Mensagens de Educação
Quando vc percebe que as pessoas perguntam se vc tá bem, por educação e não por interesse, tudo passar a ser um tanto fez como tanto faz!
Aprendizagem
O conhecimento é a combustão da máquina do tempo
A aprendizagem são os passos necessários para montar esse engenho
O Ser Humano com toda a sua aprendizagem
Um dia será senhor do Universo
Tudo o que nós podemos ser ou querer fazer só depende de nós e dos esforço que aplicaremos nos nossos objectivos nunca desistir, persistir, praticar, ser resistente! Está tudo nas nossas mãos. Conhecimento e aprendizagem faz com que o ser humano não tenha limites... Conhecimento e aprendizagem sempre, até ao fim da vida, até não haver mais fim.
Não foi um ano fácil, mas aprendemos também nos momentos difíceis. Otimismo reina e sonhamos um ano novo com algo novo. Nada clichê, os pensamentos positivos sempre vamos ter. Agora é hora de tirar do papel os planos e de preferência realizá-los de verdade dessa vez.
Pacote completo
Encontrei intensidade,
Identifiquei um pacote de razões,
Aprendi a acreditar com coragem,
Achei uma verdade tão rara,
Ganhei o melhor presente, você.
Somos breves instantes de aprendizado, de trocas de energias e de luz nessa imensidão que chamamos de planeta.
@keylak.holanda
Um relacionamento é aprender a ser um só quando é preciso e dois quando é necessário.
É ser o apoio um do outro, a força em conjunto e uma equipa pronta a lutar contra tudo para permanecer no amor.
Quando a humanidade aprender a ser obediente a Deus, as coisas mudarão para melhor!
Porque o Bem sempre vence o Mal..
Eu descobri sofrendo
Que quando é amor, não machuca.
Aprendi caindo,
Que para aprender andar, precisa se levantar ,
Aprendi chorando , que um sorriso muda tudo.
Mesmo sendo muito ansiosa, querendo tudo pra ontem e do jeito que planejei, os anos me ensinaram que tem coisas que não dependem de nós. Tem coisas que estão em mãos superiores e vem no tempo Dele, como e quando Ele julga melhor.
As vezes Ele joga uma semente de cada vez, espera germinar e crescer para somente então poder jogar outra semente e assim, fazer o processo de novo, até que o jardim floresça.
SE VOCÊ COLOCA EM SEU CURRÍCULO:
- Eu aprendo com facilidade!
O selecionador poderá te perguntar:
- Então porque JÁ não colocou algumas coisas que JÁ sabe fazer ?
Problemas sempre existirão, isto faz parte de nosso amadurecimento e daquele aprendizado que nos levará à sabedoria.
Se as adversidades sessarem, perderemos a oportunidade de viver tais experiências, e com elas organizarmos o nosso crescimento.
O segredo básico é enriquecermos nossa fé com muita gratidão, para que ela seja maior do que qualquer contrariedade.
(Teorilang)
Faça tudo não reclames o cansaço, Quando saberes muito, não ensina à quem tinha tempo contigo e na preguiça não quis aprender.
Experiências ruins servem de aprendizado para aumentar a possibilidade de ter êxito na próxima tentativa.
Já não temos tanta pressa, já percebemos que a vida se prontifica a ensinar.
Que os dias são feitos na medida exata para nos moldar.
As dificuldades nos fortalecem, a empatia nos une, a gentileza nos adoça, os sonhos nos dão asas, nos reanimam.
As palavras amigas nos florescem, os risos, as boas companhias nos acalmam.
Pela fé nos orientamos, nos brindamos com a coragem.
Deus nos segura e acima de tudo nos ama.
....
Abra os braços para o Novo Ano sem arrependimentos, sem culpas, sem olhar para trás...
O tempo já escapou pelos dedos, muito do que era já não é mais, a Vida Continua...
Só nos resta fazer o nosso melhor mais uma vez...
Guarde o que foi bom e siga!
A nossa intenção é acertar.
Isso é bom, 2020 bora lá !
-----Lanna Borges.
O educador de jardins
O educador prepara a areia.
Tira as pedras e as madeiras.
Prepara a base.
Que é o que determinará.
O tamanho da planta.
Para no futuro.
Não exeder no peso.
Nem na medida.
Sabe-se que uma planta bem cultivada.
É sempre uma obra prima conquistada.
Do esforço de semear.
Da cuidado pra germinar.
Da dedicação em se regar.
Sabe-se que o jardim.
Foi um trabalho a longo prazo.
Semeado pelos sopros dos bichos.
Mantido com lágrimas de chuva.
E aquecido com temperamento caloroso de Deus.
Admirado, copiado e passado.
De cultura a cultura.
De amor por amor.
Por um educador.
De jardins.
A revolta só piora as coisas e ainda pode nos fazer perder a razão. A lição do sofrimento nos ensina a evitar as quedas e a valorizar a vida.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Viver é um risco, um risco gostoso que machuca e ensina, se não arrisca vive a vida de maneira errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Frases curtas sobre Educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam