Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32483 mensagens Espiritas P Amigos

Fragmentos de amor

Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.

Inserida por anndre_mendanha

Por falta de tempo
Perdemos o mais precioso
De todos os tempos
O de perder tempo
Proseando com os amigos
É o tempo perdido
Mais útil que podemos ter
É tempo ganho
Tempo feliz.

Inserida por zatonio

Velha poesia em novos poemas


Passamos o tempo curvados
Um olhar fechado
Nossos caminhos despercebidos
Olhar focado
Pequenas telas são o mundo
Nelas estão todos
Eu vejo e sou visto

Estamos cheios de tudo
Conectados a todos
E vazios
Ansiosos, distantes do importante
Somos crianças em um mundo novo
Aprendendo um novo caminhar
E de fato, nossos joelhos estão meio ralados.

Se nesse novo mundo existem dores
Vez ou outra ha amores
Amizades distantes, tão perto no tocar da tela
O mundo vasto e menor que uma janela ou uma gaiola
Um incompreensível novo mundo
Emaranhado de hiperlinks, hipertextos, tags, cálculos binários
Tão atraente espaço inexplorado
Onde muitos amores morrem
Outros amores nascem.

Inserida por clayton_souza

“⁠A vida é uma dádiva de Deus! E o Amor é o livre arbítrio de cada um, porém é implacável, cruel, ditatorial, por ser um sentimento ímpar. ..Na frase “

Inserida por marcelo_tadashi

⁠Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.

Inserida por ramiresromao

Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....

Inserida por jozedegoes

⁠Mantenha contato com pessoas melhores que você, a tendência é você seguir nessa direção.

Inserida por majorado

⁠Existem pessoas as quais nós, simplesmente, temos que conhecer... São pessoas a partir das quais passamos a ver a vida de outro jeito.

Inserida por viniciossantos

⁠Alguns só irão aplaudir você no fim, enquanto outros estarão fazendo história contigo até mesmo depois do último adeus...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada") ⁠

Inserida por walsasso

⁠Eu nunca teria conseguido chegar até aqui e concluir essa etapa tão importante da minha vida sem o apoio que sempre recebi da minha família e dos meus amigos. Obrigada por tudo!

Inserida por pensador

⁠⁠Todo mundo conhece a frase que fala sobre matar um leão por dia pra sobreviver, e também a imagem contrária que mostra vários leões juntos e um deles te devorando.
Não é apenas sobreviver, é vencer seus medos, alcançar seus objetivos, crescer de forma pessoal ou profissional, as vezes trata-se de superar a si mesmo, seus ataques de Pânico, sua paciência, ansiedade. E nem sempre você precisa fazer isso sozinho, pode contar com seus amigos, familiares as vezes, porque realmente quando tudo pesar, o leão não vai pensar duas vezes e vai te devorar, a vida não vai te esperar pra dar uma rasteira, mas o que vc está fazendo pra mudar isso?
Ele era apenas um e sabe porquê se tornou essa alcatéia? Porque o leão de ontem você não venceu ou simplesmente deixou pra o dia seguinte e ele virou 2,3,4 e assim por diante. Então vou perguntar novamente, o que você está fzazendo pra mudar isso?

Inserida por FrancisSilren

(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt

Inserida por eduardo_pach

⁠ O Baú de ouro

A sua amizade vale ouro, vocês são muito especiais para mim!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠As despedidas não são fáceis, mas seguir o curso da vida é necessário para que fiquem apenas as boas lembranças.

Inserida por andrelina_lima

⁠E por falar em tempo , ele foi o melhor de árbitro de todos. Ele sempre está certo em seus apontamentos e sabe a hora certa para tudo.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando o novo ano chegar, um novo ciclo começará, mas não no ciclo da vida. Entenda que é uma sequência de tempo que formará seu tempo. Faça valer a pena!

Inserida por andrelina_lima

Acróstico:⁠SAUDADES

Saudades é sentir no presente o
Amor por entes queridos e a
União em família,
Despojados de bens terrenos,
Acalentando
Dia após dia a
Esperança por reencontros com
Sorrisos e boas novas.


AHT
23/02/2022

Inserida por AHT

⁠A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.

Inserida por AndreMuniz3000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp