Mensagens Espiritas para Amigos

Cerca de 12099 mensagens Espiritas para Amigos

Família e amigos são a representação mais fidedigna do amor de Deus para conosco

Inserida por RandersonFigueiredo

Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino

Inserida por RandersonFigueiredo

As discussões entre amigos são o lugar onde se constroem o distanciamento e as medidas protetivas para evitar outras possíveis frustrações, é onde se configuram as quebras de relações e a dor. Ame o amigo

Inserida por Caioluizetto

A esperança pode esmorecer ao demorar-se o esperado, porém quem tem amigos ressurge em esperança.

Inserida por Caioluizetto

⁠Os amigos nos iludem com elogios, mas são os inimigos que nos alertam com suas críticas.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 3:3

Privilegiados são os teus discípulos, familiares e amigos, pois tua sabedoria os encanta e os eleva à prosperidade e ao saber eterno.

Inserida por pensadorposmoderno

Um, dois, dez ou mil. Não importa a quantidade de amigos. O Importante é a qualidade deles.

Inserida por HeltonCurika

⁠O ideal seria nunca precisar dos amigos, para não ter a decepção de contá-los!

Inserida por Delce

⁠Tem amigos que eu deixei escapar como água...
mas agora vejo que preciso deles assim como preciso de oxigênio.

Inserida por nyllmergello

⁠Amigos de copos não deveriam ser chamados de amigos, a final, são todos descartáveis.
Amigos de verdade fecham 10 a 10 e estarão contigo por toda vida, não só aos finais de semana.

Inserida por joao_galvao

A gente nasce, cresce, e aprende a escolher muitas coisas na vida...

Ah, mas os amigos, esses são escolhidos a dedo por Deus.

Inserida por AlvaroSilva

⁠ FELIZ DIA DAS MÃES 🌺🖤🌹

‌A todas as mamães, meu
Respeito e admiração,
e que os amigos e os
famílias de cada uma,
e por tudo mundo
retribuam sua dedicação,
amor, carinho a triplicar.
Sejam felizes ❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠✊🏿🎚️ Pelé 👑
Os meus sentimentos à família e amigos, que Deus conforte o coração de todos e dê a força necessária para enfrentarem esse momento difícil.

Inserida por AlvaroSilva

Acredito que posso embelezar meu coração ainda mais. Basta abraçar mais os meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.

Inserida por NinoCarneiro

Por ter em minha família e em meus amigos as minhas fontes de inspiração, eu acabei por ilimitar o meu prazo de entrega.

Inserida por NinoCarneiro

Deus!
Obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pelos meus amigos, pelos mais necessitados e pelas bençãos recebidas!

Inserida por NinoCarneiro

Ter amigos.

É uma segunda vida. Para um amigo, todos os amigos são bons e sábios. Entre eles, tudo acaba bem. Você vale tanto quanto os outros o querem e, para que o queiram, deve ganhar-lhes a boca através do coração. Nada conquista tanto como servir aos outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo. O máximo e o melhor que temos depende dos outros. Deve-se viver ou com amigos, ou com inimigos. Procure ganhar um amigo a cada dia, se não como íntimo, ao menos como seguidor. Escolha bem e sobrarão alguns para confidentes.

Inserida por leofraden

Na verdade, na história da humanidade, quase todos os famosos ‘amigos do povo’ foram ligados aos grandes exploradores.

Inserida por FJE2010

⁠Ah! O Sorriso!

Ele é universal!
Ele diz tudo sem palavras!
Ele faz amigos sem abraços!

Cuide do seu e sempre receba um cliente com ele, é o que quem precisa de ajuda mais quer ver em quem vai ajudá-lo!

Inserida por rafael_regis_somera