Mensagens Espiritas P Amigos

Cerca de 32541 mensagens Espiritas P Amigos

Reconpensas

"Na vida, aprendi a ser um atleta, recebi a pista e no caminho da vida, ganhei prêmios que são superiores a todo o ouro e riquezas deste mundo: Isaac Calixto, Thayres Calixto e Wanessa Calixto, que minha sabedoria mantenha minhas recompensas até que a função do atleta termine quando a vida fechar meus olhos para sempre ".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Concelheiro: São sábios que acalma-te, leva-te profundamente a sua mente. Só assim verás a solução procurada.

Inserida por flavia26correa

"Se você realmente quer atingir certo grau de grandeza, pare de pedir permissão.... A palavra prepara, mas quem liberta, é a atitude!"

Inserida por CIeberMartins

O tempo não afasta do coração as pessoas que gostamos, mesmo que fisicamente distantes. O gostar é perto.

Inserida por IreneAguiar

Eu poderia dizer que eu quero muito me enraizar neste mundo e fazê-lo quebrar. Destruir este mundo primário. Este é meu sonho.

Inserida por mateusschroeder7

Quando todo mundo pensar que a NOIVA está fraca e desfalecida, ela se levantará, forte como nunca; Pois o seu NOIVO estará prestes a chegar

Inserida por JVaz

As graças e bênçãos nas nossas vidas são merecimentos, e merecemos graças e bênçãos quando fazemos pelo menos o mínimo em nossas vidas para andarmos do lado do bem e do amor.
Há quem se iluda com os falsos prazeres da vida e se esqueça
de procurar graças e bênçãos, e só se lembre da luz quando a vida prega algumas peças desilusórias.
Então, não é bom esperar que algo de errado para procurar a luz. Faça as luzes das graças e bênçãos atuarem na sua vida a todo instante, praticando o bem, o bom e o amor.

Inserida por moradadoxama

Entre a maiúscula inicial e o ponto final queria colocar o mundo, mas tão grande era ele que optou por não pontuar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O perdão é a maior manifestação de Amor que temos em nossa vida. Permita deixar que o coração fale por você e jogue fora todos os pensamentos e sentimentos negativos que amargam a alma. Mas para iniciar este movimento do perdoar é necessário ir além, num ciclo em: limpar, curar, encerrar, (re)começar, salvar. É preciso sair do ego que nos veste e entrar na alma do outro e entender que há uma razão para que aquela pessoa funcione daquela maneira, que a leva a agir de uma forma diferente da sua. Transforme a sua dor em amor. Somente dessa maneira, passamos a ter gratidão por aquela pessoa que nos ensinou o mais difícil que é aprender a ser capaz de perdoar. E quando acontecer, de uma forma genuína, o amanhã estará logo ali, de braços abertos, te esperando e cheio de folhas em branco para você começar a colorir. No seu tempo, com as suas escolhas, comece.

Inserida por TamyheEngler

Após um ano, estamos nós aqui evitando a nossa realidade e esperando que as coisas aconteçam ou se prolongue para que então não chegássemos a isso.

A nossa vida mesmo indo para caminhos distintos volta a nos aproximar da maneira inesperada que começou. Você agindo e perpetuando coisas que eu não gosto mas aceito por amar.

Hoje eu queria sua verdade além dos carinhos e beijos, queria sua descrição e percepção do que espera de nós. Queria sentir quais as intenções e se tens alguma.

A vida passa, mas meu sentimento fica. E a certeza se posso cultivá-lo em mim está esperando sua escolha.

Inserida por ksantiago

Violão empoeirado,
esquecido,
há muito tempo encostado,
até já meio desgastado pela ação tempo passado.
Precisa ser afinado, cuidado, acarinhado
pra voltar a tocar e novas canções entoar.
Coração enferrujado,
há algum tempo abandonado
também necessita de muitos carinhos, treinos e afagos,
pra a paixão se reacender.
Voltar a brilhar,
vibrar como cordas de violão,
que empolga e entusiasma
ao ouvir executar sua música preferida.
Toca forte na sensibilidade,
reacende a emoção,
e traz para o presente momentos gratos e felizes,
até então perdidos na rota da desilusão.
A vida é vibração, emoção, entusiasmo, alegria e,
não há como negar!
Vibramos em maior intensidade movido por sentimentos nobres e íntimos,
só nossos...
Olha vou te contar um negócio só para te ver sorrir,
quero ser para você pelo menos uma coisinha, nem que seja:
"a última bolacha do pacote!!!"

Inserida por Annnttonious13

Astronauta Perdido

O universo do meu verso
São as estrelas sentinelas
Que revelam as minhas preces
E calam as minhas dores

Choque cósmico, é uma explosão
Meu coração em pedaços
Perdido sem deixar rastros
Pronto para partir em vão

Foguete, me tire desse pesadelo
Me leve para a terra dos sonhos
Onde não há flagelo, onde não há duelo

Escondido nesta poeira cósmica
Vejo apoiado neste raio solar
Este pálido ponto azul, nele a esperança de um novo lar

NO SERTÃO.

Fui morar lá na cidade
onde tem outra cultura
um apelido sem maldade
dizem que é palavra dura
do sertão tenho saudade
por lá tem dificuldade
mas não tem essa frescura.

Inserida por GVM

Somos espelhos do que carregamos dentro dos nossos corações. Ele pode refletir paz e amor, mas tem pessoas, que não conseguem refletir nada, pois carregam um coração negro como a escuridão.

Inserida por Marthasil

Que a verdade seja dita:
Enquanto sentimos prazer em ter paz,
muitos só sentem prazer em tirar a paz dos outros.

Inserida por AnnaLRamos

"Quando a vida te der um limão, faça uma limonada. Depois pergunte-se porque a vida não deu a porcaria do açúcar para você beber aquela joça"

Inserida por marcelagrubber

Aos poucos se conquistando.
Sem precisar provar nada a ninguém.
Até não sentir mais dor.
Por os pés na areia branca,
sentar no Arpoador.

Sem sentir saudade.
Se sentir em casa.
Se sentiu amada.

Inserida por maluvianna

O destino é sempre a favor de quem tem ideias criativas. E a sorte existe para quem está dentro do plano existencial, elaborado pelo o Criador, então as coisas acontecem para as pessoas certas no instante certo.

Inserida por Kllawdessy

Murmuro canções em dueto
junto à brisa que passa rasante
imaginando ouvir a tua voz
chamando por mim todo instante.



Inserida por neusamarilda

Perdoar significa libertar seu coração do mal, da amargura, do ressentimento e do ódio. Com perdão praticamos a justiça, sem perdão praticamos vingança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp