Mensagens de Educação

Cerca de 49385 mensagens de Educação

Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.

O professor atua como um mediador e articulador do acesso das crianças que levem as crianças a desenvolverem o seu conhecimento.

Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.

Aprenda a voar acima das tempestades,essa é aunica maneira de sempre ser banhado pelo brilho do sol.

As coisas acontecem naturalmente e vamos indo, amadurecendo, aprendendo e melhorando. Sem pressa, se for pra ser seu ninguém tira.

Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...

Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...

E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!

E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...

Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!

Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!

TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!

⁠A história ensina que a guerra começa quando os governos acreditam que o preço da agressão é barato.

Ronald Reagan

Nota: Trecho de um discurso sobre a política externa, realizado na Casa Branca em janeiro de 1984.

Não seja gentil simplesmente por educação. Não seja grato somente por gentileza. Gentileza enobrece a alma, e alma agradecida encanta o mundo. Mundo encantado só tem amor.

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

Habituai-vos a obedecer, para aprender a mandar. Costumai-vos a ouvir, para alcançar a entender. Não delireis nos vossos triunfos. Para não arrefecerdes, imaginai que podeis vir a saber tudo; para não presumirdes, refleti que, por muito que souberdes, mui pouco tereis chegado a saber”. (Palavra da Juventude)

Existem princípios básicos para uma vida proveitosa, que forma a ética do caráter e aprender a integrá-los é o que forma o sucesso consistente.

O segredo é arriscar e ver no que vai dar, pois sofrendo agente aprender e se tiver só verdades, nenhum sofrimento vai doer.

Não se abandone, não se perca. Aprenda a cativar-se e a respeitar os seus limites.

Inconscientemente os homens ensinam os animais a não se comportarem como os humanos.

Devemos aprender a conviver com o falso, com o hipócrita, com o fingido, com o mentiroso... Afinal de contas, a sociedade nos obriga a isso. Mas...
Quem será capaz de conviver com nossas revoltas, nossas aflições, nossos anseios e nosso ímpeto de sermos contra esse tipo de convivência???

Preciso aprender a aceitar que nem tudo a gente sabe. A vida nos dá uma resposta por dia, não adianta a gente querer colocar o filme pra frente. Ele empaca, não vai.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlada por eles

Ainda tenho muito que aprender. De tudo que eu aprendi, nada se compara ao que falta aprender. Tenho um longo e inovador caminho a percorrer, e perder tempo é desperdiçar o que eu tenho de mais importante.

Boa parcela do poder está em dissimular. Aprenda a fazer vista grossa à maior parte do que acontece entre amigos, conhecidos e, principalmente, inimigos.

A lei mais elevada é agora o ensinamento. Cuida bem dos seus atos, palavras e pensamentos. Muitos seres podem ouvir, e espíritos, saber a maldade que você tanto procura esconder.
Então gire a roda do ano; deixe o tempo passar, viva cheio de amor e não deixe o medo imperar. Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
" Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém."
Tenha cautela igualmente com a segunda lei, pois tudo o que vai volta, isso é o bem sei. A roda continua girando, três vezes vai girar, ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar. Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estima, pois como é embaixo, é assim também em cima. Deixe brilhar a sua luz interior e que todo mundo a veja, se é isso o que você quer, então que assim seja!