Mensagens de Educação

Cerca de 47548 mensagens de Educação

Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes desconhecidos.

Inserida por pimentelvanessa

Quando você puder rir dos próprios erros e chorar de felicidade, então terá aprendido as maiores lições da vida.

Inserida por diogomatsumoto

Aprenda a fazer novas amizades, nem que seja por meros e rápidos minutos, e sempre mostrando o que você realmente é.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Aprenda algo novo, esse é o motivo por estarmos vivos, aprenda algo , inove e renove-se.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
Ate o dia em que vc vê seu amigo de um jeito diferente...aí papai é GAME-OVER..

Inserida por LannynhaSousa

Pedras


Benditas pedras
Que o tempo não destrói,
Falam mais que palavras tolas.
Aprendi com elas que a dor é necessária,
Para detectar enfermidade que podem matar.

Inserida por SimplesmenteSys

O brasil em ação aprendeu uma lição, que criança sem escola não levanta uma nação.

Inserida por juninhooricolli

... Queria ser teu anjo, e em um sonho te mostrar que somente eu posso te ensinar a amar. Para despertar teu desejo, morrer em teus braços e renascer no seu beijo!

Inserida por Elizandro

-Pois é...
-Quem não sabe inventa, quem inventa tenta
-E quem tenta erra
-E quem erra aprende
-E quem aprende foi burro um dia

Inserida por JorgeFernandes

"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas ,temos que aprender "Compaixão , auto controle ,piedade ,perdão , simpatia e amor., Virtudes sem as quais nem nós nem mundo, poderíamos sobreviver e compreender os outros ..

Inserida por Adryan20

As vezes penso que sou uma fracassada, quando esta sempre perdendo, mas Jesus me ensinou que sou mais que vencedor...
Nunca diga nunca... nunca diga nunca as seus sonhos vc é só fracassado porque desistir sempre...!!

Inserida por CarolDiaz

Renasci incansáveis vezes ...

Então por esse motivo, aprendi há encarar a vida em sua

Naturalidade incomum. O homem criou as

Armas, para defender- se de si próprio.

Sistema de coisas é o que nos tornamos, percebi que

Como passageiros que somos desse mundo maluco, o que me cabe à fazer é...

Erradicar a mórbida inércia que aflige mentes que foram paralisadas pela dura

Realidade, renascer é sempre necessário seja lá onde for, e seja lá como for ...

Inserida por cesarjihad

É sempre ela, a verdade. Que as vezes dói, que as vezes ensina, mas que ao final deixa tudo dolorosamente claro. É, as coisas se repetem..

Inserida por Sarahfernand

Não reclame nunca do seu ex amor, aprenda uma coisa, só reconhece o bom, quando já viveu o ruim.

Inserida por amandahsr

Eu aprendo com todos
até com aqueles que me
revelam condutas quais
nunca irei seguir.

Inserida por Carmilla

A experiência alheia deve ser utilizada por você, pois é uma forma inteligente de aprender sem sofrer na pele.

Inserida por MarcosAngeloRJ

Com o tempo a gente aprende...A vida é uma pá de cal que apaga sentimentos inocentes

Inserida por MoacirSoledade

A morte é apenas um patamar de sabedoria, porque o que você não conseguiu aprender aqui lá você aprende.

Inserida por dietrich

Eu prefiro aqueles que se alegram com você. Os lúcidos, educados. Os verdadeiros amigos, os verdadeiros inimigos. Os caras limpa. Os fiéis de verdade, e os incrédulos que escutam. Os humildes que não negam, os bons que ajudam. E como eu já vi essa jornada, já convivi com o erro e já o concertei - é diferente. Gente que vibra com sua chegada, que se alegra com o seu amanhecer. Que declara a todos aquilo que julga certo ao seu particular e que compreende seu modo de ler , de pensar, de interpretar, e de sonhar. Me mostre o lado bom do pesadelo.

Inserida por ohgabriellima

Não erre com a intenção de aprender, e sim acerte com a intenção de não errar.

Inserida por deboracomis