Mensagens Espiritas para Amigos

Cerca de 11883 mensagens Espiritas para Amigos

Quais são os nossos melhores amigos? A resposta parece com aquela música da Legião, mas é: Pais e Livros..

Inserida por AlmirTeles

Não viva uma vida de utopias...encontrar um caminho
e fazer amigos é mais fácil do que pensa.

Inserida por Heredion

Quando vivemos EM SOCIEDADE (seja entre amigos, família, bairro, cidade, país ou o próprio planeta), a preocupação primária deve ser sempre o "RESPEITO ao PRÓXIMO, à INDIVIDUALIDADE e DIGNIDADE de todos", nossas diferenças vão de raça, crença, gastronomia... NINGUÉM É IGUAL!
NENHUM ser humano é obrigado a viver EM SOCIEDADE, mas se optar em viver está OBRIGADO a saber lidar com estas diferenças, esta DIVERSIDADE, necessitamos APRENDER E PRATICAR o respeito a nós mesmos e ao próximo, pois que nossas ações AFETAM diretamente a sociedade que ESCOLHEMOS para viver, trago comigo este ensinamento desde criança na seguinte expressão: “nosso direito COMEÇA QUANDO O DOS OUTROS TERMINA, da mesma forma que TERMINA QUANDO O DOS OUTROS COMEÇA”!

Inserida por SidTrombini

Meus amigos, a liberdade irrestrita não existe; qualquer liberdade sempre é condicionada, limitada.

Inserida por milanez

Se pudêssemos ler os pensamentos de nossos amigos, encontraríamos muitos inimigos pelo caminho.

Inserida por TaniaLuz

Bom dia queridos amigos!
Aqui, o dia começou ensolarado
com passarinhos gorjeando por todo lado...
Aqui, onde a sombra da figueira
faz no chão um lindo bordado...
E as flores se misturam
em deliciosa brincadeira...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

“Não existem amigos verdadeiros, todos agem conforme a situação. Se um amigo sair ganhando se te trair, ele irá faze-lo. Todos querem sair de uma situação por cima, com os lucros mais altos. Confie e será traído.

Inserida por Girl190Ilussion

Confio sempre em Deus, escolho sempre os melhores amigos, mas quando vou Orar, eu sempre Oro por todos nessa terra, pois Deus nos pediu algo tão lindo que não podemos deixar de fazer sempre!
Amarás o Teu Próximo como a Ti mesmo!
A maior forma de demostrar o amor por nosso próximo, é orando por cada um deles!
Que Deus Te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu desejo que toda a gente possa ter amigos como eu tenho
Isso seria um bom sinal,
De que boas pessoas ainda vivem neste mundo.

Inserida por Smartmachine555

Abençoada noite, amigos. Que o Criador nos abençoe em todas as áreas de nossas vidas. Amém!

Inserida por Dangma

"A reflexão é uma forma de nos comunicarmos com os nossos amigos mais íntimos, que são os nossos pensamentos"

Inserida por chva

Amizade verdadeira
multiplico amigos falsos que sabe que esta comigo levanta a bandeira...

Inserida por DraculaMs

VOU ME MUDAR DAQUI

Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer

Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar

Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar

Inserida por Herculessanches

Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.

Inserida por ednafrigato

Não fale dos seus sonhos aos seus amigos, pois isso poderá facilitar a reviravolta de alguns amigos.

Inserida por TaniaLuz

Amigos são aqueles que nunca esquecem da gente
mesmo estando os dias frios ou os dias quentes.
Esses, sim, são preciosos presentes.
Quem disse que amigos são feitos só na vida real ou através da visão?
Tenho amigos que nunca vi, nunca os abracei
mas tenho bem guardados no coração.
Amigos são anjos enviados por Deus,
Quero tua amizade sempre pertinho de mim.
Cada uma delas é mais uma flor que colherei no meu jardim.

Inserida por elizetetavares

Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡

Inserida por MCBETH

E que venham novos sonhos, novos amigos, novos amores...
Não importa a raça, origem, cor, religião, cultura ou classe social. Se você é do bem e também pensa assim, então por favor, seja bem vindo(a).

Inserida por Obrother

Amizade é tudo!
Conhecer pessoas no mundo real ou virtual, não importa, se forem amigos logo nos reconheceremos. O importante é cativar e manter as boas amizades. Os amigos virtuais talvez nunca conheceremos pessoalmente, porem os sentimentos serão bem reais. Quando estão ausente os amigos virtuais deixam saudades no mundo real.

Inserida por Obrother

Amigos, perto podem até incomodar, mas acreditem: como fazem falta quando estão longe.

Inserida por Obrother

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp