Mensagens Espelho
Espelho
A gente desconfia
da sombra
da lombra
das ruelas e esquinas
dos meninos e meninas
E nem imagina
Que a veste maltrapilha
Cobre um bom filho
Um pai de família
Uma mulher descente
A gente tem medo de gente
E nem desconfia do espelho
Passado e Futuro
Perdida em meus pensamentos nessa madrugada fria
Me olho no espelho no espelho e me sinto vazia,
perdida não me reconheço
Sem mentiras , nem palavras
Sem pedidos de perdão
Vendo o passado ir e 0 futuro vir
Tudo hoje não é mais nada
E o passado já se foi
Vejo refletir no futuro no meu olhar, no meu falar, no meu pensar...
Ouvi falar que " Os olhos é o espelho da alma", mas nunca ouvi falar em como interpretá - los, podemos sim enchergar através deles alguns temporaios estados emocionais, mas, o que realmente o outro pensa? sente? Cada um possui uma alma que fala por si só se conseguissimos interpreta - lás não teriamos duvidas, pois muitas vezes mal conseguimos entender a nós mesmos!
O amor é como um espelho,quando vc encontra o certo,vc se ver refletido por inteiro na outra pessoa,so q a diferença,é q sua imagem se refleti perfeitamente,sem nenhuma imperfeição..eu já olhei em muitos espelhos,mais em nenhum deles,meu reflexo foi tão único,tão completo..!
INESQUECÍVEL
Janela para o meu viver;
Espelho para que possam ver em mim a tua face.
Sabes dar o verdadeiro amor
Universalmente conhecido
Salvador e libertador de todos os povos.
Criador e autor da minha vida
Risonho, que veio ao mundo trazendo a esperança
Inigualável
Sumo sacerdote
Tratado como ladrão e venerado como rei
O principio e o fim, o alfa e o omega que és.
Não esqueças que tuas atitudes são como o teu próprio espelho, e as tuas palavras têm imenso poder.. Não esqueças que aprendizados são constantes, e movem a nossa existência, não caias na ilusão de que ninguém peca, de que tudo precisa fazer sentido pra ser bonito.. Não esqueças da sensatez, do juízo, da humildade, da sabedoria, do amor. Não esqueças de ver as coisas mais espetaculares da vida. Não esqueças de saborear a liberdade, de cultivar as genuínas amizades ..
Ruim é saber que as pessoas têm se encontrado mais no espelho do que naquilo que elas realmente são.
Plante o fruto da bondade e cultive com muito valor, pois a VIDA É O ESPELHO QUE REFLETE OS SEUS ATOS...
Hoje contei para as paredes coisas do meu coração, mas com um espelho da minha razão;
Vivo a ansiedade de uma explosão com um valor sincero e superiormente ao meu ver;
...Eu vejo-lhe arrostar o seu reflexo ao espelho;
E o seu contemplar, é um dilúvio de melancolia.
Porque vê em si, imaginários defeitos que não vejo!
Em seus declives de vaidosas fantasias...
"Um espelho sempre responde à altura das luzes que recebe... Assim é tudo o mais: um exato reflexo da profundidade do viver ou da topicidade do existir."
Olhe-se no espelho e contemple o que o tempo não faz questão de esconder. E independente do que vejas ame-se.
"Tem gente que não se enxerga mesmo. Usam-nos de espelho, onde remetem reflexões falsas de suas frustrações."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp