Mensagens do Coração
O choro não consola os olhos em lágrimas, nem acalma o coração em lamento, as lágrimas sofridas carregam um valor sentimental, enquanto o coração ferido veleja num oceano sem porto seguro.
Te chamei de amor, pois meu coração te escolheu. Ao olhar nos teus olhos, confessei: és o sonho que toda noite vem visitar
Correr a passos largos é fadigoso também acelera o coração, bom é seguir no compasso então a vida agradeçe.
O coração pode acelerar quebrantado em alta velocidade em relevos a distância sem conciliação, porém os olhos serão abertos para não cair no precipício.
Chega de ilusão sonhar acordado não faz bem ao coração, vá a realidade conversa tua vontade de vencer Deus está ouvindo fala em pensamento o silêncio será a resposta.
Tua doçura escraviza os bons meigos de coração, a tua voz macia acalanta o ermo solitário em noites de solidão, deuse linda de infinita beleza.
O dia amanheceu os pássaros contam alegria emoção pulsa no coração, é gratificante olhar o céu as nuvens mudam de paisagens, tudo se faz novo a glória do Senhor está no alcance de todos nós.
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.
O amor é um sentimento muito forte, algo que fica guardado dentro de nosso coração. Este sentimento não pode ficar isolado, pois assim poderá morrer sufocado, talvez de tanta tristeza, por simples desilusão.
O amor tem que ser dividido, compartilhado, criando emoções, para que se multiplique em milhares, talvez milhões de corações!
SEMANA SANTA...
Por que não conseguimos mais silenciar o nosso coração diante de Deus em tempos de Semana Santa? O que nos impede em direcionar o nosso olhar lacrimejante para o Cristo desfigurado? Qual a dificuldade na oração em pensamento e qual é o sentido do sangue derramado? Por que há centenas de risadas diante do pecado? O que acontece no mundo de agora que é diferente do passado?
Várias perguntas existem, mas duvido que alguém consiga me responder de fato, pois o mundo mudou realmente, o agora não é mais como no passado, a dor de Cristo se tornou algo comum, apenas um simples feriado, há festas e bebidas enquanto passa uma procissão ao lado.
Ali vai o fiel peregrinando, rezando e pedindo para que o Cristo de fato esteja nos ouvindo, pois o que vemos no momento de grande aflição, é apenas uma semana como outra qualquer, é triste saber, mas para alguns não há mais sentido em viver o Cristianismo, por isso, não há mais devoção!
Sou um poeta e escrevo com o coração, mexer com os seus sentimentos, lhe trazendo lágrimas de emoção, tudo isto faz parte de minha poesia e esta é a minha verdadeira intenção!
Para falar de amor não é preciso ser um especialista, basta ter um coração puro e a alma de um artista.
"No decorrer desta vida, eu quis mostrar o meu coração para muitas pessoas, mas poucas se importaram em olhar"
'INVEJA'
Da infantilização
Da abstinência de dívidas
Dos sem coração
Daqueles que implicitamente
Mandam na vida demente
Dos que choram sem razão
Do âmbito antissocial
Da imunidade absurdo
Do alcoólatra imoral
Dos que são salamurdo
Dos amortecidos
Do fanatismo aparente
Daqueles onipresentes
Dos que são sempre esquecidos
