Mensagens do Coração
Melhor estar na tempestade com a certeza do amor verdadeiro do que ter a calmaria de um coração vazio
Quem solta a sua mão não merece seu coração. Defina seu valor próprio como prioridade de vida, e não se curve aos que acham que você tem um preço
Nossa mente revela em sonhos as vontades retraídas por um destino que sempre nos surpreende, e que não se compreende os caminhos mostrados e que trilhamos. Mas há um lugar no coração que, nenhum cirurgião jamais encontrará, que pertence tão somente às nossas lembranças, e que poderiam ser retratadas numa simples foto emoldurada por dois sorrisos.
Há pedidos de ajuda que não podem ser ouvidos. O silêncio do coração é o melhor lugar para gritar e clamar por salvação. Sorrisos falsos, quarto escuro e lágrimas nem sempre é uma regra..
Corações bons são como o cloro, poucas gotas limpam centenas de outros. Corações ruins são como o óleo, poucas gotas contaminam centenas de outros.
O destino pode às vezes nos cegar para nos proteger de comportamentos insanos que o coração não controla.
A pior dor, é a da perca.
A dor pior que a perca, é a que devemos, temos, e nos vemos obrigados a ter que abrir mão, para não perdermos nós mesmos.
Até onde é possível haver escolhas, sem haver dor?
O bom amor, o melhor amor, é aquele que não obriga você a deixá-lo perder nas memórias e no caminho.
O pior amor é aquele despertado bem e bondoso no início, e como rosa, se transformado em puro espinho, que cada vez corta, e corta, e fere.
Já não sinto dor. Já não sinto mais nada, já não sinto.
Só pergunto onde nos deixamos sermos mal amados, desamados, meio amados.
O amor que ficar, será aquele único que não fira e realmente ame em todos os sentidos das palavras, não apenas em alguns.
Preciso que o amor que fique, não seja tortuoso. Seja amor.
Adotar é fazer a diferença na vida de um ser;
É a escolha de se entregar;
É gestar com o coração;
É fazer valer valores;
É a magia de receber e ofertar,
A linda grandeza de amar.
A vida deve ser vivida a partir de um sábio equilíbrio entre a razão e o coração. Excesso de emotividade nos deixa suscetíveis aos dissabores e desavenças, enquanto o excesso de racionalismo nos deixa frios e insensíveis. A verdadeira inteligência emocional consiste no justo equilíbrio desses dois componentes em nossas vidas!
Que esta luz maravilhosa no horizonte, seja como as luzes e velas no Natal, que são símbolos que servem para lembrar a luz de Deus, Jesus Cristo, que dissipa as trevas e traz perdão, paz e vida eterna. Essa luz acalma nosso coração aflito, pois nos mostra onde estamos e qual é o caminho. Por isso viver na luz é muito bom. Que reine em nossas famílias, neste Natal e Ano Novo, guiados pela luz de Deus, o espírito de companheirismo, solidariedade humana e generosidade com o próximo!
Feliz Natal!
Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.
Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)
Quando seu coração entrar em harmonia com as batidas do sons da natureza e das esferas e sua respiração for imperceptível, as portas do Universo se abrirão à sua frente e não haverá mais nenhum segredo que lhe seja negado! Márcia Raphael.
Desculpa paixão
essas vozes
impedem de ouvir
meu coração
Elas dizem para mim,
fique mais frio e distante
elas são bem irritante
e se tornam constante
O coração diz "eu quero isto",mas a lógica diz "você não pode ter isto".Eventualmente a lógica cede, e a imaginação assume.
As vezes não é preocupação,
só medo de quebra o coração,
as vezes não é medo de amar,
só medo de se enganar.
As preces devem brotar do coração, onde Deus habita; e não da cabeça, onde as doutrinas e as dúvidas chocam.
