Mensagens Espíritas de Amor
Pisciana em um Dia de Melancolia
Ela só queria encontrar um amor verdadeiro e correspondido, onde então se sentiria segura e feliz, mas naquele dia em especial ela não visualizou esse amor, assim, durante aquela noite mergulhou seus pensamentos no sentido de que para seguir o dia teria que aceitar a ideia de que vivemos num mundo egoísta, onde as pessoas não se importam sempre com os sentimentos umas das outras, pois geralmente vivem de aparências onde infelizmente muitas vezes prevalece o desamor.
Quero um amor apimentado. Um sentimento GRANDE que meta medo. Nunca quis uma ilha deserta, a não ser pra passar ferias, ferias curtas, só isso e mais nenhum um segundo!
Quero mesmo é um amor de deixar maluco, viciado. Um amor movimentado. Não me atacou ainda aquela idade que exige calmaria, brisa mansa, edredom... também os coloco na mesma situação das ilhas desertas.
Não quero certezas certas, mas não vou me afastar das guerras que travo pra tê-las. VAI QUE UM DIA eu mude de opinião (e devo mudar), mas agora quero tempestade, quero chama, quero furacão, quero também um inquieto coração chamando o teu nome e fazendo tremer a carne inteira... Quero calafrio, suspiro, sabor de todas as cores, cores de todos os sabores... quero amores? Não! Quero teu amor de muitas... e quando digo muitas, imagine a maior quantidade que puder ...quero teu AMOR de todas maneiras possíveis. QUERO TE FAZER ARREPIAR ENQUANTO EU TAMBÉM ME ARREPIO POR COMPLETO. Quero você por inteirinha só pra mim.
O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.
Amor
Quando dois corpos se entrelaçam fazendo o amor não é somente o prazer que está em questão, mas sim a evolução do tempo do mundo;
O relógio para por instantes para cultuá-lo do amor sendo cumprido o querer de dois corações;
O amor pode acontecer assim, quando você menos espera.
Talvez quando você mais desacreditar, alguém te faça acreditar.
A vida sempre nos revela gratas surpresas.
Hoje uma criança parou ao meu lado e, brincando com uma vareta, me perguntou:
- O que é o AMOR?
Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor… Fiquei um tempo de cabeça baixa, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei para o lado mas a criança já tinha ido embora… Mas ao olhar para o chão, tinha um recado escrito na areia com a vareta que dizia: Assim é o amor, se você demorar a corresponder, ele simplesmente desaparece!
"Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?
Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).
" É claro que um estômago vazio, assim como um coração sem o amor correspondido dói, mas jamais peça, muito menos implore por migalhas, que jamais completará ou abastecerá aquilo realmente falta dentro você."
A falência do amor está no tempo. O amor deve ser vivido com emoção por toda a vida. Não tente racionalizá-lo, pois, sem assim o fizer, muito provavelmente se esquecerá das causas que o fez nascer e o faz continuar a amar.
Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade
Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.
Às vezes pensamos que é amor e é só uma emboscada. Armação do destino para nos enrolar, para testar nosso fôlego num mergulho demorado. Imergimos, emergimos e, desfeito pelas ondas revoltas aquele sentimento escorre, vira espuma. Se esfuma diante dos nossos olhos incrédulos. Aí a gente vê que foi só uma emboscada... Amor de verdade é sempre à prova d'água!
Por que te aproximaste?
Estou em um beco sem saída
amo como nunca amei na vida...
um amor que não faz parte da minha vida...
Chegou... olhou... gostou
tudo isso em um segundo
e partiu pro mundo.
Amo um amor que é pura despedida
entrou na minha vida
apenas pra dizer: já estou de saída.
Não deixarei que morra em mim
o amor que sinto por você.
Sua presença continuará a ser a luz,
a paz, a alegria... tudo o que de bom a vida produz.
A vida com você não deixarei...
mesmo que meus dedos entrelacem outros dedos
são os seus que sentirei.
A vida com você não deixarei...
mesmo que minha face encoste outra face
é a sua que sentirei...
o seu perfume sentirei
os seus lábio beijarei
o seu corpo abraçarei
o seu abraço pra sempre esperarei...
esperarei... e esperarei.
Se amei!?...sim!... como louca!...em campos abertos... corri pro seu grande amor!...amei tudo em você!...apostei cada ficha em você!...valeu demais!... cada ficha representou pra mim... o sucesso de um amor bem sucedido... nos meus sonhos você sempre esteve!...ali me amando!...de um jeito que...nem sei dizer...mas todas as mulheres gostariam de ser amadas assim...busquei pra você lá no fundo de minha alma!...o mais puro...verdadeiro sentimento... dividi com você...ganhei em dobro...amei?...amei sim...do meu jeito...mas amei!
Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói.
Obrigada por, na tua imperfeição, seres o amor perfeito; aquele que, com defeitos, completa a minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp