasse em Deus, esse seria o lugar de onde eu seria sugado direto para o inferno... Se eu acreditasse em inferno.
"deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já me joguei no mundo
deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já pus os pés no fundo
Se você cair não tenha medo
O mundo é fundo
Quem pisar no fundo encontra a porta
Do fim de tudo
Bem junto da porta está São Pedro
No fim do fundo, fim do fundo
Findo!"
- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases Intimidade com Deus
- Poemas Falando de São Bento
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
