Mensagens do Coração
Meu coração bate forte neste momento,
vejo nele um enriquecimento,
este de alegria encorajamento,
assim me contento.
Simplicidade é um fato,
que vem de cada ser humano,
traz alegria pra vida e entusiasmo,
consegue olhar enxergar melhor as coisas de um jeito.
Fica nesta forma uma energia grande,
que todos que passam ao seu lado sente,
ao menos tempo é contagiado aprende,
assim com naturalidade é ser valente.
Valente por saber enfrentar cada obstáculo,
dando a ele mais valor neste aprendizado,
neste sentido nesta forma tudo é esquecido,
afinal, viver a vida bem é o que mais quero,
por isso tenho comigo, apesar de ser feio, quebrado,
cada dia dele um novo motivo faço.
Todas as vezes que tomamos a decisão errada o coração se enche de tristeza e a cabeça de confusão e ficamos querendo entender porque dissemos não.
Sábio é aquele cujo amor está naquilo que faz, pois o seu coração não esta enraizado naquilo por interesse e sim por amor.
Meu coração está voltado a aprender.....Aprender a te amar....te obedecer....te honrar... te glórificar..... Te exaltar....Te adorar...Te servi até o fim....Pois sei q foi para te adorar Jesus q eu nasci.( Aise Fss)
Sem perdão!
É impossível ter um semblante
Alegre, se o coração estiver-
esmiuçado, pela solidão da alma!
As coisas do coração nós não vemos, mas sentimos como o vento e o perfgume das flores, que fazem do poeta um orador e de um orador um poeta
Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, e fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.
Podemos plantar nossos desejos e nossos sonhos em um jardim, em um quarto escuro ou em nosso coração. O resultado será aquele que nossa vontade fizer. Deus apenas será o observador discreto, já que nos deu o livre arbítrio para sermos o que quisermos ser.
Meu coração apaixonado, bate como se falasse... te amo, te amo, te amo, te amo.
Meu coração infartado, bate como se pedisse socorro. socorro, socorro, socorro.
Meu coração, quase infarta de tanta paixão.
Meu coração é teu, meu coração sempre foi teu. Meu coração se tomou por um amor puro e verdadeiro. Sim, ele se tomou pelo teu amor. Ele tomou por poder te amar e saber que não é em vão. Ele se tomou pelo amor que tu me deu e pelo que eu nunca tinha sentido antes. É difícil de explicar, te amar me faz viver, me da folego e me faz ser feliz. Te amar é um desejo que nunca irá morrer, te amar é um dom que eu nunca vou enterrar, te amar é sem explicação. Eu só sei te amar, explicar é difícil. Porque amar não tem nenhuma palavra que possa descrever, amar não são apenas palavras, amar é sentimento. Eu sinto amor, mas não é amor para descrever em palavras e sim amor para sentir, até porque nada descreverá o amor. Porque amor só se senti.
Acho que não custa arriscar. Já quebrei tanto o coração, que agora tô arriscando os cacos que sobraram..
Não quero te perder, muito menos esquecer, não quero sair daqui, está escrito no meu coração, passo noite em claro com o pensamento focado em você.
Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.
Não acredite em ilusão meu amor, tem coisas que são ditas
ao vento, mas ficam guardadas no coração, oque eu digo pode
ser fruto de ilusão da sua imaginação, mas não. Douglas de bruin
GOTAS DE AMOR
Se,
com as adocicadas gotas de amor,
que do seu coração deixar cair,
nessa pedra fria e triste,
abrir-se-ão rachaduras e trincas,
em que do fecundo útero da pedra,
hão de germinar, plantas, flores
e bouquet de rosas perfumadas.
Verá transformada em bela
e encantadora,
a pedra que antes ali,
jazia solitária,
para colorir os olhos da doce amada.
Você foi como um vendaval,passou no meu coração e me deixou mal.
Você um dia acreditou,que havia um falso amor.
Você disse que era pra sempre,mais esse ‘pra sempre’ num chegou.
