Mensagens do Coração
Talvez eu esteja desperdiçando minha existência a tal ponto, que não vejo o grande amor que repentinamente sinto por você
Duas coisas não se pede à quem se diz que gosta:
1) Não se pede tempo à quem doou à ti todo o tempo que possuía;
2) não se pede distância, ou "mais espaço", à quem vetou de todos os demais indivíduos da terra o privilégio de preferência que possuis.
Exclusividade tem um preço: o da decisão (...) seja ela para união, ou completa rejeição, ambos são lados extremos em uma mesma moeda.
A mente dos apaixonados deve ser um campo minado,
acionado a qualquer passo,
que explode a qualquer emoção.
Seja um sorriso, que faz o peito bater acelerado;
seja um dia sem uma mensagem recíproca, que faz os olhos se perderem na solidão.
É tudo tão intenso e imediato.
É tudo tão perene e fugaz.
É todo pensamento e coração.
Este ano as fogueiras não vão clarear as noites de São João nem os fogos vão ecoar no alto do céu, muito menos as alegrias estampadas das quadrilhas pelos festejos da época irão mostrar suas cores e brilhos. Mas, independente das acertadas restrições que o momento nos impõe adotar, hoje é dia de São João e eu desejo que você adoce o seu coração de esperança ao sabor típico das inesquecíveis comidas juninas. Saúde, amor e paz acompanham a lista de meus desejos. Viva São João, Viva a Vida!
Muitos dizem para seguir o coração, outros dizem para buscar conselhos. Digo, pense e reflita, pois nos dias de baixa estima seu coração pode pulsionar a fazer o mau, e alguém pode aproveitar e passar maus conselhos, então pare, pensa e reflita, pois assim cometerás menos erros.
Que o Ano Novo renove em você o brilho em seus olhos, o amor em seu coração, a alegria em seu sorriso, a saúde para o seu corpo, mente e espírito. Que o Ano Novo te traga esperança e bons acontecimentos. Que Jesus Cristo te proteja e te abençoe em todos os momentos da sua vida e que Ele seja o guardião da sua paz e felicidade.
Entendi que te amo. E por ter esse entendimento, constatei que o meu coração sente, que os meus olhos sorriem e os dias cantam em pura harmonia com a natureza. Você foi preenchendo o vazio e em seu lugar deu luz às desilusões, brilho às sombras e voz aos silêncios. Tudo é como um imenso candeeiro que tem o poder de iluminar toda uma floresta, de mudar a órbita do universo, trazer todos os caminhos que me levam a você. Para eu falar de tudo que você é, basta ouvir o meu coração sentir você, os meus olhos sorrirem pra você e os meus dias cantarem em pura harmonia, só por ter você em mim.
Somente o Senhor conhece o nosso coração. Ele sabe o que está entranhado no mais íntimo do nosso ser. Muitas das vezes, estamos tão acostumados a usar "nossas máscaras" para ocultar nossa realidade interior diante do público, que nos esquecemos de tira-la, no quarto, diante de Deus. Declaramos coisas que Ele sabe que não é verdade, mas nós, enganados por nosso coração, acreditamos em nossa própria mentira.
O meu poema
É uma bala que ricocheteia no muro frásico
Da indiferença
Quebrando a argamassa da intolerância
O mundo é feito de humanos
Todavia cada ser te, a sua liberdade
Para ir e vir
Pensar e discordar
Apoiar e enaltecer
Avançar ou regredir
Ninguém pode colocar rédeas
Ao pensamento
Nem grilhões nos passos.
Eu sou livre para voar
Prá onde eu quero.
Sigo o mapa do meu coração.
De saudade podemos chorar
trazendo de volta o passado
mas não conseguiremos tocar
o que no coração foi guardado
Não conhecemos o louvor do amor, sem conhecer a dor.
Não conhecemos a superação da dor, por não reconhecermos o amor.
Ao ouvir o som do bater do meu coração, a onda do mar volta a bater... a cantar, meu pulmão enche de ar... voltamos respirar.
Sabe que es verdadeiro, jovem amor marinheiro , aprendiz do mar... apenas ainda enganado pelo medo de no amor velejar.
Reconheça bela moça, sou profundo, não costeiro.
Saimos do mar, voltamos a amar, fortes como uma onda suave como uma dança, es tao divino e perfeito como tu me encanta.
Balança, acalma, bate coração, respira alma... ah enfim lavou-se, esta calma.
Encanta quando canta, encanta quando balança, tão suave, porém forte como uma onda... lava a alma e encanta.
Canta pra mim bela moça, canta... me entenda, supere a dor, reconheça meu amor, não desencanta.
As ruas vazias e o ar morbido...
fazem solidão paira sob o a liberdade...
o amor e afeto e se retrucam na voz do medo...
o ambiente sombrio denota o verbo.
a dor do vazio torna se mais obscuro,
na transição do amor paira a paz da solidao.
murmuro uma música que afringe o sentimento na crua estrada da vida.
É melhor ficar sozinho do que rirem de você. Se não houver sentimento, não vai doer. Se não houver desejo, não haverá coração partido. Não espere nada. Não deseje nada. Feche cada porta com firmeza.
O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp