Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32859 mensagens Espiritas P Amigos

Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

Se algo ruim acontece hoje, pode ter certeza foi para evitar um mal maior no futuro... pois nenhum pai gosta de ver seu filho sofrer... e Deus não vai querer isso para seus filhos...

Quis estar onde nunca esteve. E sentir o que nunca sentiu. Sem saber que sentimentos são de dentro pra fora. E nunca o contrário.

Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.

Tem gente que faz meu coração ficar tão feliz, tão feliz, tão feliz, que ele cria bracinhos só pra poder bater palminhas!

DNA DO AMOR

Trinca: fidelidade (F); Paixão (P); Carinho (C)
Cumplicidade (c);Desejo (D); Afabilidade(A)

Combinações:
F-F-P P-F-P C-F-P C-C-C C-P-F
c-c-D D-c-D A-c-D A-A-A A-D-c

Casar-se ou relacionar-se com alguém por interesse financeiro deveria dar o direito a uma carteira profissional a esses cidadãos. Pois essa é uma das práticas de prostituição mais antiga que o mundo conhece.

"Todos os dias da minha vida, vou desejar ardentemente, que me olhem com os olhos do coração, porque somente esses olhos podem enxergar a verdadeira dimensão de quem realmente sou..."

Eu sei que você pensa que vai ser como antes, mais eu vou fazer com que não seja, nem pra você nem pra mim, corações machucados precisam de carinho, eu quero ser a cura pro seu coração machucado, deixe que eu faça as mudanças que são precisas na sua vida, eu quero fazer parte das coisas boas, eu não pretendo ir embora, eu quero te dar um cuidado que você jamais imaginou receber, essas são as minhas palavras, mais eu quero te dar mais que isso, mais pra isso você precisa confiar em mim e no que ando sentindo, acredite nada é por acaso, e se for por acaso, eu quero ser o melhor acaso de todos pra você .

A dor da perda de alguém dói, mas a dor da perda de um filho é mais dolorosa que uma brasa ardente próxima do nosso corpo e que deixa ferida.

"A magia mora em você..
Somente você pode perceber.
Varinha mágica,caldeirão,bastão...
Não precisa de artifícios,
o objeto mágico
está em seu coração!"

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

"Aos olhos do Pai, você é uma obra prima que lhe planejou, com suas mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe no toque de amor..."

A maioria das vezes a vida me faz desistir mais eu vou até o fim e consigo todos os meus objetivos por mais difíceis que seja.

[...] O baile de máscaras aconteceria somente naquela noite, mas a menina se perguntava por que as pessoas insistiam em permanecer mascaradas nos dias em que não havia festa.

Você me achava idiota quando eu falava aquelas coisas sem nenhum sentido. Mas eu sentia uma agonia pra matar aquele silêncio, e estaria disposto a fazer qualquer coisa só pra tirar um sorriso do seu rosto. Mesmo que fosse de forma tão banal.

A grande vantagem de estar em equipe, é saber que quando estamos limitados, outros estarão prontos para contribuir para alcançar o melhor resultado, e por fim, garantir a tão esperada e sonhada vitória.

A ternura que os animais sentem por seus filhotes é a mesma proporção que, os seres humanos sentem por seus filhos, quando o amor é verdadeiro.

- Vai, então. Se não me quer, vai e me deixa vazia.
Era essa deixa, sempre essa deixa. Voltou, em passos largos. A olhava nos olhos agora, de pé: ela na cama, lânguida, com o corpo entrelaçado ao lençol, lhe encarando diretamente nos olhos. Mordia o tecido, sujando tudo de batom. E a resposta veio a mesma, com a usual indignação pelo óbvio, pelo óbvio ululante, a ferida que ela sempre cutucava.
- Como eu “não quero”, como eu “não quero”...