Mensagens Espiritas para Amigos
Indiferença
Já vi pessoas partirem por opção, sem vontade, por necessidade, pela morte e até por obrigação. A dor da perda é diferente, por dói da mesma maneira, é aqla q machuca, que fere, que tranca seu peito num manicômio e te trás p vida que vc nunca enfrentou. Independente de ser amigo, família ou apenas conhecido, dói a perda. Porém perda pior é aqla na qual a pessoa ainda está ali, e não está ao mesmo tempo, indiferença, nossa como isso dói, isso maltrata, fere e te faz pensar se alguma das suas ações foi inconveniente, porém enqnto não tem clareza não se muda muito, não se tem bem oq fazer. A dor ela passa, ela some, mas oq fica nunca é bom. Então sempre meça a sua dor antes de qualquer decisão, essa é a diferença entre ir pro caminho certo ou não
À sua verdade sempre será e prevalecerá minha verdade, seja nos momentos de tristezas ou alegria ao lhe apoiar amigo/a, mesmo sem acreditar na minha realidade quando estiver na mesma tristeza.
Amigo.!
Amigo e aquele que esta ao seu lado quando todas as outras pessoas se distanciam!
Amigo e aquele q chora quando você chora ! E aquele que se emociona quando vc se emociona! e aquele q se for preciso brigar por vc,ele briga.! Á amigo e aquele que mesmo longe se fará presente com vc pelo resto de sua vida..!
Há pessoas, de fato, especiais !
humanas, amigas e amadas,
não as esqueceremos jamais
enquanto a vida nos for dada !
Eles
Cega em meus sentimentos, lamentos e tormentos
Eles estão sempre atentos
Se desapareço
Surge os questionamentos
Mesmo em noites de ventos, ao relento procurando qualquer boteco
Eles não se negam
Me perguntei, por que falar só da nostalgia
Se meus melhores momentos são com eles
Sempre em alegria
Escrevo sobre amor não correspondido
Mas é sem eles que não vivo
Esse verso é para vocês
Que ao meu coração sempre dão abrigo
E hoje lhes responde
Não existo sem vocês
Meus amigos.
E de repente algo novo acontece, coisa inesperada e um pouco assustadora. Pessoas se vão, e as verdadeiras amizades se fortalecem. Você se lembra de todo o plantio e lamenta o atraso da colheita.
E de repente boas coisas acontecem, tudo aquilo que esperava, à frente de muito esforço e confiança.
Os verdadeiros amigos continuam ao seu lado, novas amizades foram criadas, e os frutos agora chegarão fartos e brilhantes.
#alvbs
Enquanto algumas pessoas saem de nossas vidas sem razão, outras trazem consigo novas cores e nos ajudam a colorir traços sem vida!
Ainda nem um mês passou olha para nós agora.
Mas não passou de uma ilusão que não se tarde em revelar é algo que mal começou e só se fala em acabar.
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
Depois de muitos anos eu vejo que lutaria pela vida de qualquer amigo, mas só arriscaria a minha por alguns.
Na vida podemos acreditar em muitas coisas, acreditar no que idealizamos e queremos, e com isso Viver muitas coisas. Mas o mérito maior que se alcança, é; Viver dentro do Coração de quem nos Ama, quem se importa conosco no dia a dia. Ou seja: a quem Importamos. No coração de Familiares, Amigos, Amores.
[...]Quem sou? - Foi minha pergunta ao acordar e ver aquelas pessoas ao meu redor. Em primeiro momento, desespero e medo, seguido de aflição, impotência e talvez alivio em saber que estou vivo.
Bem, vivi anos em minha mente, apenas eu e minhas alucinações, como vou me recuperar disso? Ainda culpo aqueles que não me deixaram morrer quando queria, ainda os culpo.
As pessoas me olham estranho, apareci inclusive no jornal local, foram 4 anos em coma profundo, pelo menos para eles, pois em minha mente criei um universo todo, uma rotina, tinha até um trabalho para odiar, droga! Tinha amigos lá e provável nunca mais volte os ver![...]
Sou da simplicidade da cidade pequena
Não peço muito pra vida
apenas algum lugar pra ir
Bons amigos
um trabalho para flores e algo mais poder lhe comprar,pois sua vida na minha
é mais que o suficiente pra minha felicidade
A verdade é que a amizade não existe, em lado nenhum, você só vai ter é pessoas que lhe fazem sentir bem em alguns momentos, e são esses momentos que pensamos que aquela certa pessoa é nossa amiga, mas na verdade hà que aproveitar a vida ao máximo e os bons momentos que passamos como boas pessoas, fazer família, porque não há melhor que a família.. Esqueça as suas amizades porque isso não ajuda você a nada.. APROVEITE A FAMÍLIA... E ATENÇÃO!!!! você pode conhecer pessoas... Mas tente conhecer alguém que goste de você e que queira ficar com você, que queira fazer parte de sua família.
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- Mensagens espíritas para amigos especiais que iluminam a sua caminhada
- Amizade Espirita
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos