Mensagens de Educação

Cerca de 48193 mensagens de Educação

Desde cedo fomos ensinados que enganoso é o coração. Contudo, aprenda a ter um coração complacente, caridoso, amoroso e ajudador. Nós e as pessoas precisam de amor e não de uma razão austera e vingativa. Porque Deus amou o mundo (as pessoas) de tal maneira que deu seu Único e Querido Filho para morrer numa Cruz em nosso lugar, para que todo (a) aquele (a) que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna e no tempo todo em vida na terra, vida com qualidade de vida, vida com fartura em todos os sentidos.

Deus seja com você!

Inserida por CristianismoPratico

"Não guardo rancor de você, valeu por me ensinar que não é preciso do chão quando se aprende a voar"

Inserida por Carulla

Deus tem ensinado a muitos mais são poucos que tem colocado em prática aquilo que se aprendeu, estamos numa geração acomodada, uma geração que serve a Deus por momentos, geração fraca espiritualmente. Uma certa hora ele tem o desejo de fazer a obra de ser um instrumento de valor, mais aí quando Deus testa a sua fidelidade o tal não quer ser lapidado não quer ser testado quer servir como pode, do jeito que quer e na hora que quer. Essa geração é a mesmo que estão brigando por cargos esquecendo que devemos brigar é com as forças malignas q estão matando muitas almas por esse mundo, devemos sim pregar o evangelho do senhor... Vamos ser fiéis a Deus que tenha certeza que ele será fiel para comigo e para contigo... a paz do nosso senhor Jesus Cristo

Inserida por moyseslacerda

Pai
Deus vos colocou na vida de sua família.
Como um presente
Amando,
Educando,
Ensinando
Um professor nato.
Assim deveria ser todos que têm o privilégio de carregar verdadeiramente a palavra pai.
A vocês que tem esse mérito, um feliz Dia dos Pais.

Inserida por Josienerocha

Ela me ensinou a ser o homem que sou hoje.com os meu erros aprendi que não ser deve da valor pra coisas pequenas, e nem pra pessoas que querem nos usar como um simples objetos de decoração..

Inserida por FabricioSousa31

"Ou se aprende pelo amor ou a vida se encarrega de ensinar através da dor."

Inserida por arieldsousa

Permita que os outros te ensine o que Voce não sabe ou não aprendeu ainda.
E seja grato pelo conselho que recebe.
Se importe com o que tem para ser corrigido em Voce.
Reconheça seus erros e seja uma pessoa melhor.
Se preocupe com os que sofrem e faça o possível para lhes trazer conforto.
Deixe Deus usar sua vida para o bem.
Evite trazer desconforto desnecessário ao seu próximo.
Evite o máximo oprimir as pessoas.
Opte por perdoar constante e abundantemente, assim como Deus nos perdoa.
Faça uma limpeza constante nos seus pensamentos e intenções, sentimentos e atitudes.
Alinhe a sua vida, seus planos e sua vontade à Vontade de Deus, para que Vc viva em harmônia com Ele, com Voce mesmo e com quem está ao seu redor.
"Deixe Deus tratar os seus conflitos e suas dores. A Felicidade se constrói, não acontece por acaso.

Inserida por BiaSMariah

A vida, uma professora incansável e por vezes severa, mas eu gosto de aprender com ela!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Para Ensinar... É preciso TER uma habilidade profissional. Para Educar... É preciso SER uma pessoa ética

Inserida por DamiaoMaximino

O bom de ensinar filosofia é que sempre aprendemos algo novo com a sala de aula.

Inserida por RicardoMoura

Nós não aprendemos a jogar, nós aperfeiçoamos a forma que os Ingleses nós ensinou.

Inserida por Tell2100

Pai & Mãe
Professores que dao aula
sem se
formarem em pedagogia

Pai & Mãe
Melhores psicólogo sem o
curso de

Inserida por AdaoMuginga

Educação sei de onde tu vens
Depende de mim para onde tu vais
Seja para para o ensinar ou para o aprender
Para Ti não existe fronteiras
É apenas um ato de querer-te mais.

Inserida por alineborges78

Prefiro continuar minha caminhada humilde, solitário, mas íntegro...
Cada dia ensina e educa,
Cada pessoa ensina e marca...
Percorrer os trechos sem atalhos, a vida não os tem...
Aprender e crescer é o objetivo de nossa passagem
O que está escrito no livro da vida ninguém muda...
O passado ninguém muda...
Nem Deus.

Inserida por ElmarSantos

Aprendi que a ausência de quem gostamos nos ensina sobre a importância de aproveitarmos cada momento precioso que vivemos ao seu lado .

Inserida por ThiagoSaraiva

É preciso aprender a dizer "não" na hora certa e de forma educada. Não violente o seu coração aceitando tudo. Preserve-se

Inserida por ThiagoSaraiva

Um dos maiores prazeres da vida está na arte de aprender a ensinar e ensinar a aprender.

Inserida por FagnerGouveia

Maykoon Diaz é professor de Educação física
Deseja que seu tio Alessadro seja eleito
Ele quer um emprego na prefeitura, não tem preguiça.
Maykoon é trabalhador, sonha que Bob seja prefeito

Savinho que falou para eu fazer esta poesia
Estou aqui cumprindo um pedido
Vocês dois são atentados e cheios de alegria
Muitas vezes Maykoon e Savizinho são exibidos rs

Estes brothers são meu amigos
Maykoon tentou ser jogador de futebol
O São Paulo é o seu time preferido
Ele Joga na quadra esportiva até debaixo do sol

Findo a mensagem neste instante
Maykoon e Savinho são parceiros
Que Deus os abençoem bastante
Abraço meus grandes compalheiros

Inserida por SidneyAlves

Na vida aprendemos o que queremos. Ela nos ensina todo dia novas lições e seria bom que tirássemos o maior proveito de tudo. Com o passar dos anos ela nos ensina a sermos mais pacientes, aprendermos a lidar conosco e com o próximo, a não nos abatermos com as aparentes derrotas e a ter fé que nuns dias caímos mas que no seguinte nos levantamos.
E assim vamos vivendo um dia de cada vez por que como diz o ditado:" a pressa é inimiga da perfeição". Vamos viver a vida com mais alegria e desprovidos de pré-conceitos. Pois lembre-se que julgamos mas também somos julgados. A partir do momento que deixarmos de julgar o próximo iremos nos importar cada vez menos com o julgamento dos outros em relação a nós. Deste modo a vida ficará mais tranqüila e conseguiremos assimilar mais facilmente os seus ensinamentos e nos sentiremos mais iluminados.
Mônica Miguez

Inserida por MonicaMiguez

Para ensinar todo mestre tem seu aluno interno, assim como para aprender todo aluno tem seu mestre externo.

Inserida por celiofaria