Mensagens Espiritas para Amigos
O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.
Sempre que precisares de um ombro amigo, lembre-se que tenho dois, e estão livres a tua espera.
Sempre que precisares de um abraço, lembre-se que tenho dois braços, e posso te acolher neles.
Sempre que precisares de falar sobre algo, eu tenho dois ouvidos.
Sempre que precisares de um abrigo, lembra-te dos amigos, são fiéis, e podem te acolher nos momentos depressivos.
Lembre-se, sempre dos amigos!
As vezes as pessoas te chamam de amigo (a), não por quem você é; mas pelo que você pode oferecer; enquanto não encontram nada melhor no momento.
Não espere ser licenciado para organizar a sua vida, pois a licenciatura é apenas uma licença para trabalhares na área em que te especializaste (E neste país que tudo é difícil, até mesmo entrar na função pública), então o momento é esse, procura se organizar agora, procure um emprego, evite gastar dinheiro desnecessariamente, faça poupança, invista em alguma coisa, tenha foco, determinação, e a cima de tudo "Deus" em cada um dos seus planos.
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.
É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.
Uma crítica ou um conselho, ainda que de uma fonte pouco conhecida, pode ser um sinal de alerta, uma placa de pare, uma bifurcação, um sinal de retorno, um aviso de curva perigosa.
Estejas atento as críticas, avalie o trajeto e mude de percurso caso seja necessário.
Em certas situações seguir em frente pode ocasionar uma colisão e cruzes ao longo da estrada.
A vida me encanta, o que me espanta são as atitudes humanas que pioram o mundo, que foi criado pra gente como um jardim.
Rede social é assim mesmo...
Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa.
Se você canta ou fala, você é exibido. Se você não fala nada você é covarde.
Se você fala de política você é um chato. Se você não fala você é um alienado.
Se você fala de Deus, você é um hipócrita. Se você não fala, você é um desviado.
Se você põe a sua foto, você quer aparecer. Se você põe uma caricatura, você tem vergonha do que é.
Pensando bem, tudo pode causar polêmica, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos.
Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga.
E assim, aos poucos podemos notar quem são a minoria que ainda vale a pena manter por perto, ou melhor ainda, numa mesa rodeada de amigos!
Não confie em ninguém, afinal se não conhece nem a você mesmo, por que acha que conheceria os outros.
Algumas coisas se resolvem por si.
O tempo e a paciência as vezes são nossos melhores aliados. A guerra deixa mortos e feridos.. a paz, traz amigos.
E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.
Eu acreditava que tudo daria certo e você me dizia isso.
Agora você chega do nada, dizendo que não pode mais e que precisamos nos afastar.
Sinto muito, não vou conseguir superar.
Na face da terra nenhum ser humano é melhor que o outro o único que foi melhor foi crucificado para nos libertar do pecado que foi o filho de Deus nosso senhor Jesus Cristo
Pois só nele em que vivemos confiar o que sentimos e o que vivemos no dia a dia de nossas vidas
Qual foi a última vez que você sentou na mesa e prestou atenção no que estava comendo, sem precisar pegar no celular pra ver qual nova notificação acabou de chegar? Qual foi a última vez que você esteve presente para a água do chuveiro que cai sobre você todas as vezes que você vai ao banho? Ou até mesmo não pegar no celular quando está em uma roda de amigos? Pense nisso.
Sempre invencíveis, inabaláveis, e por isso; irreais. Quem pode ser sempre assim? apenas alguém das páginas de um gibi. Não é fácil vencer a dor; de fato, ela é minha maior inimiga. Sabe, quando se perde todos que se ama, ela chega e preenche o espaço. Ainda mais porque as memórias não se vão com eles. É difícil aceitar que a vida é desse jeito, ou melhor, o fim dela. Para mim, a dor é inevitável, pois apenas pode-se derrotá-la se aceitar, e eu não aceito. Deveria ser diferente. Ou ainda, se esquecer, mas não posso. Minha mente é o único lugar onde permanecem vivos, e enquanto eu viver serão eternos.
Quando vermos a Cristo
face a face nós o reconheceremos, pois ele
Caminha conosco todos
os dias. Não seremos como
estranhos conhecendo um
ao outro, seremos como amigos que se reencontram.
Se de a chance de acreditar nas pessoas.
Se de a chance de trocar afeto com as pessoas
Se de a chance de Amar as pessoas
Se de a oportunidade de fazer parte da Vida das pessoas.
Se de a oportunidade de escutar o que o outro diz
Não somos Pessoas perfeitas mas podemos melhorar a cada dia
Podemos ser um pouco de LUZ um na vida um do outro
Podemos ser mais juntos que separados
Pois unidos vencemos qualquer obstáculo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- Mensagens espíritas para amigos especiais que iluminam a sua caminhada
- Versos de Amizade
- Amizade Espirita
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho