Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 178316 mensagens Engraçadas de Amor

A arte de amar

O amor ele é um sentimento lindo
O que falar sobre o AMOR?
Ele pode ser puro e verdadeiro,
As vezes é acompanhado pela dor.

O amor vem acompanhado de sentimentos
Sentimentos que ultrapassa a realidade,
O amor ele é doloroso,
Quando sentimos saudades.

Eu conto as horas pra te ver
Eu penso em você a cada segundo,
Pode passar o tempo que for,
Pois por você eu atravesso o mundo..

Eu te amo mais que tudo
Você está no meu coração,
Eu vejo tudo em você,
Pois você é a minha inspiração..

Inserida por GeiceIzidio95

vi voce passar sobre mim
vi voce passar sobre o ceu
e com um beijo me abençoar
sou seu meu amor
eu nasci te encontrei
sua péle era minha
voce sorriu o coração disparou.
em seus olhos eu percebi que
voce era minha
sou seu meu amor
caminhei no deserto o quanto
chorei.
você percebeu oquanto te amei.
percebeu que é para sempre.
como as pedras do céu
como as riquezas do nosso anel
das nossa historias
dos nossos risos
os nossos contos de fadas

Inserida por rafael-ra

você irradiou amor como um feixe
de luz
o seu sorriso brilhou ao amanhecer
da aurora
viajou o mundo para enriquecer e
ficar tão bela
fiz serenata na janela disse que te amo
és tão bela
ai choveu amor e você me aceitou
dancei na chuva amor
cantei na chuva meu amor
dancei para lua sorrindo para
as estrela meu amor.
quando dia manheceu eu fui correndo
arrumei a gravata , peguei as flores
eu fui correndo encontrar com meu amor.
vamos passear amor , amor, amor

Inserida por rafael-ra

Porque achamos que o nosso amor próprio pode esperar. Que pode ficar como meta para o mês seguinte, ano seguinte, e até, talvez, para uma vida futura. Por vezes vestimos o amor próprio como acessório. Nos asseguramos no amor de pai, da mãe, do namorado, da melhor amiga, do ex, nos esquecendo de quem mais deveríamos amar e nos importar: nós mesmos. O errado é acharmos que ele deve ficar em segundo plano, sendo primordial. Na verdade, antes de qualquer outro sentimento, já devemos andar de mãos dadas com ele. Esse é o caminho. O resto, o que vem em seguida, qualquer pessoa que entre ou saia de nossas vidas, é apenas complemento da nossa vida.

Inserida por karolinekoppe

Que nossos corações saibam dizer à nossa mente é necessário ter Amor pra expandirmos Compaixão.

Inserida por dalainilton

Muitas das noites mal dormidas foi pensando em nós dois em meio a brigas e intrigas o amor ficou pra depois ...
Faltou diálogo ,carinho um pouco mais de dedicação e foi crescendo muitos espinhos dentro do meu coração , eu um perfeito desatento não percebi oque acontecia que entre inúmeras discussões o seu amor por mim morria , mas foi aí que eu percebi e nessa hora a ficha cai e quando de tudo eu me arrependi notei que era tarde demais
Você cansou de esperar mudanças e olha que só você acreditou em mim e com minhas atitudes de criança fiz nosso amor chegar ao fim 😟

Inserida por KRPEDIEM

" O teu amor é infinitamente cego Mãe,
apenas me vê como eu sou,
Tão cego que não se compara
a nada material, ele é espiritual,
é divino, o verdadeiro amor"

Inserida por ayachevidal

Gostava de tudo que era ruim, o mau me agradava. desde a poesia ao amor, num looping continuo e doloroso. Arrancavam-me a pele, destruíam o meu ser. Devoravam-me viva. Qual seria a graça, senão, de sentir além da camada exterior, aquilo causado pelo caos interior de cada um?

Afinal, o mundo é uma grande cracolândia onde somos responsáveis por escolhermos a droga pela qual morreremos. Eu estou entre o álcool, ou a ponta afiada de sua língua me despindo.

Hoje é uma noite fria de uma quarta feira.
ainda não tenho a minha
resposta, então, por favor, diga-me.
você aguentaria carregar
o fardo lancinante da minha morte em suas mãos?

Inserida por julieta_bukowski

“Entre a escolha da razão e a emoção , escolha o amor próprio.”
Autor : @andriws_wense

Inserida por andriws_wense

“Flores transformam-se
em sorrisos,
Abraços em afetos,
Beijos em arrepios,
Suspiros em AMOR!”

Inserida por andriws_wense

Amor,
Você é o motivo para o meu sorriso, sua presença já me conforta de toda dor. Nosso amor me faz ter forças para acreditar no amanhã. Você me faz acreditar na vida, sua dignidade, sua honestidade, sua sinceridade, me fazem ter fé no ser humano. Você é meu diamante único, precioso, perfeito. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim ❤️

Inserida por LoideFaria

Sou fruto da poesia do dia com a lógica do tempo no templo romântico do Amor.

Tatiana Azevedo

Inserida por EscritoraTatiana

O amor! O amor é suave
É como um perfume bom
É chuva que vai na terra
Mostrar pra semente o dom
De viver para alimentar
De sonhos esperança e fé
O amor é pra quem quiser
Sentir Deus no coração
E na minha imaginação
Não há nada de igual valor
De tudo que lindo no mundo
O mais belo de tudo é o amor

Inserida por RALF2017

Tentando desvendar o que é amar, morreu de velhice o sábio sem saber oq é o amor

Inserida por matheus_ricardo

Era como se aquele beijo tivesse me condenado à prisão dos teus lábios; sou réu culpado desse amor proibido.

Inserida por manu_ribas

O amor e inesperado e, às vezes, é tão intenso que nos entregamos sem nos importarmos com sua real profundidade...

Inserida por manu_ribas

“QUASE AMOR”
Rauzi de Carvalho Pereira

Obrigado por me deixar com saudades...
Pois assim, impulsiona meu coração e acelera a minha paixão.

Obrigado por me fazer sofrer, pois com a saudade que me faz sentir, preenche esse maduro coração bradicárdico, que estava tão oco, antes de te reencontrar.

Obrigado por preencher meu coração de ilusão, pois mesmo iludido, sinto-me feliz ao saber que também despertei suas dúvidas.

Obrigado por me deixar descobrir suas dúvidas, pois intensifica a minha ânsia de insistir em tentar fazer você me amar.

Obrigado por não me amar, pois se me amasse, acabaria com a minha razão para querer tanto e veementemente, você.

Mas mesmo assim, obrigado por não me querer, pois tenho certeza, de que seria mais um erro que cometeríamos, na nossa longa carreira de “quase amor”

Inserida por Rauzi

Me disseram que o amor é uma "plantinha" que você cuida todos os dias. Que você aduba, limpa, rega, etc.
A pessoa que cuida desta "planta" (amor) tem que estar bem para poder cuidar bem dela. Então, este homem ou
mulher que cuida da "plantinha" também precisa ser bem cuidado(a) pelo seu companheiro(a).
O amor é uma via de duas mãos, ida e volta. O amor é sentimento que existe entre duas pessoas onde os dois são responsáveis em o manter bem.
Se, quando um deles estiver mais frágil e precisar da força do outro e for abandonado ali não há amor. Mas egoísmo e falta de coragem em ajudar o seu próximo.
É fácil ajudar quem não convive com você ou simplesmente querer que o outro seja perfeito. Difícil é amar o outro quando lhe é revelado o humanismo. Pois o humanismo é imperfeito.

Inserida por rony_alexandre_rocha

Você já viu amor jogado nas ruas? Eu já, vi também a alegria, o companherísmo inabalável, exemplos de uma vida simples e o fim da solidão. Tudo isso e muito mais embalados em um triste cão abandonado louco pra fazer aquilo que ele mais sabe, fazer alguém feliz.

Inserida por max_gallao_mesquita

" - Procura viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora e nos torne jovens quando a juventude já passou"

Inserida por dia_marti