Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 179320 mensagens Engraçadas de Amor

Se não gosto,
Porque choro?

Se não amo,
Porque sinto?

Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.

O dia vai passar,
A noite irá chegar,

A dor irá cessar,
E nada mais existirá!

Ela teve seu coração desfiado, mas tem fome de resiliência. Não importa se esteja sangrando, ela continua passeando pela vida com seus muros, medos e pontes. Sua maior segurança é a esperança. E quando todo mundo espera lágrimas, ela chega com um sorriso iluminado no rosto. Ela tem um pertencimento próprio que ninguém invade. Ela ama, muito. E, se não a amarem, ela continua amando, mas procurando outros meios de seguir sozinha e amar de novo. Porque, pra ela, o amor sempre vence no final.

O sangue escorria, naquele líquido vermelho a dor se ia, era necessidade, diferente do desejo e insanidade, a dor parava, descansava. Os olhos fechavam, ali escurecia, sentia-se bem, era o lugar onde se encontrava, sentia o coração ficar calmo aos poucos, história escrita com sangue, se tornando melhor. Pedaços vazios. Mutilação. Restaram os pedaços que se tornaram cicatrizes, aquelas que mais tarde ao passar a mão, se orgulhou por ter aguentado fortemente sozinho, sem precisar da ajuda de quem o julgava e acabava com suas esperanças de viver a história que escrevia.

⁠“Quando sentir que a vida está perdendo a cor, vire a página e inicie uma nova história
Como um arco-íris, que sob a luz do sol em seu espectro contínuo, brilha
sobre gotas de chuva”

Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.

Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...

MEUS AMIGOS!!

Já tive amigos...
Eu pensava que eram amigos
Pessoas que eu escolhi para conviver

Hoje, meu amigos, não as pessoas que eu escolhi,
Porque todas se foram, embora vivas,
Mas sumiram de minha vida...

Meus amigos, hoje, verdadeiramente,
São as pessoas que me escolheram
E gostam de estar comigo, nem que seja por minutos.

O mais interessante é que estas pessoas que se diziam minha amigas
Nunca sentiram minha falta,
Somente tinha a minha pessoa por perto para que lhes pudesse ser útil

Mas que bom que percebi isso...
Pois a diferença entre o ser racional e irracional é essa
Poder perceber, mudar, inovar, cair, levantar,
Mas jamais desistir.

⁠Vou ser direto!
Gosto muito de você
Não como amigo, tem algo mais
Algo que não me deixa em paz
E me dá gosto de viver

Quero te ver breve se possível
Quero te ter, sem sofrimento
Quero aproveitar cada momento
Num único mundo sensível
Que seja indivisível
Como um simples sentimento

Saiba!
Que a cada verso e vontade
Eu quero ter-te
Nessa ou em outra realidade

⁠"Se não deu certo uma vez
é porque não tinha que ser,
não insista, às vezes aceitar
Pode ser a forma mais difícil de entender,
que seguir em frente é a melhor solução.
Mas eu sei que nos faz pensarmos,
que nada mais nessa vida não será como antes."

A morte para muitos significa o fim de tudo. Mas, para os que perdem a quem tanto se ama, é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro. Amor sem medida, um amor além da vida.

Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fácil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase há um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procurávamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se há no mundo quem nos possa fazer sofrer, também há quem nos possa fazer sorrir, se há quem nos pode fazer perder o sono, há também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas!

Tempo é questão de prioridade. Tempo é essa força que nos fragiliza e nos mata, assim percebemos que o tempo passa. E nesse espaço curto de tempo chamado vida, priorize o amor, prefira amar, nunca é tarde para recomeçar!

Ao meu lado vai se sentir segura
No meu abraço encontrará conforto
Nos meus olhos, o valor do momento
E em meu coração, o tamanho deste sentimento

Para tudo existe uma solução. Se acreditar, ótimo. Não acredita? Sinto muito.

O tempo parece curto demais quando o assunto é viver. Porque é mais fácil culpar o tempo que só passa sem se defender. Então quando a morte chega, a gente se assusta. E o tempo continua passando. Falamos que a vida é um sopro. Que a vida é curta e temos que aproveitar. O tempo passa sorrindo e a gente se envergonha de culpar o tempo por todas as chances perdidas. Sinceramente, não sei nada sobre a vida, mas sobre viver todo dia aprendo um pouco. E já aprendi que tempo existe pra quem tem vontade.

Pesados sentimentos

Triste é meu coração
Pois você não me ama
Desse sentimento não abro mão
Minha alma por ti clama

O amor é para uns uma benção
Para outros uma maldição
Enquanto alguns se alegram por serem amados
Outros choram por serem rejeitados...

Cruel é esse mundo
Onde sentimentos tem grande poder
Carrego um peso profundo
Dentro de meu ser

Choro por amor
Choro por rejeição
Rezo para que em meus últimos momentos
Meu peito agoniado se livre desses tristes sentimentos!

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.

Não costumo correr atrás de ninguém. Mas eu senti que por você vale a pena lutar.

Tentação

Eu fechei os meus lábios para a vida
E a ninguém beijo mais, meus lábios são,
Cmo astros frios que, com a luz perdida,
Rolam de caos em caos na escuridão.

Não que a alma tenha já desiludida
Ou me faleçam os desejos, não!
O que outrem prejulgava uma descida,
É subir para mim, elevação!

Vejo o calvário por que anseio, vejo
O Madeiro sublime, "Glórias" ouço,
E subo! A terra geme... eu paro. (É um beijo.)

A moita bole... Eu tremo. (É um corpo.) Oh Cruz,
Como estás longe ainda! E eu sou tão moço!
E em derredor de mim tudo seduz!...

Mário de Andrade
ANDRADE, M. Poesias completas: Volume 2, Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014

Depois de toda tempestade, aparece um arco-íris, então depois de todas as nossas brigas, aparecerá um "Eu te amo"