Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32471 mensagens Espiritas P Amigos

o que motivou deus a se criar a si mesmo?...ele sabia o que estava fazendo?...ele fez o melhor que pode?....
o que foi que ele viu quando se criou e antes de ter criado o mundo?...nada?....esquisito, não!

Inserida por santari

Sabem, às vezes desanimo, mas olhando ao meu redor eu tenho tanta coisa! Posso ainda não ter minha Pajero prata kkkkkk, nem minha casa própria, nem tenho grana pra viajar pra zoropa, mas tenho tantas coisas! Coisas que o dinheiro não compra! Tenho minha filha, minha família, meus amigos, meu trabalho, meus alunos. Sou amada e admirada por tanta gente e tudo isso são belos motivos pra eu sorrir! Obrigada a todos que fazem minha vida valer a pena. Não citarei nomes pra não cometer injustiça, caso eu me esqueça de alguém ! Sentir-me querida já me basta! Estar rodeada de gente do bem também! Meu coração nasceu pra ser inteiramente preenchido e tem tanta gente nele já, mas ainda tem espaço para pessoas especiais, por isso, garantam as suas vagas! rsrs
Quem tem bons sentimentos dentro de si, jamais se sente sozinho!

Inserida por erikarpinheiro

O meu mundo é tão grande que cabe dentro de mim
O mundo é tão pequeno que não cabe dentro de mim
Por vezes, triste...

Inserida por RaymeSoares

"Se você conquistou o topo e, junto com ele, uma vaidade exacerbada, você não ganhou nada; só perdeu".

Inserida por lavinialins

Se acontece lá fora, aqui não vai mais existir
Se precisar não é a hora,
Quem sabe um dia eu vou poder te ajudar.

Tudo bem, eu espero pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Faz tanto tempo que pedi, e ninguém ouviu
Não me responsabilizo por vocês, podem ir.
Tá tudo bem eu me lembro que pediu
Mas não lembro de entender,
Se é de graça um abraço, um olá, como vai? Tudo bem?

Tudo bem, eu espero pra te ouvir,
Pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Inserida por brokenclocks

As religiões se enquadram num sistema manipulatorio de ideias humanas com simbiose espiritual com prevalescente do primeiro, porem a arcaica crença se funde a conivencia, solucionando-a poderemos nos estender ao amor, com a ferramenta da reforma intima a religiosidade é outorgada e a conivencia se transmuta a simplicidade caritativa.

Inserida por gregoryprado

Feita pra mim...

Não era o meu pensamento
já não sentia a felicidade
ainda doía o sentimento
pela dor de uma saudade
mas que belo acontecimento
você chegou por um momento
e ficou para a eternidade.

Inserida por GVM

Nela pensei


Deste jeito sinto,
Desta forma penso,
Num só sentido,
De apego, só a vendo.

Posso der detalhe insignificante,
Mas perto dela voo rasante,
Não mendigo apenas escrevo diferente,
Dentre um sol ardente , deslumbrante.

Sol das vezes torna dia escuro, cinzento,
Mas, ah ela apareço sem sempre correndo,
Limites de tempo ultrapassando,
Este amizade de ambos vivido .

Inserida por beneditobasilio1962

Tu és a música que Deus compôs a esse mundo, és o som que ecoa na Terra, tu és a voz, que onde não puderes estar, ela estará, a canção escrita pelas mãos do próprio Criador!

Frase inspirada na poesia "A música" que Deus me deu há anos para descrever o quanto Ele nos ama, somos a menina dos Seus olhos.

Inserida por TacyanaCaroline1

o homem nasce com o conhecimento! Se tens uma duvida, então quem ensinou os antigos filósofos"Platão, Sócrates, Leibniz,etc "?

Inserida por AdrianoMavale

Bom dia!
Uma vida nasce, outra vida se vai,
Mas quando temos Deus no coração nunca morreremos, pois a vida com Deus é Eterna!

Inserida por tarcisio29custodio

Povo & Pilatos

Pasmo perante pessoas privilegiadas por potencial promissor, porém perdidas, pagando pedágio para políticas pejorativas, parecendo parasitas patéticos. Padecemos, pendurados pelo pescoço por planos partidários pilotados para privilegiar poucos. Permanecemos, portanto, pobres, paranoicos, psicologicamente prostrados...
Políticos pavoneiam-se por palanques, pleiteando poder pisar, particularizar privilégios, penitenciando povo, promovendo pânico, potencializando perdas patrimoniais pelo país.
Pôncio Pilatos parece pequeno perante presente podridão.
Parece patológico, pois princípios possuem para pelejar pelo povo, participando, provisionando, pacificando...
Podemos permanecer pacientes, pactuando paralisados??

Pronuncio palavrões pesados para políticos podres!

Inserida por deniseavila

Se tudo que você sonhou acabou por causa de uma decepção, não sinta-se incapaz de sonhar de novo...Pois o sonho só se acaba quando se torna realidade.

Inserida por AdrianoFarias222

Eu aprendo tudo aquilo que me ensinam e devolvo tudo aquilo que aprendo e transmito para as outras pessoas.

Inserida por ednilson268

Na quaresma existencial, nem tudo é penitência. Existem também as alegrias da conversão, ao sermos perdoados pela misericórdia daquEle que nos amou por primeiro.

Inserida por tasselobrelaz

Intolerante
Todo mundo adora elogios. Não ha se quer uma alma neste mundo que tolere um desacerto pessoal. Todos são unanimes em parafrasear o poeta quando o assunto é ``Elogio´´. Mas basta um olhar corretivo pro ser ir embora em completo descontentamento e nunca mais voltar. Haja visto a hipocrisia, comodidade e o interesse.

Inserida por dalainilton

Todo mundo é inseguro, sem exceção. Os super-confiantes simplesmente disfarçam melhor. Não escapam pais, professores, chefes nem colegas de trabalho. Afinal, ninguém é de ferro.
Paulo Autran tremia nas bases nos primeiros minutos de cada apresentação, mesmo que a peça que já tivesse sido encenada 500 vezes. Só depois da primeira risada, da primeira reação do público, é que o ator se relaxa e parte tranqüilo para o resto do espetáculo. Eu, para ser absolutamente sincero, fico inseguro a cada novo artigo que escrevo, e corro desesperado para ver os primeiros e-mails que chegam.
Insegurança é o problema humano número 1. O mundo seria muito menos neurótico, louco e agitado se fôssemos todos um pouco menos inseguros.

Inserida por katiacristinaamaro

A doutrina da providência de Deus afirma claramente que podemos confiar nEle, que Ele cuida de nós permanentemente (não só de maneira ocasional) e governa todas as circunstâncias de nossas vidas.

Inserida por Poliana16

Gosto do sincero, do verdadeiro
gosto de delicadezas, flores, gestos
sinceros e simples. Sou de poucos
amigos, mas aquele que conseguiu
conquistar minha amizade e carinho,
sera um laço eterno...
Amo nossa amizade.
Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela.

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp