Mensagens Espíritas de Amor
O meu amor é como o mar: grande, profundo. Não procure terra firme quando as minhas dúvidas e os meus receios soprarem forte demais, pois, somente após enfrentar as tempestades do meu caos, você poderá ancorar o seu coração na segurança do meu cais.
Muitos dizem que a ruína do homem é o amor, porém eu tenho que discordar, o amor não é, e jamais será a ruína do homem, porque a ruina do homem é ele mesmo que faz, a ruína do homem está no medo que ele sente de se expressar, de demonstrar o que sente com um pequeno gesto, uma simples palavra e um olhar..!
O tempo passa, nada é eterno, tudo acaba, até o amor acaba quando não se é correspondido e a única coisa que permanece é a poesia..!
Amor é uma palavra tão simples, mas descreve todo turbilhão de emoções, sentimentos e sensações que você pode até pensar que não existem mas estão apenas esperando o momento certo para acordar.
E se todas as borboletas que voam no meu estômago toda vez que eu te vejo, ou simplesmente penso em você não forem um sinal de que estou te amando, então quero a cura para todas as sensações que estou sentindo.
"O amor está no passado; ele é responsável pela palavra experiência e só adquirimos, ela, quando voltamos no passado para sentir amor. O passado é escola onde estamos em turma para adquirir experiências, lembrar de algo bom que fizemos é experiênciar para poder fazer no futuro com perfeição. Nunca e jamais poderemos sentir amor estudando nas escolas do futuro; logo, a visibilidade da história se faz com a quantidade de experiências que ela, a história, nos insere para poder com experiência adaptar-se ao futuro com movimentos no presente. Em fim, passado é o raciocínio, presente é a prática e o futuro o resultado. Sem experiências o ser jamais se sentirá amado ou em condições de amar. Não há condições que mudem esse "modus operand", por isso se entende que o amor é incondicional; não havendo desejos, interesses, planos, nem ferramentas para classificar um ser do outro..."
Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!
Meu amor por você é puro, verdadeiro e cheio de razões para continuar a acreditar que a humanidade poderá ser melhor.
UM GRANDE AMOR
Um grande amor
é feito de grandes desafios...
não basta conquistar
um coração e...
é preciso entendê-lo
não basta simplesmente
chamar de amor e...
é preciso saber vivê-lo.
Deus, afaste de mim todo aquele que me deseja o mal e me fortaleza em amor, saúde e sabedoria. Desejo, Senhor, que o que eles me desejarem vire amor e não dor. E que este encontre a paz de espírito e aprenda como eu a desejar o bem.
Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.
Pra hoje quero o colo de Deus me guardando, seu amor me amparando e sua paz para fortalecer meu coração.
Bom Dia!
Ela é linda
Deus, como fascina
Essência que traz amor
À vida dá sabor
É um coração generoso
A moça do olhar profundo
Ela é aquela
Cuja beleza mais bela
Não supera o coração bondoso
O templo que é seu corpo
Habitado por compaixão
Mostra seu interior
Como se fosse o broto de uma flor
Talvez ela seja uma orquídea, lírio ou rosa
Vista pela alma
Essa sua beleza
Embeleza não só vasos
Mas corações feridos
Corações vaidosos
Pois é, ela é linda
Que quando passa domina
Que quando canta, encanta
Quando olha, namora
Morena que me adora
Amor bandido
Nesta nossa aventura perigosa,
Entre seduções e caprichos...
Não dei conta de que forma deliciosa,
Caí num alçapão feito um passarinho.
Você é uma mulher encantadora
E nada passa em brancas nuvens...
Além de ser pessoalmente sedutora,
o meu amor em ti se confunde.
Nosso envolvimento é uma armadilha,
Falsas promessas que sustentam ilusões.
Quando acordei vi que ainda era dia.
Então, há tempo de voltar à razão!
Nossos momentos jamais serão esquecidos,
Mas sabemos que o nosso amor é bandido.
A única coisa sensata que eu posso fazer,
É deixá-la para não viver iludido.
O amor é tão sólido quanto a beleza, a pureza e a firmeza das montanhas:
enquanto não terminarem as estações, elas voltarão para testemunhar a essência do amor de Deus.
Por trás do Amor
Quem Ama é tolo ou feliz?
Digo com toda certeza és tolo.
Amar é não se suporta, é querer que outro o ame.
Isso por si só é deixar de nos amar.
Amar é pedir pra chorar, pedir pra nós esvaziar.
Amar é querer sofre por pouca razão
Sinal de grande solidão.
Quem pode amar sem sofrer?
Quem pode amar sem se despedaçar?
Se amas, sorrir com gratidão ou por empolgação?
Se choras, choras por amor?
Das virtudes do amor os sorrisos não se sobressaem
Se amas e nunca chorou por amor,
Como Pode amar?
Se ama e chora por amor como pode ser amor?
Nas noites escuras
As luzes da rua guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.
Decepção maior é não ter ninguém por quem chorar.
Declaração de amor e desejo!
Eu vim para roubar seus beijos
Quero te dar todo meu prazer
Realizar todos os seus desejos
Darei o amor que mereces ter!
De suor inundar cada poro seu
e sugá-los para saciar essa sede
Da sua pele vestir o corpo meu
Te possuir com muita vontade!
E daremos voltas pelo universo
do prazer, conheceremos todos
os lugares que nosso amor nos
levar, até o êxtase mais intenso!
Declaro que te amo e te desejo
Vem, amor, te quero para ontem!
Você é demais...
Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...
Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!
Marta Gouvêa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp